1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária >
  3. Muito perto.

História A Secretária - Muito perto.


Escrita por: catmary

Notas do Autor


Olá pessoas!!!
Já estamos em 60 favoritos, uhhruuuu!!!! Muitíssimo obrigada a todos e espero que continuem gostando da historia.
Eu sei que disse que só postaria na segunda, mas resolvi postar o capitulo hoje em homenagem ao aniversário da minha best friend da faculdade Gaby ela não está no spirit, mas acompanha toda a historia em OFF, beijos querida felicidade mil e desejo de coração que você encontre um Natsu na sua vida. Te amo!!!!

Boa leitura a todos!!!

Capítulo 10 - Muito perto.


Fanfic / Fanfiction A Secretária - Muito perto.

Lucy: Bom dia Scorpion e Taurus!

Scorpion/Taurus: Bom dia Lucy!

Taurus: Ele está lá dentro, vamos lá que eu te acompanho.

Lucy: Obrigada.

 

Sim, cá estou eu nessa boate outra vez, essa se tornou a minha primeira função do dia buscar o Natsu aqui, já fazem dois meses e meio que estou nessa rotina, apesar disso sinto que ele esta realmente se esforçando no trabalho só não consigo entender como ele consegue trabalhar de dia e passar a noite toda na farra, no começo ele ficava com muito sono chegou até a dormir em cima do projeto e não nego que ele fica muito fofo dormindo... Quer dizer nego, nego sim, nego até a morte!!!

Eles sempre iam a boates diferentes na tentativa de me despistar, só que não contavam com a minha arma secreta, a Juvia, que sempre descobria para onde iriam e me contava, agora eles sempre veem pra cá, a boate Fairy Tail é um lugar bem legal e como tenho vindo com frequência fiz amizade com alguns funcionários, Scorpion e Taurus são os seguranças e tem também o Lion que é garçom são todos sempre muito gentis comigo.

 

Gray/Jellal/Gajeel: Bom dia Lucy!

Lucy: Bom dia meninos!

 

Pois é também acabei amiga dos amigos dele...

Só pra variar, ou não, ele tava conversando bem de perto com outra garota, fala sério viu! Como pode? Todos os dias tem uma garota diferente dando em cima dele e o pior é que ele fica todo alegrinho com toda essa atenção, tenho vontade de tirar esse sorrisinho da cara dele com um Lucy Kick! (Acho que ouvi o nome desse golpe em algum mangá).

 A minha fama também se espalhou pelas frequentadoras da boate e digamos que elas não gostam nada mim...

 

Natsu: Luce, não acredito que já tá na hora de ir. – Falou fazendo bico que eu acharia fofo se não soubesse que é só charme.

Lucy: Já Natsu, aliás acho que já passou da hora de você ir sozinho para empresa não? Eu não sou paga pra ser sua babá.

Natsu: Mas eu tenho certeza que você iria gostar de me passar talquinho. – Falou piscando e com aquele sorriso lindo dele.

 

Sério ele tem que parar de sorrir desse jeito pra mim...

Saímos da boate e não vi o carro dele estacionado.

 

Lucy: Cadê seu carro Natsu?

Natsu: Levei para revisão, vou ficar sem ele alguns dias.

Lucy: Hum, então vou ligar para um taxi.

Natsu: Não precisa Luce, eu estou de moto.

Lucy: Eu tenho medo de moto Natsu, pode ir sozinho que eu vou chamar um taxi pra mim.

Natsu: Nada disso Luce, você vem comigo e se ficar com medo pode me abraçar bem apertado que eu deixo.

Lucy: Idiota! Você fez isso de caso pensado, pode esquecer que eu não vou!

 

Ele me pegou no colo como se eu não pesasse nada e me colocou sentada em cima da moto. Deus ele está perto... Muito perto...

 

Lucy:  O-ok... E-eu vou com você. – Respira Lucy!- Mas se está pensando que vou me agarrar em você está muito enganado. – Ele deu outro sorriso daqueles que me derretem.

Natsu: Você é que sabe Luce.

 

O Natsu já saiu do estacionamento na maior velocidade e eu não tive opção, tive que abraça-lo, eu tive a impressão que ele se arrepiou assim como eu também me arrepiei, mas deve ter sido só impressão mesmo ele nunca iria se sentir assim perto de mim.  Eu, no entanto não consegui resistir e fechei os olhos para aproveitar ao máximo esse momento o corpo dele colado no meu e o cheiro daquele perfume másculo que só ele tem.

Natsu o que você tá fazendo comigo?

 

Natsu POV

 

Já fazem dois meses e meio que eu estou de fato trabalhando e por incrível que pareça estou gostando disso, mas mesmo assim não posso perder a chance de ficar uns minutinhos que sejam com a Luce fora do escritório, não sei o que essa mulher tem mas não tiro ela da minha cabeça nem por um instante.

Para não chegar muito cansado no trabalho eu simplesmente durmo a noite toda em casa e vou para a boate apenas quando já tá amanhecendo eu sei que parece estranho e os meus amigos me chatearam um monte por causa disso mas ela vale apena o esforço e depois de jurar os três de morte eles prometeram não contar nada a ela... Assim ela sempre me encontra lá e bem eu tenho uma fama que me precede então quando chego sempre tem uma garota se insinuando, mas ultimamente não tem passado de conversas mesmo.

Cheguei até a pagar os seguranças para levá-la até mim porque assim evito que algum engraçadinho mecha com a minha Luce.

Hoje quando estava saindo de casa no carro vi minha moto , uma Ninja Kawasaki Vermelha e a ideia da Luce bem agarradinha a mim me fez dar um sorriso bobo, mal posso esperar...

Quando saímos da boate ela me disse que tinha medo de moto. Perfeito! Depois de coloca-la em cima da moto ela disse que não me abraçaria de jeito nenhum, mas eu não iria perder essa oportunidade então acelerei o máximo possível e logo pude sentir as mãozinhas delicadas dela em volta de mim, senti um arrepio. Está decidido a partir de hoje só ando de moto!

Tive de dar uma volta enorme, porque moro bem perto da boate e não queria chegar logo em casa, quando parei ela continuava abraçada a mim de olhos fechados. Como pode ser tão linda? Será que ela está gostando de ficar assim tanto quanto eu? Claro que não! Ela me odeia, deve apenas ter ficado com muito medo.

 

Lucy POV

 

Natsu: Luce.

Lucy: Hum.

Natsu: Já chegamos.

Lucy: Que... onde... há sim chegamos.

Natsu: Então se quiser já pode me soltar.

 

“DROGA” Não acredito que to dando essa bandeira toda, eu realmente nem percebi que já tínhamos parado. Esse homem me faz perder a noção do tempo, Lucy você sabe quem ele é você precisa se afastar você não pode estar se apaixonando outra vez por ele.

Desci rápido da moto me afastando dele, eu preciso sair daqui logo.

 

Lucy: Certo, entre se arrume e vá pra empresa.

Natsu: Você não vai entrar Luce?

Lucy: Não, acabei de me lembrar que tenho um relatório importante para entregar. Vou pegar um taxi e nos encontramos lá.

 

Não deixei nem ele responder saí correndo peguei um taxi e segui para a empresa.

Aproximadamente 40 minutos depois o Natsu chega e eu estou fazendo o possível para me concentrar no meu serviço e devo dizer que estou falhando miseravelmente, estou evitando a todo custo entrar na sala dele e ter qualquer tipo de contato não sei até onde meu autocontrole resiste.

 

Natsu: Luce, você pode vir na minha sala por favor? Estou com uma duvida numa parte do projeto.

Lucy: Claro. – E lá vou eu de encontro justamente ao que eu fugi boa parte do meu dia.

 

Ele começa a me mostrar o projeto que ele está criando e a parte que ele tem duvidas na tela do computador “Foco Lucy ele está perto, mas vocês estão apenas trabalhando nada demais”, quando fui mostrar onde estava o erro acabei desequilibrando e só não caí porque ele me segurou. ALERTA VERMELHO!!!  PERTO DEMAIS!!!

 

Natsu: Porque está fugindo de mim Luce? Fiz algo errado? Me diz o que tá acontecendo com você.

Lucy: Eu também não sei o que tá acontecendo comigo.

 

Ele continuou se aproximando cada vez mais de mim, estávamos quase nos beijando, quando a Lisanna entra na sala.


Notas Finais


Alguém além de mim detesta a Lisanna?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...