1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária >
  3. Especial III O Casamento

História A Secretária - Especial III O Casamento


Escrita por: catmary

Notas do Autor


Olá pessoas lindas!

Quem é vivo sempre aparece e graças a Deus eu estou muito viva!
Por favor não me xinguem muito viu! Eu sei que prometi continuar os especiais logo mas, esse começo de ano foi realmente tumultuado, continuo sem celular (Ok, Não completamente sem porque não regredi ao tempo das cavernas, mas estou com um celular bem fraquinho e não há como escrever nele. Eu tentei!), fiquei sem internet e pra completar esse semestre da faculdade está me deixando com os cabelos em pé.
Então, mais uma vez desculpem a demora e muitíssimo obrigada pelos favoritos (ainda dou gritinhos estéricos todas as vezes que recebo notificações com novos favoritos.)

Kisses mil a todos e boa leitura!

Capítulo 25 - Especial III O Casamento


Fanfic / Fanfiction A Secretária - Especial III O Casamento

Lucy POV

 

O grande dia finalmente chegou, eu poderia dizer que estou muitíssimo nervosa, mas para ser sincera nervosa nem começa a descrever como me sinto, extasiada, enormemente feliz, absolutamente tensa são mais adequados... Não! O que mais se aproxima da minha condição atual é SURTANDO!

Um mês é pouquíssimo tempo e a minha ideia de casamento simples com poucos convidados foi por água a baixo, meu pai e meu sogro uniram forças e o resultado foi uma mega produção para aproximadamente 500 convidados. O Natsu e eu tentamos persuadi-los, mas quando se juntam ninguém pode com eles e nós tivemos que aceitar.

O que me trás a esse exato momento em que eu me encontro numa salinha reservada a noiva na maior catedral do estado à aproximadamente 15 min e 45 segundos do horário marcado da cerimônia listando na minha cabeça todas as coisas de podem, e possivelmente vão, acontecer de errado:

*Lista da Lucy*

1 - A noiva não vai conseguir andar – Minhas pernas estão tremendo como se fossem feitas de gelatina!
            2 - A noiva vai conseguir andar (o que é bom), mais vai tropeçar no vestido e cair com a sutileza de uma jaca mole de bunda no chão. (Tão minha cara!!!)
            3 - O noivo não vai aparecer. Ele pode muito bem ter sido abduzido ou coisa parecida para outro planeta (afinal ele é um belo espécime da raça).
            4 - Ele não foi abduzido, mais foi sequestrado por uma louca para mantê-lo preso só pra ela (Deus! Isso é muito possível!). Aliás, a Lisanna  foi convidada... Mas ela não faria isso porque ela voltou de viagem com um namorado muito bonito por sinal o Sr. Bickslow... Só que ele também pode ser um sequestrador alienígena a serviço da Lisanna para me derrubar e evitar que eu ande até o altar né?

 

Erza: Está nervosa Lucy?

 

A entrada da Erza e da Juvia me tirou dos meus devaneios, elas com seus respectivos pares serão as madrinhas do Natsu, enquanto a Levy e a Mira também com seus maridos serão os meus.

 

Lucy: Imagine! Porque eu estaria nervosa? São apenas cinco centenas de convidados...

Erza: Ah! Eu achei mesmo que você não teria porque ficar...

 

Será que ela percebeu que eu estava sendo sarcástica?

 

Juvia: Mas conta pra Juvia, o que você preparou para a noite de núpcias?

Lucy: Que? Eu tinha que preparar alguma coisa?

Juvia: Claro que tinha né Lucy?

Lucy: Mas, o Natsu e eu já moramos juntos há dois anos...

Juvia: Mais um motivo pra fazer dessa noite algo diferente e especial não?

Lucy: Aí meu Deus! Eu não pensei nisso! Essas semanas foram tão corridas eu tinha tanta coisa para providencias e escolher... Eu sou um desastre! Vou me esborrachar na igreja, meu marido vai desaparecer e quando... E se eu encontrar ele eu vou decepciona-lo na primeira noite de casados, e então ele vai pedir a anulação logo em seguida e...

Erza: Calma aí Lucy - A Erza me interrompeu antes de eu falar sobre o terremoto que também ia acontecer hoje - Você está louca! Controla esses nervos porque não vai acontecer nada disso, o Natsu está numa sala do outro lado com os rapazes, você não vai cair porque o Laxus não vai deixar - vou entrar com o Laxus na igreja porque afinal foi ele que me criou e cuidou de mim todos esses anos - e quanto à noite de núpcias não tem motivos para se preocupar o  Natsu já tem algo em mente.

 

Lucy: Ele tem???

Juvia: Como você sabe?

Erza: Eu não sei bem quais os planos dele, mas com certeza ele tem planos...

Lucy: Como você pode saber?

Erza: Sei baseada numa coisa que ele me pediu pra comprar.

Lucy e Juvia: Que coisa?

Erza: Infelizmente não posso te contar Lucy, ele pediu segredo.

Lucy: Como não pode me contar? Você não pode me deixar mais ansiosa do que eu já estou!

 

Ela me olhou com uma expressão mais maliciosa que o normal e olha que a Erza é uma pervertida.

 

Erza: Exatamente pra você não ficar ansiosa é que eu não vou contar.

Juvia: Mas pra Juvia você vai contar né Erzinha?

Erza: Claro! Só que longe dos ouvidos dela.

Lucy: Que belas amigas vocês são viu! Dupla de traidoras! Falsianes de uma figa!

Levy: Quem são falsianes?

 

A Levy e a Mira entraram na sala com as pessoinhas mais fofas que eu já vi, a Wendy que será a florista, o Storm pagém e a Nashi minha daminha.

Eles estavam todos muito lindos, principalmente a minha rosadinha, o presente mais incrível que já recebi na vida, o símbolo do meu amor eterno pelo Natsu.

 

Nashi: Porque a mamãe tá triste?

Lucy: Não são lágrimas de tristeza querida, são de alegria.

Mira: Mas esse não é o momento para lágrimas, quero ver a minha menina perfeita naquele altar.

 

Abracei bem forte a Mira que é o mais próximo de uma mãe que eu tive desde que perdi a minha.

 

_ Podemos entrar? – Perguntaram o meu pai e o Sr Igneel da porta, eles dois vão me levar daqui até o Laxus e o Laxus vai me entregar ao Natsu no altar assim ninguém se sente excluído.

 

Jude: A minha filha é a mulher mais linda do mundo!

Igneel: E o meu filho é o homem mais sortudo!

 

Mal consegui responder os elogios numa mistura de vergonha, ansiedade, nervosismo e mais um milhão de sentimentos, tive que fazer um esforço sobre humano para não chorar desesperadamente, uma vez que eles dois mal se continham.

 

Erza: Bom, vamos porque já está na hora e nós entraremos primeiro. Veremos-nos mais tarde senhora Dragneel.

 

“Senhora Dragneel” Não consigo deixar de estremecer de prazer todas as vezes que sou apresentada ou me chamam assim... Ainda parece um sonho...

Pouco tempo depois nos chamaram, meu pai e o Sr Igneel mal cabiam em si de orgulho ao me levarem até o Laxus no alto da escadaria principal da catedral e logo pode-se ouvir a marcha nupcial, os padrinhos já haviam entrado e então foi a vez da Wendy que fez todo o trajeto espalhando pétalas de flores pelo caminho, em seguida entraram o Storm e a Nashi  e agora era a minha vez...

 

Laxus: Você está linda maninha. – Sorri para o Laxus que também estava muito emocionado.

Lucy: Obrigada.  - Eu não conseguiria dizer nada mais que isso, mesmo que eu soubesse o que dizer...

 

Entrei na igreja meio que em estado de choque, centenas de pessoas me olhando e eu com medo de algo estar errado, afinal tantas coisas podiam dar errado... Até que eu o vi... Perfeito! Não acredito que exista outra palavra para descrever o amor da minha vida me esperando, deveria ser proibido ser tão bonito pelo bem da população feminina do mundo e principalmente pelo bem da minha sanidade mental.

E quando os nossos olhares se cruzaram eu percebi que nada poderia dar errado, porque nada no universo era mais certo pra mim que me casar e viver o resto dos meus dias com esse homem, quando ele sorriu pra mim eu esqueci tudo, todo o medo, os convidados, tudo  desapareceu e a única coisa que importava era o Natsu sorrindo pra mim e me recebendo das mãos do Laxus como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo para ambos.

A cerimônia foi muito belíssima a Nashi trouxe as nossas alianças e nesse momento eu não pude conter as lágrimas.

Finalmente o “Eu vos declaro marido e mulher” e não podemos esquecer do “Pode beijar a noiva.” Quando mais uma vez me vi no lugar onde melhor eu me encaixo na terra, os braços do meu marido. E só nesse momento eu voltei a ter noção da quantidade de pessoas nos observando pelos aplausos e gritos que ouvimos.

Chegando ao local da festa fomos cumprimentados por todos os convidados.

 

Gray: Acho que agora eu posso beijar a noiva né?

Juvia: Pode sim, agora a rival no amor não é mais um perigo para o Gray sama.

 

Whats???? Será que a Juvia nunca vai parar com isso de rival no amor?

 

Jellal: Pois é, nem podemos espiar a noiva antes do casamento, estamos muito ocupados.

Lucy: Fazendo o que exatamente?

Gajeel: Tentando acalmar o esquentadinho aí que estava surtando achando que algo ia acontecer, iam sequestrar a noiva entre outros absurdos.

Laxus: Foram necessários os esforços combinados de todos nós, mais o Jude e o Igneel para mantê-lo longe de você.

 

Eu olhei para o Natsu que estava muito corado de vergonha e lançando um olhar assassino na direção dos rapazes. Tão fofo!!!

 

Levy: Mas a coisa mais linda do mundo foram as crianças entrando na igreja... Gajeel eu quero uma dessas pra mim!!!

 

O Gajeel perdeu a cor quase imediatamente enquanto sussurrava: Mais tarde baixinha, mais tarde...

 

Erza: Verdade Levy, a Wendy estava uma princesinha  e a Nashi com o Storm pareciam mesmo um casal de noivinhos, eu shippo!

 

O Natsu estremeceu.

 

Natsu: Nem me fale isso! A minha filha não vai namorar sem a minha autorização o que só vai acontecer quando ela tiver uns 30 anos. E eu quero saber de quem foi a ideia descabida de colocar a minha bonequinha pra entrar na igreja de braços dados com aquele moleque.

Gray: Pois saiba que foi uma honra pra sua filha entrar na igreja com o meu garoto.

 

Houve um revirar de olhos coletivo pela milésima vez em que eles discutiam por causa das crianças.

E depois de algumas horas de festa...

 

Natsu: Acho que agora já posso fugir com a minha esposa para a lua de mel né?

Lucy: Ainda sinto meu coração apertado só em pensar que vou ficar uma semana longe da minha rosadinha. Não podemos leva-la junto?

Natsu: Uma semana passa rápido, vamos ligar todos os dias, a Mira prometeu cuidar dela e até ela mesma está super feliz em ficar uma semana inteira com a Wendy. Além do mais, a diversão que eu planejei para essa semana é apenas para maiores de 18 anos.

 

A voz dele foi abaixando e a ultima frase foi quase um sussurro que combinado a expressão maliciosa dele me deixaram de pernas bambas.

Céus! Se ele faz isso tudo só com palavras acho que não vou sobreviver a uma semana.

 


Notas Finais


E aí gostaram?
Será que devo fazer outro especial com a lua de mel?

Kisses!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...