1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária >
  3. A Festa

História A Secretária - A Festa


Escrita por: catmary

Notas do Autor


Olá pessoas lindas!!!
*A autora sobe na cama e faz uma dançinha esquisita Tuts tuts tuts*
Muitíssimo obrigada pelos 310 favoritos, vocês são demais!!! Sério quando comecei a escrever achei que não teria nem 10...
Aliás querem especial? Se quiserem coloquem nos comentários como querem: Passado deles, futuro deles, Talk Show onde os personagens e a autora respondem as perguntas de vocês... Enfim digam como querem que eu vou tentar fazer.

*A autora continua com a dancinha porque ela é louca Tuts tuts tuts!*
Finalmente acabaram as provas!!! Agora é cruzar os dedos e esperar os resultados para o tão sonhado e desejado descanso de fim de ano...

Boa leitura!!!

Capítulo 15 - A Festa


Fanfic / Fanfiction A Secretária - A Festa

Quando me aproximei do carro a porta abriu e quem saiu de lá foi o Natsu lindo como sempre.

  Fiquei em choque o que eu faço agora?

 

Natsu: Você está linda Luce.

Lucy: O que você esta fazendo aqui?

Natsu: O meu pai não pode vir e por isso me mandou.

Lucy: Então acho melhor você ir sozinho. – Me virei para voltar ao apartamento da Erza quando ele me segurou pelo pulso.

Natsu: Não Luce, me dê ao menos à chance de me desculpar.

Lucy: Não precisa Natsu, eu entendi o que, e porque você pensou aquilo sobre seu pai e eu, só que ainda acho melhor nos afastarmos.

Natsu: Eu não concordo, sei que ainda não achei uma forma de esclarecer o que aconteceu no colégio, mas eu vou conseguir.

Lucy: Não há o que esclarecer Natsu, eu vi!

Natsu: Assim como eu também vi você com o meu pai... Lucy eu só lhe peço o beneficio da dúvida. E quanto à festa de hoje venha comigo, eu não sei por que, mas sinto que vai ser bom pra nós dois irmos até lá.

 

Ele parecia tão sincero, talvez seja apenas eu querendo acreditar nele, mas resolvi pelo menos só por hoje esquecer tudo isso e aceitei ir à festa com ele.

No carro ficamos o tempo todo em silêncio como se tivéssemos medo de qualquer coisa que pudesse ser dita.

Ao chegar à festa ele abriu a porta do carro pra mim e me ofereceu o seu braço, esse pouco contato físico com ele já foi capaz de mexer muito comigo, me sinto no limite entre a total felicidade de estar com ele e o medo de me ferir outra vez, entramos num grande salão e eu vi as ultimas pessoas que eu esperava ver nessa noite. Travei.

 

Lucy: Natsu não me diga que eles são quem eu estou pensando.

Natsu: Droga! Como eu não me atentei a isso? Desculpe-me Lucy, essa festa é para comemorar o noivado do Sting com a Minerva e a fusão das empresas das famílias deles, eu não devia ter vindo e nem trazido você.

Lucy: Tudo bem, vamos apenas cumprimentá-los, o seu pai me disse que é importante ter algum representante da Dragneel’s aqui, e assim que possível nós vamos embora sem sermos percebidos.

Natsu: Tem certeza?

Lucy: Sim, eu vou ficar bem.

 

Quando nos aproximamos do casal dava para sentir a tensão entre o Sting e o Natsu, parece que a velha rivalidade entre eles não desapareceu com tempo, o Sting mal olhou para o Natsu ficou o tempo todo me analisando.

 

Sting: Natsu vejo que está muito bem acompanhado... Eu já te conheço de algum lugar?

Lucy: Não! – Disse seca enquanto o Natsu apertava a minha cintura.

 

A Minerva também me olhava da mesma forma da época do colégio e eu quase morri de ódio quando ela quase beijou o Natsu na minha frente. Esse era o noivado deles! Como podem ser tão cínicos? Eu nunca me imaginei numa situação dessas...

 

Natsu: Nós sabemos que vocês tem muitas outras pessoas a cumprimentar, não vamos mais tomar o tempo do casal.

 

Dito isso Natsu não deixou nem que eles respondessem apenas saímos de perto deles rapidamente.

 

Lucy: Obrigada. – Respondi soltando o ar que nem tinha percebido que tinha prendido.

Natsu: Acredite que fiz isso muito mais por mim do que por você... Não sei o quanto mais eu ia conseguir aguentar antes de partir a cara daquele infeliz.

 

Infelizmente ainda não pudemos ir embora como queríamos, havia vários fotógrafos e pessoas importantes com quem deveríamos falar, mas eu estava desconfortável ao perceber que o Sting ficou a festa toda me observando. Depois de algum tempo quando já havíamos tirado varias fotos e falado com varias pessoas eu não estava mais aguentando.

 

Lucy: Acho que agora nós já podemos ir embora não é?

Natsu: Acho que sim.

 

Já estávamos chegando a porta quando o Natsu viu uma garota que estava um pouco longe de nós.

 

Natsu: Yukino Aguria não acredito que é ela, que sorte! Lucy você pode por favor me esperar só um instante enquanto eu falo com ela.

Lucy: Vou estar lá fora no jardim.

 

Saí muito chateada com ele, como ele pode me deixar aqui para correr atrás de outra garota? Eu sou muito estúpida mesmo o Natsu não vai mudar nunca!

Eu estava tão concentrada nos meus próprios pensamentos que não percebi quando alguém se aproximava.

 

Sting: Pensei que ele não iria sair de perto de você nunca.

Lucy: Sting? O que quer comigo?

Sting: Eu apenas achei que nós podíamos conversar e nos conhecer melhor. – Falou isso se aproximando e eu que já estava irritada com o Natsu explodi.

Lucy: Será que vocês não crescem? Esse é o seu noivado e ainda assim você prefere vir dar em cima de mim para provar ao Natsu que melhor que ele? Me deixe em paz!

 

Quando eu fui passar por ele, ele segurou o meu braço.

 

Natsu: Solte ela Sting! Ou eu não respondo por mim.

Sting: E o que é que você vai fazer?

 

O Natsu ia partir para cima dele quando eu entrei em sua frente o impedindo.

 

Lucy: Natsu não vale a pena, imagine o que vão falar quando souberem que você bateu no Sting no noivado dele. É melhor nós evitarmos o escândalo.

Natsu: Ok, você tem razão. Mais é melhor você voltar para a sua festa porque se você continuar na minha frente eu juro que esqueço tudo e te mando de volta para sua noiva em uma maca.

 Sting: Eu vou só porque também não quero um escândalo, mas pode me ligar quando quiser loirinha.

Natsu: Desgraçado!

 

Tive que segurar o Natsu depois disso e o Sting entrou gargalhando.

 

Lucy: Vamos embora logo Natsu.

Natsu: Antes eu quero que você converse um pouco com a Yukino ela tem uma coisa muito importante para te contar.

 

Eu estava tão nervosa que nem tinha percebido que a garota estava perto de nós esse tempo todo. O que será que ela tem para me dizer?


Notas Finais


Suspense...
Kisses e até quarta-feira!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...