1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária >
  3. Especial II - O desejo da Nashi

História A Secretária - Especial II - O desejo da Nashi


Escrita por: catmary

Notas do Autor


Olá pessoas lindas!
Não tenho palavras para agradecer as 13.523 exibições, 220 favoritos, além dos comentários que eu amo ler. Muito obrigada mesmo!!!
Peço desculpas por não ter postado antes é que acabei estendendo a viagem mais do que o planejado, mas agora eu estou de volta.
Espero que gostem desse especial,

Boa leitura.

Capítulo 24 - Especial II - O desejo da Nashi


Fanfic / Fanfiction A Secretária - Especial II - O desejo da Nashi

Lucy POV

 

O tempo passa muito rápido, sinto como se houvesse sido ontem que conheci o Natsu na escola e me apaixonei, e depois de tantos maus entendidos nos reencontramos e me apaixonei pela segunda vez, lembro-me de cada detalhe do dia que ele me pediu em casamento e do dia do nascimento da nossa princesinha a Nashi.

Depois dela nada foi igual, tudo ficou imensamente melhor, o Natsu desde o primeiro momento se mostrou um paizão, sempre me mandava ir descansar, mas desconfio que não fosse somente para o meu bem, o que ele queria mesmo é ficar perto da Nashi todo o tempo possível, ele dava banho, trocava fraldas e a ninava nos braços eu só era requisitada quando ela queria mamar.

Da parte dela o amor sempre foi totalmente recíproco, ela idolatra o pai com todas as forças.

O dia de retornar ao trabalho na Dragneel’s já se aproximava, mas eu não consegui me afastar da minha pequena. O Natsu e eu entrevistamos um sem fim de babás e sempre dávamos um jeito de achar algum defeito “grave” o suficiente para não contrata-las, enfim, não nos restou outra opção senão contratar outra secretária para ele.

É claro que só concordei com a condição que eu selecionaria a candidata adequada para o cargo.  Meu marido agora é o vice-presidente da Dragneel’s e a sua secretária precisa reunir algumas qualidades especificas com: ser competente, organizada, inteligente, pontual e mais importante que tudo isso: ser casada, velha  e feia!

Por motivos óbvios nunca colocaria uma mulher bonita para trabalhar o dia inteiro diretamente com o meu marido, ele é lindo e fica incrivelmente sexy de terno... Maldito seja por isso! ... Foi difícil.... Muito difícil... A Erza e a Juvia me ajudaram muito nisso, lógico que a Juvia também estava à procura de alguém para ser a secretária do “Gray-sama” dela que foi contratado para o cargo que o Natsu ocupava anteriormente e o fato dela ser responsável pelo RH foi digamos essencial.

 

Erza: Por Deus! Essa mulher é feia, nenhum dos dois vai suportar olhar para ele um segundo além do estritamente necessário.

Juvia: Hum... A Juvia não tem certeza... Ela é feia sim, mas pode ter um corpão né? Temos que pensar bem nas possibilidades.

Lucy? Acho uma injustiça só terem fotos 3x4 nos currículos, qual a idade dela?

Erza: 28 anos.

Juvia/Lucy: Descartada!!!

Erza: Vocês são loucas.

Juvia: A Erza só diz isso porque não pôde contratar a pessoa que trabalha com o Jellal. Já pensou se ele trabalha com uma mulher digna da capa da playboy?

Erza: Prefiro nem pensar nessa possibilidade... Mas a Levy se encarregou de arrumar isso pra mim. - Falou com um sorriso convencido no rosto.

 

O Gajeel resolveu trabalhar na empresa do pai dele e como a Lisanna mudou para outro país, ele levou a baixinha para trabalhar como secretária dele e empregou o Jellal lá.

Ao fim de quase uma semana de trabalho duro conseguimos reunir um grupo bem distinto de dez candidatas para entrevistarmos, excluímos três porque já estavam senis, uma completamente surda, e duas não puderam participar da entrevista porque enfartaram recentemente (ouvi dizer que uma enfartou de emoção ao ser convocada para a entrevista, mas não quis confirmar a história...).

O importante é que escolhemos as nossas candidatas, a nova secretária do Natsu é a senhora Smith com os seus 56 anos e tinha acabado de ter sido demitida de outra empresa, corte de pessoal, o importante é que ela era secretaria lá e conhece bem o trabalho além de estar profundamente agradecida pela oportunidade de trabalhar mais alguns anos para conseguir a merecida aposentadoria, ao ser apresentada para o Natsu ela disse que ele, apesar do cabelo rosa e do porte físico, lembrava o filho dela e quando ele espirrou ela disse que traria um chá especial que sempre dava para os filhos e netos que gripavam.  Não tive mais dúvidas e a contratei!

A Juvia também contratou uma boa senhora para ser secretária do Gray e mais tarde quando estávamos todos reunidos:

 

Natsu: Agora me diz Luce, qual foi mesmo o critério que você usou para escolher a senhora Smith?

Gray: Isso é porque você não conheceu ainda a senhora Santana! Ela quase me obrigou a comer verduras no almoço!

Erza: kkkkk, essa explicação eu também quero escutar.

Levy: Você só diz isso agora porque me obrigou a contratar um homem como secretário do Jellal.

Jellal: Você fez mesmo isso Scarlet?

Erza: Levy isso era segredo!

Juvia: Filha da mãe! Devia nos ter dado essa idéia também!

Lucy: Continuo defendendo a minha opção pela senhora Smith, ela é a mais qualificada para o cargo porque tem uma vasta experiência na área e também eu sei que ela vai cuidar do meu marido, como se fosse uma mãe inclusive, e você Gray não reclama que comer verduras vai te fazer bem.

 

O Jellal e a Erza estão de casamento marcado para daqui a seis meses, o Gajeel  e a Levy estão noivos, mas dizem não ter a menor pressa para marcar a data do casamento, já a Juvia e o Gray “resolveram”  morar  juntos desde antes inclusive de o Natsu e eu nos acertarmos, ou seja, um belo dia ela foi passar a noite no apartamento dele e deixou uma muda de roupa, fato que se seguiu por três dias e aí ela de repente chegou com uma mala e nunca mais foi embora, palavras do próprio Gray, eles tem um filho lindo chamado Storm mais velho que a Nashi apenas dois meses e causa constantes discussões entre o Gray e o Natsu já que meu marido tem crises de ciúmes quando as crianças estão brincando juntas, ou seja, sempre.

O Laxus e a Mira adotaram uma garotinha e a amam de todo o coração, a Wendy é uma criança encantadora e já é considerada a melhor amiga da Nashi.

Hoje precisamente é o aniversário da Nashi e a minha casa está em completa desordem enquanto preparamos nós mesmos a festinha dela.

Lógico que meu pai se ofereceu para pagar um festão para ela com tudo o que tinha direito e mais um pouco, só que assim que o pai do Natsu soube disse que se alguém pagaria a festa da netinha preferida, e única já que meu pai tem a Wendy agora, era ele.  Meu pai contra atacou porque foi o senhor Igneel que pagou a festinha da Wendy, que é sobrinha dele assim como a Mira, há três meses enquanto ele estava numa viagem importante a negócios.

Eles disputam o tempo todo a atenção das duas e as cobrem de presentes e mimos , sobre tudo a Nashi para ter o prazer de ser o avô preferido. Para evitar mais confusão, ou pelo menos foi o que achamos, decidimos que seria uma festinha intima no nosso próprio apartamento e que nós mesmos colocaríamos a mão na massa, apenas assim eles cederam...

O Jellal está fazendo o bolo, porque claro que com o casamento marcado com a Erza ele teve que ficar expert na preparação do melhor bolo de morango da cidade, ou ele aprendia, ou teria que sair para comprar independente do dia, condições do tempo ou horário... Ele aprendeu.

A Juvia, a Mira e eu  estamos preparando os docinhos, o Gajeel, o Gray e o Laxus se encarregaram da decoração sob a supervisão e as ordens da Erza que já disse que não aceita menos que a perfeição para o aniversário da afilhada.

Sim, depois de muita briga tivemos que fazer um sorteio para escolher os padrinhos da Nashi e os sorteados foram a Erza e o Gray.

A Levy ficou encarregada de cuidar dos três pequenos e entretê-los, acho que inclusive ouvi o Natsu pedir a ela para não deixar o Storm se aproximar muito da Nashi antes de sair. O Natsu foi buscar os salgadinhos que foi a única coisa que não nos arriscamos a fazer nós mesmos.

Por incrível que pareça no horário previsto estava tudo pronto e a minha rosadinha tinha os olhinhos brilhando de alegria, além do sorriso lindo marca registrada dos Dragneel , os avôs chegaram praticamente juntos e cada um com um presente maior que  o outro afim de cair nas graças da pequena, mas seus planos foram frustrados quando o Natsu deu de presente para a Nashi um gatinho azul que é claro, se tornou o favorito dela, escolhemos para ele o nome de Happy porque esse era mesmo um dia muito feliz.

Cantamos os parabéns e a Nashi fechou os olhos e soprou a velinha.

 

Levy: Você fez um pedido Nashi?

Nashi: Sim!

Laxus: Então diz pro tio o que você pediu.

Nashi: Eu pedi um irmãozinho!

 

Mais do que rápido todos os olhares se dirigiram para o Natsu e para mim, fiquei vermelha na hora e o Natsu apenas sorriu largo e piscou pra mim.

A festinha se estendeu bastante e as crianças não deram um só segundo de paz para o Happy, eu vi o Natsu um pouco afastado observando-os e me aproximei dele que me abraçou colando minhas costas no seu peito enquanto olhávamos a nossa princesinha.

 

Natsu: Sabe Luce, acho que agora já podemos casar na igreja conforme tínhamos planejado, e tirar uma semana só pra nós dois de lua de mel. Que acha?

Lucy: Não sei não Natsu, a Nashi ainda é muito pequena.

Natsu: Ela já tem dois anos e pode ficar com um dos avôs, com a madrinha, com a Levy ou com a Mira, só não aceito deixar ela na mesma casa que aquele garoto, não confio nele.

Lucy: Deixa de ser ciumento que eles são só crianças! Mas mesmo assim não sei se ela ficaria bem uma semana longe de nós.

Natsu: Tenho certeza que ela adoraria ficar uma semana inteira brincando com a Wendy na casa da Mira...  E nós poderemos aproveitar para providenciar que o desejo dela se realize.

 

O Natsu sussurrou a ultima parte enquanto beijava a região da minha nuca me fazendo arrepiar.

 

Lucy: Pedindo desse jeito não tenho como recusar.

Natsu: Ótimo! Casaremos em um mês.

Lucy: Mas, um mês é pouco tempo.

Natsu: Você quer uma festa grande?

Lucy: Não, quero algo pequeno, só para a família e nossos amigos.

Natsu: Então, um mês é mais que o suficiente, além do mais não quero que a minha filha espere muito ter seu desejo realizado.


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...