1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária >
  3. Intrigas.

História A Secretária - Intrigas.


Escrita por: catmary

Notas do Autor


Olá pessoas lindas!
Voltei da minha micro viagem depois de curtir muito a praia agora tenho que estudar para as provas que estão por vir. Senhor dai-me coragem!!!

Enfim aqui está mais um capitulo, espero que gostem.

Boa leitura!!!

Capítulo 12 - Intrigas.


Fanfic / Fanfiction A Secretária - Intrigas.

O pior é que esse tipo de sonho pervertido tem se tornado uma constante nos últimos dias...

Isso não pode estar acontecendo comigo.

Preciso tirar o Natsu da minha cabeça e preciso acima de tudo de um banho gelado agora!

***

Lucy POV

Eu já decidi! Vou dar um jeito de me afastar do Natsu, eu não estou conseguindo mais ficar perto dele e como o projeto está praticamente pronto eu posso perfeitamente ir para outro setor ou se não for possível vou sair da empresa.

Hoje eu não vou buscar ele na boate, que ele se divirta com uma qualquer, enquanto isso vou me concentrar em deixar tudo em ordem por aqui para poder me afastar o quanto antes.

Já são quase dez horas e nada do Natsu, lá no fundo eu queria que ele tivesse vindo, mas é melhor assim. Vou agora mesmo falar com o Sr. Igneel.

 

Natsu POV

 

O que será que aconteceu com a Luce? Já passou do horário em que ela costuma vir me “buscar”, já estou ficando preocupado...

Mais uma hora se passou, acho melhor ir pra empresa, lá devem ter notícias dela.

Cheguei a empresa e já passam das dez horas quando entrei no elevador encontrei a Lisanna, eu realmente não estou com paciência pra ela hoje, só não espero pra subir depois porque estou nervoso, preciso saber logo da Luce.

 

Lisanna: Nat-kun, vejo a noite foi boa né? Pelo horário que está chegando.

Natsu: Pois é.

Lisanna: Pena que não foi comigo, mas podemos consertar isso hoje, o que acha?

Natsu: Desculpe Lisanna, mas já tenho planos e eles não te incluem, agora me dê licença que estou com pressa.

 

O elevador chegou ao meu andar e eu apressei o passo em direção a mesa dela, mas ela não está encontrei apenas a Levy.

 

Natsu: Bom dia Levy.

Levy: Bom dia Natsu.

Natsu: Levy sabe me informar porque a Lucy não veio trabalhar hoje?

Levy: Mas ela veio!

Natsu: Veio? E onde ela está?

Levy: Ela disse que tinha algo a resolver com o Sr. Igneel.

Natsu: Ok! Obrigado Levy, quando ela voltar avise a ela que estou a esperando na minha sala tá bom?

Levy: Claro.

 

O que está acontecendo com ela? Ultimamente tem me evitado e eu que pensei que estava conseguindo conquista-la outra vez...

Meus pensamentos foram interrompidos pela Lisanna entrando na minha sala.

 

Lisanna: Não anunciei a minha entrada porque a sua secretaria não está onde deveria.

Natsu: Eu sei, ela foi resolver algo com meu pai.

Lisanna: Resolver algo é... Muito esperta essa garota.

Natsu: O que quer dizer com isso?

Lisanna: Estou dizendo que para uma garota jovem e bonita como ela arrumar um viúvo rico como o titio é um excelente negócio.

Natsu: Não diga besteiras Lisanna, você não a conhece, ela nunca seria capaz de fazer algo assim.

Lisanna: Ah Natsu, você às vezes é tão inocente... Olha só... A contratação dela não passou nem por mim e nem pela Juvia ela foi contratada diretamente pelo dono da empresa, um caso bem especial não acha?

Natsu: Mas isso não quer dizer nada!

Lisanna: Só isso não, mas isso aliado a outras coisas que se comentam pela empresa me leva acreditar que eles tem um caso.

Natsu: Que outras coisas?

Lisanna: O fato dela chegar todos os dias no carro e com o motorista particular do titio, sabe-se lá de onde ela está vindo... Talvez da cama dele... e também que todos os dias eles tem uma digamos assim reuniãozinha particular na sala dele. Agora me diz, o que você acha disso tudo?

Natsu: Eu acho que é tudo mentira de quem não tem nada mais produtivo para fazer assim como você Lisanna.

Lisanna: Eu não inventei nada disso Nat-kun e você pode perguntar a qualquer um se não é verdade.

Natsu: Lisanna sai da minha sala que eu preciso trabalhar e você também deveria tentar. Sabe pra ocupar a cabeça com algo útil.

Lisanna: Ok! Estou vendo que me enganei e sua noite não foi tão boa assim, você sabe onde me encontrar se quiser melhorar isso.

 

A Lisanna saiu, mas seu comentário me deixou inquieto, e pensando bem eu também já percebi que ela some no meio do expediente, mas deve ter outra justificativa ela nunca faria algo assim... Ou faria?

Eu não vou aguentar ficar aqui parado, vou tirar essa historia a limpo agora mesmo.

 

*Na sala do Sr. Igneel*

 

Lucy POV

 

Lucy: Bom dia Sr. Igneel!

Igneel: Bom dia Lucy!

Lucy: Vim pra aferir sua pressão e verificar se o senhor tomou os remédios hoje.

Igneel: Tudo bem, mas primeiro você pode me contar porque está tão tristinha?

Lucy: Não é nada de mais.

Igneel: Tem certeza? Será que eu não posso ajudar?

Lucy: Na verdade pode sim.

Igneel: Ótimo, então me diz o que eu devo fazer pra colocar um sorriso nesse seu rostinho.

Lucy: Eu quero que o senhor me troque de setor.

Igneel: Hum, e tem algum motivo especifico pra eu fazer isso.

Lucy: Não senhor, é que... Eu acho que posso executar um trabalho melhor em outro setor.

Igneel: Se for só por isso eu tenho aqui relatórios que me dizem exatamente o contrario. O seu trabalho com o Natsu é excelente. A não ser... Que o problema não seja o trabalho e sim a companhia.

Lucy: N-não Sr. Igneel, n-não é n-nada disso.

Igneel: Não mesmo Lucy? Então olha pra mim e me diz que não está apaixonada pelo Natsu.

 

Eu devo ter um letreiro em Neon na minha testa dizendo isso, acho que nunca fiquei com tanta vergonha na vida! O que será que ele está pensando de mim agora? Eu poderia negar, mas não consigo, não pra ele.

Apenas abaixei a cabeça e deixei algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto.

 

Igneel: Pelo que vejo eu acertei, não é?

 

Não pude responder. O senhor Igneel se levantou e se pôs ao meu lado.

 

Igneel: Olha Lucy, eu não sei o que o Natsu fez pra conquistar uma garota como você, mas saiba que eu faço muito gosto de te ter como nora. Eu sei que ele pode ser um pouco difícil de lidar, mas lá no fundo ele é um bom garoto e pelo que eu tenho visto você melhor que ninguém consegue trazer esse lado bom dele pra fora.

 

Não pude evitar sorrir com esse comentário dele e nos abraçamos.

 

Igneel: Acho que eu que me dei bem nessa história toda, estou ganhando uma filha linda!

 

Nesse momento a porta se abre e o Natsu entra na sala.

 


Notas Finais


Se você ainda quiser se filiar ao clube "Eu Odeio a Lisanna" corra pois temos poucas vagas disponíveis!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...