1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária >
  3. Enfrentando Natsu Dragneel (Versão do Natsu)

História A Secretária - Enfrentando Natsu Dragneel (Versão do Natsu)


Escrita por: catmary

Notas do Autor


Olha eu de novo!!!

Sim é capitulo duplo!

Bom acabei de escrever esse capítulo e decidi postar logo, porque esse capitulo é praticamente igual ao outro só que do ponto de vista do Natsu.
Agora sim, até quarta!!!

Capítulo 6 - Enfrentando Natsu Dragneel (Versão do Natsu)


Fanfic / Fanfiction A Secretária - Enfrentando Natsu Dragneel (Versão do Natsu)

Natsu POV

 

Não parei de pensar na Luce em como ela deve ter ficado depois de tudo o que aconteceu, ela deve achar que sou um monstro... Até ouvir alguém bater na porta, mandei entrar e era ela, fiquei algum tempo olhando-a, nos seus olhos ainda tinha magoa e senti meu coração apertar eu tinha que explicar.

 

Natsu: Luce eu~ - Ela me interrompeu.

Lucy: Natsu, sejamos objetivos sim? Eu sei que estou demitida e definitivamente não tenho a menor intenção de me desculpar com você, por isso vou agora mesmo ao RH. Adeus Natsu!

 

Ela pensou que eu ia demiti-la, ma isso nem passou pela minha cabeça, eu tenho consciência que fui abusado e ela tem bons motivos para reagir daquela forma.

Ela já estava prestes a sair, mas fui mais rápido e a segurei pelo braço. Cara, se olhar matasse eu já tava morto! Ela realmente deve me odiar...

 

Natsu: Calma aí, eu não disse que ia te demitir.

Lucy: Não?

Natsu: Não. – Sorri – Não me lembro de você ser tão enfezada na época da escola.

Lucy: As pessoas mudam, o melhor eu mudei! Porque pelo que vi mais cedo você continua o mesmo.

Natsu: Luce sobre aquele dia eu preciso te contar que~ 

 

Mais uma vez ela me interrompeu.

 

Lucy: Olha Natsu eu não sei o que você quer me contar e na realidade não me interessa, nada vai mudar o que você me fez, mas isso é passado, acabou!

Natsu: Se é assim que você quer, eu não vou insistir. Mas você é a minha secretária teremos que ter uma relação amigável.

 

Eu percebi que ela não acreditaria em nada do que eu falasse, não adiantaria nada insistir, se eu ao menos tivesse uma prova...

 

Lucy: Eu aceito continuar sendo sua secretária, mas eu tenho algumas regras.

 

Pelo menos ela vai continuar aqui por perto, mas regras?

 

Natsu: Regras? E quais seriam?

Lucy: Eu não quero ter uma “relação amigável” com você – Disse fazendo aspas com os dedos. – Eu não quero e não vou ser sua amiga, iremos nos falar apenas profissionalmente e o estritamente necessário.

 

Ela se sentia ameaçada de alguma forma por estar perto de mim, queria impor barreiras e é claro que eu não vou respeitar nenhuma, eu só preciso ter calma e fingir que aceito.

 

Natsu: Ok! O que mais? Porque tem mais né?

Lucy: Não vou tolerar as suas cantadas e nem um tipo de gracinha ou piadinhas da sua parte.

Natsu: Isso eu já tinha percebido. Alias, Luce você tem a mão bem pesadinha viu? – Falei divertido com a mão onde ela bateu fazendo um bico e ela  apenas revirou os olhos.

Lucy: Tem mais uma coisa, pare de me chamar de Luce o meu nome é Lucy com Y e não com E.

Natsu: Claro senhora secretária, eu poderia servi-la em mais alguma coisa? – Queria provoca-la.

Lucy: Não, você não me serve pra nada!

 

Não contive uma gargalhada, apesar dela ter falado sério, ela ficava muito linda bravinha e vai ser divertido irritá-la quando eu estiver por aqui.

 Eu não tenho a menor intenção de trabalhar todos os dias,... E acho que ela vai até gostar de me ver pelas costas.

 

 Lucy POV

 

Já do lado de fora da sala do Natsu encontrei uma azulada baixinha que parecia estar mais nervosa que eu.

Levy: E aí Lu-chan? Você vai ter mesmo que ir embora agora?

Lucy: Não Levy. Eu vou continuar trabalhando aqui com vocês.

 

Ela abriu um sorriso enorme e me abraçou.

 

Levy: Conte-me tudo Lucy e não omita nada.

 

Contei toda a minha conversa com o Natsu pra Levy e ela ouvia tudo com os olhinhos brilhando de empolgação.

 

Levy: Que coragem Lu-chan, agora além de heroína da Juvia você é a minha também!

 

Nós rimos até que o meu interfone toca.

 

Lucy: Ah, não. Natsu de novo não!!!

Levy: Não tem como evitar falar com ele, é o seu superior. – Bufei e atendi.

Lucy: Sim, Sr. Dragneel?

Natsu: Lucy, você pode vir até a minha sala por favor?

Lucy: Sério isso... Não dá pra falar pelo telefone não?

 

Eu realmente não queria mais olhar pra cara dele, pelo menos hoje, será que é pedir demais senhor???...

 

Natsu: Não. Eu tenho uma proposta pra te fazer e sei que você vai gostar.

Lucy: Proposta?

Natsu: É Lucy proposta, pode vir sem medo. Eu não mordo... Pelo menos se você não pedir.

 

Ele disse e desligou... Que ódio, se esse infeliz me propor algo indecente eu juro que vai ter um assassinato nessa empresa hoje!!!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...