1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária >
  3. De partida

História A Secretária - De partida


Escrita por: catmary

Notas do Autor


Olá pessoas lindas!

Como prometido mais um capitulo... Gente esse já é o penúltimo da fic!!!

Boa leitura e, por favor, não me matem!!!

Capítulo 21 - De partida


Fanfic / Fanfiction A Secretária - De partida

Natsu POV

 

Tudo estava correndo muito bem entre a Luce e eu, hoje precisamente estamos completando seis meses de namoro e estou preparando uma surpresa pra ela, confesso que estou um pouco nervoso, preparei um jantar no meu apartamento, podia ser num restaurante eu sei, mas tenho planos muito interessantes para depois do jantar também se é que vocês me entendem... Eu liguei pra Luce e disse que não iria trabalhar porque não estava me sentindo bem, assim tive tempo pra preparar tudo e a certeza que ela vai vir me ver depois do expediente.

A campainha tocou, mas o porteiro não avisou nada então deve ser alguém conhecido, parece cedo pra ser a Luce mesmo assim fui atender.

 

Natsu: Lis?

Lisanna: Fiquei sabendo que estava doente, mas não está me parecendo muito mal.

Natsu: Porque não estou Lis, só estou preparando ema surpresa pra Luce.

Lisanna: Posso ajudar?

Natsu: Está tudo praticamente pronto e eu pensei que não gostasse dela.

Lisanna: Ainda acho que sou melhor pra você que ela, mas não é como se eu pudesse fazer algo a esse respeito. Só me resta torcer por vocês.

Natsu: Fico feliz por entender, Lis.

Lisanna: Me oferece uma bebida?

Natsu: Claro prima, o que quer?

Lisanna: Qualquer coisa, desde que você me acompanhe, beber sozinha é chato.

Natsu: Whisky então?

Lisanna: Perfeito! Eu coloco a bebida enquanto você busca o gelo.

Natsu: Tudo bem.

 

Lisanna POV

 

Ouvi a tal Lucy dizendo a Levy que viria ver o Natsu depois do expediente, eu queria que ela me encontrasse aqui cuidando dele, mas ao chegar aqui tive uma ideia ainda melhor.

Quando ele foi buscar o gelo coloquei um remédio pra dormir que sempre trago na bolsa no copo dele.

Depois do beber, o remédio fez efeito em apenas alguns minutos, agora só preciso arrumar um pouco as coisas...

 

Lucy POV

 

Passei o dia todo preocupada com o Natsu, assim que acabou o expediente passei numa farmácia e comprei alguns remédios, só o básico pra dor e febre, tenho quase certeza que ele não tem nada disso em casa. Cheguei ao prédio dele e o porteiro me deixou subir afinal eu tenho vindo muito aqui nesses últimos meses.

Encontrei a porta do apartamento dele entre aberta, estranho... Embora o apartamento estivesse arrumado haviam algumas peças de roupas jogadas na sala e tremi ao ver uma bolsa feminina, a mesa estava posta um jantar romântico e dois pratos sujos como se já houvessem jantado.

Algumas lágrimas já escorriam pelo rosto sem meu consentimento, eu sabia bem o que me aguardava, mas mesmo assim eu precisava ver e então fui ao quarto dele e o encontrei dormindo com a Lisanna em seus braços.

Nesse momento ela acordou.

 

Lisanna: Lucy, eu posso explicar.

Lucy: Mas, eu não quero ouvir.

 

Saí correndo de lá, tudo parecia borrado pelas lágrimas que caiam incessantemente, como eu pude ser tão burra? Eu deveria saber que ele não mudaria por mim, ele nunca trocaria todas as mulheres por apenas uma.

Peguei um taxi pra minha casa e ao chegar lá havia um senhor muito bem vestido conversando com a Mira e o Laxus, o Laxus parecia incomodado como se tivessem discutido ou algo assim, mas eu sinceramente não tenho cabeça pra nada nesse momento.

 

Laxus: Lucy vem precisamos conversar.

Lucy: Hoje não Laxus!

 

E corri para o meu quarto, Mira veio logo em seguida preocupada comigo, meu estado era realmente lastimável, me joguei em seu colo chorando e contei tudo o que aconteceu, ela ouviu tudo quieta e tentou me acalmar dizendo que ficaria tudo bem, mas eu sei que nada vai ficar bem.

Quando eu estava mais calma ela me contou sobre o senhor que estava lá na sala, fiquei ainda pior, era muita emoção pra um dia só.

Passaram-se dias nos quais eu não fui trabalhar, redigi a minha carta de demissão e enviei pela Levy numa das visitas que ela, a Juvia e a Erza me fizeram.

O Natsu também veio algumas vezes aqui, mas eu pedi ao Laxus para não o deixar entrar eu não quero vê-lo assim como também não atendi a nenhuma das suas ligações.

A pior parte, que não é realmente ruim só que me deixou ainda mais desnorteada, foi que descobri ontem que estou grávida, e por isso tomei uma decisão extrema.

 

Laxus: Você tem certeza Lucy?

Lucy: Absoluta, liga pra ele, por favor, e peça pra vir conversar comigo amanhã e diga que eu aceito ir embora junto com ele. pode providenciar as passagens.

Mira: Lucy ele disse que viajaria amanhã mesmo a noite.

Lucy: O quanto antes melhor.

Laxus: Se é assim que você prefere.

 

Eu não contei ao Laxus nem a Mira sobre a gravidez, só as minhas amigas sabem por que eu pedi a Erza que trouxesse um teste escondido pra mim, sei que não posso esconder por muito tempo e o que menos quero é que o Laxus vá tomar algum tipo de satisfação com o Natsu, nem que a Mira tente me convencer a contar, no que depender de mim ele nunca vai saber que teve um filho comigo, esse bebê será só meu.

No dia seguinte um carro luxuoso estacionou na porta e eu desci para falar com ele, ele precisava saber da gravidez para inclusive me ajudar com ela por esse motivo resolvi dar uma volta no parque que havia perto de casa para conversarmos sem que o Laxus e a Mira escutassem.

 

Natsu POV

 

Eu não acredito que eu caí no golpe mais antigo do mundo! Eu lembro que estava preparando uma surpresa pra Luce quando a Lisanna chegou, conversamos e de repente eu não lembro mais de nada, simplesmente apaguei. Quando acordei no dia seguinte estava sem roupas e com a Lisanna na minha cama, ela quis me fazer acreditar que tivemos algo, mas é claro que foi inútil eu deveria ter desconfiado que ela tentaria algo... E a odiei ainda mais quando o porteiro me falou que a Luce esteve aqui e saiu chorando, nós caímos direitinho na armação da desgraçada da Lisanna.

Fui procurá-la em sua casa, mas fui recebido pelo Laxus furioso e não era pra menos, o fato foi que ele não me deixou falar com ela, ele disse que ela não quer me ver mais, só que eu preciso fazer ela me ouvir.

Outra chamada não atendida... Impaciente joguei o celular contra a parede.

 

Gray: Ei! Dá pra ter calma!

Natsu: Ela não atende.

Jellal: Tentou falar com ela pessoalmente?

Natsu: Claro que sim! O irmão dela nem me deixou entrar na casa.

Gray: Dê um tempo pra ela pensar.

Natsu: Pensar o que? Que eu a traí? Porque é exatamente isso que a maldita Lisanna fez ela pensar com toda aquela ceninha e isso já tem uma semana!

Gajeel: E na empresa?

Natsu: Ela não apareceu desde aquele dia, e a Levy me entregou uma carta de demissão dela hoje.

Jellal: Você foi trabalhar hoje? E porque já está em casa a essa hora?

Natsu: Eu fui imaginando que ela iria mais cedo ou mais tarde, mas quando a Levy chegou com a carta eu vim pra cá.

Gray: Esse tal Laxus trabalha pro seu pai não é?  

Natsu: É motorista dele.

Gray: Isso quer dizer que há essa hora ele não está em casa e como a Lucy não foi trabalhar você pode encontrar ela lá sozinha.

Gajeel: Não custa nada tentar.

 

Corri mais uma vez para a casa da Luce e fui atendido pela... Mirajane?

 

Natsu: Mirajane? É você mesma?

Mira: Sou eu sim Natsu.

Natsu: E o que você faz na casa da Luce?

Mira: Eu moro aqui.

Natsu: Mas... Como?

Mira: Você veio até aqui pra saber de mim?

Natsu: Não, eu quero falar com a Luce. Me ajude!

Mira: Primeiro me conte o que houve, quero saber o seu lado da história e pelo que entendi a Lisanna tem algo haver com isso.

Natsu: Mira acredite em mim, eu gosto, ou melhor, eu amo a Luce a desgraçada da sua irmã armou pra mim.

Mira: Eu imaginei que seria algo assim. É verdade que você não teve nada com a Lisanna não é Natsu.

Natsu: Claro que é verdade! Eu NUNCA tive nada com a Lisanna, nem mesmo antes da Luce, ela sempre tentou, mas eu sempre a evitei, eu sabia que se ficasse com ela poderia ter problema sérios porque afinal somos primos e meu pai a defenderia, afinal nós fomos criados juntos. Me deixe apenas explicar a Luce o que aconteceu.

Mira: Ela não está em casa Natsu.

Natsu: E pra onde ela foi?

Mira: Eu não sei ao certo, mas te garanto que vou fazer o possível pra te ajudar.

Natsu: Obrigado prima.

 

Saí da casa da Lucy sem conseguir falar com ela mais uma vez, pelo menos agora sei que posso contar com a ajuda da Mira, tem anos que ela fugiu e eu nunca poderia imaginar encontra-la na casa da Lucy... Esse mundo é mesmo muito pequeno.

Resolvi parar num parque respirar um pouco de ar puro vai me fazer bem.

Acabei sem querer encontrando a Lucy com um homem é o mesmo que esteve me perguntando sobre ela na festa do Euclife e eles estavam andando muito próximos de braços dados o homem parecia cuidar dela com muito carinho. 

 

Natsu: Luce, nós precisamos conversar.

Lucy: Não há nada para conversarmos Natsu.

Natsu: Claro que há! Vem comigo que eu te explico tudo.

Lucy: Não sei se percebeu, mas eu estou acompanhada e tendo uma conversa importante, nos dê licença, por favor.

Natsu: Mais importante que nós? E quem é ele Lucy? O que ele tem com você?

Lucy: Não existe NÓS Natsu. E eu não lhe devo satisfações sobre com quem eu ando ou o que eu faço da minha vida. Apenas me esqueça e me deixe viver em paz.

 

Ela não quis me ouvir... Por mais que doa eu preciso me conformar que a perdi. Ela está tentando refazer a vida dela e eu não vou mais atrapalhar.

 

Lucy POV

 

No parque, ele ouviu toda a história e disse que me apoiaria no que eu precisasse.

As passagens para fora do país já estavam compradas e a viajem será hoje mesmo a noite.

Tomei um sorvete enorme, desejos de grávida, e depois ele me deu o braço para que eu me apoiasse uma vez que tive uma forte vertigem e então decidi ir pra casa descansar.

Infelizmente no caminho até o carro encontrei aquele do qual eu tenho fugido todos esses dias. O Natsu queria tentar explicar o inexplicável, o que ele iria dizer? Que a Lisanna acidentalmente escorregou nua em cima dele também nu... Eu realmente não preciso e nem mereço ouvir isso...  Eu agora tenho um homem que prometeu cuidar de mim e do meu filho e nos defender.

Segurei ainda mais forte no braço dele e andei rapidamente até o carro, eu não me permito mais chorar pelo Natsu, já resolvi que vou viver apenas por mim e pelo meu bebê, vi de relance o Natsu parado me observando entrar no carro ele deve estar pensando coisas horríveis de mim.

 

Jude: Você sabe que ele deve estar pensando o que não deve de nós não é filha?

Lucy: Eu não me importo.

Jude: Eu posso falar com ele e esclarecer tudo agora mesmo.

Lucy: Não, eu não quero que diga nada ao Natsu, nem sobre você ser meu pai, nem sobre a viagem e muito menos sobre o meu bebê.

Jude: Se é assim que você quer eu vou respeitar.

Lucy: Sim, é assim que eu quero. Essa noite mesmo estaremos longe daqui e tudo estará resolvido.

 


Notas Finais


Gente eu sei que o golpe da Lisanna é clichê e antigo, mas o que eu posso fazer se homens são burros e sempre caem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...