1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária >
  3. Empurrãozinho.

História A Secretária - Empurrãozinho.


Escrita por: catmary

Notas do Autor


Olá pessoas lindas!!!

Eu devo ser muito previsível ou a bola de cristal de algumas de vocês está funcionando muito bem, praticamente descreveram o capítulo nos comentários, ou boa parte dele... kkkkk.

Enfim, espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 18 - Empurrãozinho.


Fanfic / Fanfiction A Secretária - Empurrãozinho.

Gray POV

 

Depois que a Lucy me apresentou a Juvia eu chamei logo ela para dançar, vou matar o Jellal por nunca ter me apresentado a irmã gata dele, que tipo de amigo ele é?

Estávamos saindo da pista de dança quando a Juvia deu um suspiro.

 

Gray: O que houve?

Juvia: Eu vou ter que voltar para a mesa, não posso deixar minha amiga lá sozinha.

 

Olhei para a mesa e vi a Lucy lá sozinha bebendo, e eu nem sabia que ela bebia!

 

Gray: Espere-me aqui só um minutinho que eu vou resolver isso.

 

Acho que sei quem pode resolver o problema da Lucy e consequentemente o meu também, só será necessário um empurrãozinho...

 

Natsu POV

 

Porque existem fins de semana?

Eu admito que curti muitos na minha vida, mas agora tudo o que eu quero é que chegue logo a segunda-feira, não aguento de ansiedade, preciso falar com a Luce.

Meu celular tocou, é o Gray, ele deve estar querendo que eu os encontre na balada, só que hoje eu não estou no clima, melhor nem atender...

Três chamadas depois...

Puts que cara insistente!!! Melhor atender de uma vez.

 

Natsu: Fala Gray.

Gray: Natsu seu infeliz, porque não atende essa merda de telefone logo?

Natsu: Não vi tocar. – Menti descaradamente.

Gray: Ok! Não vai vir curtir hoje não é?

Natsu: Não Gray, não estou legal, hoje vou dormir mesmo.

Gray: Tudo bem então, só achei que você ia gostar de ver a Lucy, sabe ela tá sozinha numa mesa aqui na Fairy Tail, mas não tem problema não como ela está muito gata e tem vários homens olhando pra ela não acredito que vai ficar sozinha muito tempo. Boa noite!

Natsu: Que??? A Luce está aí? Olha só Gray, se quando eu chegar aí tiver algum infeliz incomodando a minha Luce eu acabo com ele e com você, tá ouvindo? Cuida da Luce! Chego aí em 10 minutos.

 

Desliguei o telefone sem nem mesmo esperar ele responder. Como assim a Luce está na balada?

Acho que nunca me arrumei tão rápido e agradeci aos céus por morar perto da Fairy Tail.

Cheguei e perguntei aos seguranças e eles disseram que não a viram. Eu imaginei! Deve mesmo ser mentira do Fullbuster eu acabo com aquele miserável hoje.

Olhei nas mesas e nada, Maldito Gray!

Procurei mais um pouco e eis que o encontro num canto agarrado com... A Júvia?

 

Natsu: Dá pra me dizer que ideia idiota foi essa de inventar que a Luce estava aqui Gray?

Gray: Mas ela está bem ali sentada.- Falou apontando para uma mesa vazia. – Pelo menos estava.

Juvia: Aí meu Deus! A Juvia perdeu a amiga na balada!!!

Natsu: Como é que é? Ela está aqui mesmo! EU NÃO MANDEI VOCÊ CUIDAR DELA GRAY!!!

Gray: Calma vocês dois! Ela deve estar com outra das amigas, uma está com o Jellal e a outra com o Gajeel.

Juvia: É... Só pode ser isso mesmo.

Natsu: Eu espero que ela esteja, vou procurar.

 

Encontrei o Jellal com a Erza, quem diria? Eles disseram que não a viram... Depois achei o Gajeel com a Levy, estou pensando em arrumar um emprego para eles lá na empresa pra deixar tudo em casa... O pior é que eles também não a viram, onde ela pode estar?

Procurei mais um pouco e vi uma loira na pista de dança rodeada de caras, não pode ser ela... Que diabos de roupas são aquelas? Fui até ela tão rápido quanto uma bala.

 

Lucy: Naatsssuuuuuuu!!!!

 

Ela me abraçou assim que me viu, tem algo muito errado aqui, mas eu aproveitei ela nos meus braços para lançar um olhar mortal para os homens que estavam em volta e eles começaram a se afastar.

Natsu: Luce o que está fazendo aqui?

Lucy: Eu estou dançando Natsu.

Natsu: Você está bêbada? Não dá para acreditar nisso!!!

Lucy: Não! Eu só bebi um... Três... Cinco... Sei lá, só uns copos de Vodka.

Natsu: Só?!?!?!?!

Lucy: Dança comigo Naatsuuu!

Natsu: Nada disso eu vou é te levar para casa.

Lucy: Não! SE você não dançar comigo eu vou pedir para um desses rapazes aqui. – Ela se afastou de mim olhando ao redor. – Cadê eles?

Natsu: Nem pense nisso! Eu danço com você.

Lucy: Hêêêêê...

 

Luce começou a dançar bem perto de mim rebolando e sorrindo com aquele vestido justo e curto... Não pense nisso Natsu! Ela está bêbada... Sério estou usando todo o meu autocontrole aqui...

Depois de algum tempo insistindo finalmente a convenci a ir pra casa.

Entramos no meu carro e quando eu ia dar a partida a Luce pulou em cima de mim.

 

Natsu: Luce, o que você está fazendo?

Lucy: Uma coisa que eu queria a muito tempo.

 

Ela estava no meu colo e me beijou com vontade. Fala sério! Eu até quero ser um cara correto, mas assim não tem autocontrole que resista.

Correspondi o beijo apertando ela forte contra mim, de repente ela começou a rebolar no meu colo e o meu “amigo” já estava mais que animado, então parei o beijo e a afastei.

 

Lucy: O que foi Natsu?

Natsu: Eu não posso fazer isso, não com você nesse estado.

Lucy: Então você não me quer?

Natsu: Você não tem ideia do quanto eu quero, só que não assim.

 

Eu a coloquei de volta em seu lugar e voltei até a entrada da boate, pedi para os seguranças avisarem aos meus amigos que eu levaria a Luce pra casa.

Mas afinal onde a Luce mora? Quando cheguei ao carro para perguntar ela já estava dormindo... Tão linda...

Não tem problema, vou levar ela pra minha casa.

Deixei o carro na garagem e subi com a Luce em meus braços, ainda não é nem meia noite... Só a Luce mesmo para já estar bêbada a uma hora dessas... Enfim, como ainda é cedo chamei a esposa do zelador que faz a limpeza aqui em casa e pedi pra ela trocar a roupa dela como obviamente eu não tenho roupas femininas no meu apartamento entreguei uma camisa minha pelo menos seria mais confortável que aquele vestido apertado.

Deixei que dormisse na minha cama e eu passei a noite no sofá, claro que mal consegui dormir pensando na minha Luce, dormindo tão perto... Na minha cama, mas eu não me atreveria a tocá-la.

 


Notas Finais


Fui malvada né? Kkkkk
Não me matem, o hentai está realmente muito, muito perto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...