1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária >
  3. Lembranças (parte 1)

História A Secretária - Lembranças (parte 1)


Escrita por: catmary

Notas do Autor


Olá!

Muito obrigada pelos favoritos e comentários, é muito bom saber que vocês estão realmente gostando.
Eu disse que só iria postar na segunda, mas como hoje foi feriado (Dia do funcionário Publico) eu tive um tempinho e aqui estou eu.

Boa leitura!!!

Capítulo 4 - Lembranças (parte 1)


Fanfic / Fanfiction A Secretária - Lembranças (parte 1)

 

Levy me olhava sem entender nada

 

Levy: Lucy, nós já estamos no horário de almoço, e eu sempre almoço com a Erza e a Juvia num restaurante que fica aqui perto, vamos assim você se acalma e me conta direito o que aconteceu lá dentro.

 

Eu realmente preciso respirar um pouco e na realidade eu estou despedida mesmo, tanto faz.

 

Lucy: Sim, vamos. – Já na recepção encontramos a Erza e a Juvia e fomos ao restaurante.

 

Natsu POV

 

Fiquei paralisado por minutos tentando assimilar o que aconteceu aqui, mas o que mais me chocou não foi exatamente o tapa, apesar dessa loira ter a mão bem pesadinha, foi o olhar dela... Eu já vi esse olhar antes, mas onde?

Saí da minha sala procurando as respostas. Mas nem ela nem Levy estavam. Liguei para a recepção e me informaram que tinham acabado de sair para o almoço então apenas deixei recado para que viesse a minha sala assim que retornasse.

Sentei-me na minha cadeira ainda pensando naquele olhar dela. Ela parecia assustada, ou melhor, magoada, tinha uma mistura de sentimentos ódio talvez... De repente eu lembrei de alguém que conheci a alguns anos.

 

Natsu: Não acredito que é ela!

 

Lucy POV

Erza: E então Lucy? Agora nos conte o que aconteceu com você e o Natsu?

Lucy: Eu não vou deixar ele se aproximar de mim apenas pra brincar comigo de novo!

Juvia: Que história é essa de “de novo”? Você já conhecia o Natsu?

Lucy: Já faz algum tempo...

Levy: Conta pra gente Lucy, talvez possamos te ajudar.

Lucy: Eu vou contar, mas não tem em que me ajudarem. Já passou... Eu superei, mas nunca vou esquecer!

 

Flashback Lucy ON

 

Eu tinha 15 anos, era muito tímida e tinha uma bolsa de estudos num excelente colégio frequentado pelas crianças mais ricas das redondezas.

Pra conseguir manter a bolsa eu tinha que ter ótimas notas, então eu era a NERD pobre da escola, na verdade eu não me importava muito com isso apenas ficava no meu cantinho tentando parecer invisível, e minha tática estava funcionando.

Até que um dia no refeitório da escola eu ia passando com a minha bandeja e colocaram o pé pra eu tropeçar, não caí, mas a bandeja voou e caiu justamente em cima da Minerva a garota mais popular da escola sujando todo o uniforme dela. A partir desse dia minha vida virou um inferno, ela e o grupinho dela aprontavam de tudo o que podem imaginar comigo, eu tinha medo de reclamar pra alguém e perder a bolsa já que os pais dela tinha muito dinheiro e eu nem pais tinha.

Certo dia depois da aula de educação física elas fizeram uma rodinha comigo no meio e começaram a jogar varias bolas em mim com força, a professora já tinha saído da quadra não havia a quem pedir ajuda e elas não me deixavam sair, eu sabia me defender o Laxus tinha me ensinado, mas elas eram muitas. Eu já estava caída no chão quando ouvi um garoto as mandar parar, era o Natsu, ele estudava duas séries a minha frente afinal ele é mais velho que eu, naquela época ele já era lindo, todas as meninas da escola queriam ficar com ele e a maioria realmente ficava. A Minerva era completamente apaixonada por ele, e quando ele falou, ela logo atendeu se retirando da quadra com as outras. Ele me ajudou a levantar e conversamos um pouco, eu sabia que ele era do time principal, popular e ficava com todas, mas mesmo assim ele me pareceu uma pessoa boa.

Sempre nos encontrávamos nos intervalos e ele me protegia, em pouco tempo acabei me apaixonando por ele. Num desses intervalos estávamos conversando e eu reuni toda a minha coragem: o beijei e fui prontamente correspondida.

Lucy: Dá pra acreditar que eu dei o meu BV pra ele?

Levy: Jura! E o que ele fez?

Juvia: Continua contando Lucy, essa história tá tão romântica...

Erza: Dá pras duas ficarem quietas que eu quero ouvir o restante!

Levy/Juvia: Desculpe!!!

Bom, eu já sabia que ele ficava com todas, mas eu realmente achei que era especial pra ele, só ele me chamava de “Luce” era como um apelido carinhoso.

Depois do beijo eu não deixei falar nada, tinha medo dele me rejeitar e corri para a minha sala. Só não sabia que alguém estava nos observando.

No colégio tinha outro garoto chamado Sting, também muito rico e popular, ele e o Natsu tinham certa rivalidade em tudo, mas o Natsu sempre acabava levando a melhor o que o deixava irritado.

No dia seguinte ao do beijo o Sting veio falar comigo, me pediu pra ficar com ele e é claro que me neguei, ele ficou muito bravo me empurrou com força na parede perguntando o que o Natsu tinha que ele não tinha. Eu tentei explicar que gostava de verdade do Natsu e ele ficou com ainda mais raiva e tentou me beijar a força. Nessa mesma hora o Natsu chegou e eles começaram a brigar, brigar por mim a NERD sem graça e pobre, o que fez a Minerva me odiar ainda mais.

Eu soube que eles pegaram uma semana de suspensão por causa da briga, eu pensei que ele nunca mais falaria comigo.

No dia em que ele voltou à escola não nos falamos no intervalo e me surpreendi ao ver em cima do meu caderno um bilhete dele marcando um encontro depois da aula numa parte do colégio que era menos movimentada. É obvio que fui, estava muito feliz por achar que ele gostava de mim.

Ao chegar lá estava escuro e me colocaram uma venda no rosto por trás e me sentaram em uma cadeira, eu pensei que ele queria me fazer uma surpresa, pedir em namoro talvez. Só fui notar que havia algo errado quando senti me amarrarem... Bateram-me, cortaram o meu cabelo, me jogaram tinta... Foi horrível. Eu chorava, pedia para pararem, mas só ouvia xingamentos e a risada deles.

Depois de alguns minutos dessa verdadeira tortura as risadas pararam, eu ouvi a voz do diretor Marakov repreendendo a todos e quando ele tirou a venda eu vi todos eles: Minerva, Sting, duas  meninas do grupinho da Minerva e ele, o Natsu. 

Vocês não fazem ideia do quanto eu sofri...

Assim que me recuperei, o Laxus não queria mais me deixar estudar lá, mas eu insisti em voltar. Estudar naquele colégio era a melhor chance que eu tinha de progredir na vida e eu não abriria mão dela por nada nem por ninguém. Ao chegar ao colégio o diretor me disse que aplicou uma punição exemplar a todos os envolvidos além de comunicar aos responsáveis, me garantiu que nunca mais algo do tipo se repetiria.

Ao voltar para o colégio não era só o meu corte de cabelo que havia mudado, eu também mudei, nunca mais vi o Natsu nem o Sting, fiquei sabendo que tinham sido transferidos para outra escola, já a Minerva continuou lá e sempre que tinha chance aprontava comigo sem se deixar ser pega é claro, até que um dia eu estava no banheiro ela entrou, trancou a porta e começou a me ofender, dessa vez não tinha plateia era só nos duas. Fiquei com a mão doendo de tanto que bati naquela vadia, kkkkkk. Ela estava por um fio de ser expulsa e por esse motivo não disse a ninguém da nossa briga, quando a encontraram ela falou que escorregou no piso molhado do banheiro e nunca mais me perturbou...

Flashback OFF

 

Eu prometi pra mim mesma que jamais deixaria alguém brincar e me humilhar dessa forma de novo, e vou cumprir!!!

 

 


Notas Finais


E agora...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...