1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária >
  3. Trabalho de Cúpido.

História A Secretária - Trabalho de Cúpido.


Escrita por: catmary

Notas do Autor


Olá pessoas lindas!!!

Mais uma vez eu agradeço pelo 125 favoritos e pelos comentários que eu simplesmente amo ler!
Graças a Deus saíram os resultados das provas e eu fui aprovada de primeira nesse semestre então estou super feliz e mais tranquila... Como eu consegui escrever esse capitulo resolvi postar logo em comemoração.

Boa leitura!

Capítulo 17 - Trabalho de Cúpido.


Fanfic / Fanfiction A Secretária - Trabalho de Cúpido.

É bom ter amigas por perto nesses momentos, elas me ouviram e me apoiaram, avisei a Mira e o Laxus que passaria todo o fim de semana com elas afinal eu não quero preocupa-los e sinceramente eu estou péssima.

Passamos boa parte do sábado assistindo filmes, em sua maioria melosos, que fizeram todas nós chorarmos comendo sorvete e brigadeiro.

 

Levy: Agora chega!

Lucy: Que?

Levy: Eu disse chega de filmes, chega de sorvete, chega de brigadeiro e chega de deprê.

Erza: Acho que estou entendendo onde você quer chegar...

Lucy/Juvia: Eu não!

Levy: Eu proponho sairmos para curtir a noite como garotas solteiras, livres e desimpedidas que nós somos.

Juvia: A Juvia gostou da ideia!

Erza: Eu também topo!

Lucy: Eu não estou muito no clima.

Erza: Qual é Lucy, vai ficar aqui sofrendo pelo que NÃO ACONTEÇEU, pensando num cara com o qual você NÃO TEM NADA?

Lucy: Desculpem, não estou sendo boa companhia hoje.

Juvia: A Juvia acha a Lucy boa companhia.

Levy: Todas nós achamos, tanto que queremos que venha curtir com a gente.

Lucy: Mas eu nem tenho roupa aqui.

Erza: Eu empresto uma!

Lucy: Acho que não tenho como escapar né?

Levy/ Juvia: Não, você não tem!

Erza: Isso! E como diz a música “sábado a noite tudo pode rolar...”

 

Levy e Juvia foram buscar suas roupas para logo mais a noite, por sorte elas moram perto então voltaram rápido.

Quando anoiteceu começamos a nos arrumar.

 

Lucy: Vocês não acham que este vestido está muito justo e curto em mim?

Levy: Claro que não Lucy, Você está linda!

Erza: É com esse tipo de roupa que se vai para a balada.

Juvia: E com sorte chama atenção de um cara lindo!

Lucy: É por isso mesmo que nunca me visto assim...

Levy: Não se preocupe, você se acostuma.

Erza: E pra onde nós vamos exatamente?

Lucy: Que tal a Fairy tail?

Levy: Acho que a Lucy quer encontrar um rosado em especial hoje...

Lucy: N-não é n-nada disso! Se quiserem ir a outro lugar por mim tudo bem.

Juvia: A Juvia acha que a Fairy tail é uma boa escolha, o meu irmão sempre vai lá e se tem alguma coisa que ele entende é balada.

Erza: Ok! Vamos a Fairy tail então.

 

Pegamos um taxi, porque ninguém queria dirigir hoje, e fomos a balada, o Scorpion e o Taurus nem me reconheceram e eu achei melhor assim, estou muito desconfortável e envergonhada por onde passamos vários homens assobiaram e falaram gracinhas, minhas amigas nem ligaram e eu apenas –as seguia, sentamos numa mesa e logo o garçom veio anotar os pedidos.

 

Erza: Vodka para todas.

Lucy: Só água pra mim.

Erza/Juvia/Levy: Que?

Lucy: Eu não costumo beber.

Levy: Você vai continuar se sentindo deslocada se não beber nada. Bebe pelo menos um pouco vai...

Lucy: Ok, eu acho...

 

Assim que o garçom trouxe os copos eu tomei todo o conteúdo, o gosto é horrível e de repente a Juvia grita.

 

Juvia: Meu Deus! A Juvia acha que está apaixonada.

 

Me virei e olhei para onde ela apontava, e vi nada mais e nada menos que o Gray encostado no balcão, deve estar procurando a “vítima” da noite.

 

Lucy: Aquele é o Gray Juvia.

Juvia: Que? A Lucy não é amiga da Juvia, A Lucy namora com o amor da vida da Juvia – Revirei os olhos, como pode ser tão dramática?

Lucy: Claro que não! Só conheço o Gray porque ele é um dos amigos do Natsu.

Juvia: Já que a Lucy não é rival no amor da Juvia, pode então apresentar o Gray para a Juvia não é?

Lucy: Se é o que você quer...

Erza: Então aproveita e apresenta o de cabelo azulado pra mim Lucy.

 

O Jellal e o Gajeel chegaram e estavam conversando com o Gray.

 

Juvia: Quer dizer que a Erza quer ser cunhada da Juvia?

Erza: Como?

Lucy: O de cabelo azulado é o Jellal irmão da Juvia.

Erza: Você sabe que eu te amo né Juvia?

Lucy: Fala sério o que deu em vocês hoje?

Levy: Há Lucy, seja apenas uma amiga boazinha e apresente eles pra nós vai, aquele grandão chamou muito a minha atenção.

Lucy: O Gajeel? Gosto diferenciado o seu viu! Mas porque vocês mesmas não vão e se apresentam?

Levy: Porque você já os conhece e pelo que me lembro você me deve uma!

Erza/Juvia: A mim também! – Disseram juntas.

Lucy: Ok, Ok! Eu vou lá.

 

Me dirigi para onde estavam os meninos.

 

Lucy: Olá meninos! – O Gray cuspiu a bebida, o Gajeel e o Jellal engasgaram quando me viram.

Jellal: Lucy é você mesma?

Lucy: Claro que sou eu!

Gajeel: Acho que o Natsu ia gostar de te ver assim se ele tivesse vindo hoje.

Lucy: Então ele não veio – Não pude evitar a decepção no meu tom de voz.

Gray: Você veio falar com ele?

Lucy: N-não! C-claro que não! Eu vim com as minha amigas, estamos naquela mesa ali.

 

Apontei para a mesa enquanto elas fingiam que não estavam olhando, elas são boas nisso!

 

Gajeel: Lucyzinha você vai apresentar aquela baixinha pra mim né?

Lucy: A Levy? Claro que apresento, mas ela não gosta nada de ser chamada de baixinha, você não tem ideia do que é aquela garota brava!

Gajeel: As enfezadinhas são as melhores.

 

Ok! Gale confirmado!

 

Gray: E pra mim apresenta a gostosa do cabelo azul a mais alta.

Jellal: Você que morrer Gray?

Lucy: Aquela é a Juvia irmã do Jellal.

Gray: Grande cunhado!

Jellal: Só não vou partir a sua cara porque a Juvia não vai dar male para um baka como você, e principalmente porque quero muito conhecer a ruiva.

Lucy: A Erza, Vamos lá que eu apresento vocês.

 

Gruvia e Jerza confirmados!

Se o emprego de secretária não der certo acho que vou trabalhar de cupido, tenho dom pro negócio!

Minutos depois de apresentá-los os casais começaram a sumir discretamente do meu campo de visão, será que tem como essa noite piorar?

Enfim, como não tem nada mesmo para fazer o que me resta é beber...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...