1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária... >
  3. Entregando Currículos...

História A Secretária... - Entregando Currículos...


Escrita por: MarizinhaLS

Notas do Autor


Oooiiees! Galera essa é minha primeira fanfic aqui. Ja escrevi algumas mas essa é a primeira postada. Fiquem avontade para opinar. Aceito criticas e dicas...

Capítulo 1 - Entregando Currículos...


A secretária...

_Narração Gabi On_

Acordo por volta das 6 horas da manhã, faço minhas igienes e vou pra cozinha tomar café. Preparo meu café e me sento para comer, as vezes sinto falta de morar com a minha mãe, morar sozinha não é tão legal assim.... Mas hoje to muito feliz sábado passado foi minha formatura da faculdade, agora só falta conseguir um emprego, eu que não vou perder tempo... Volto pro quarto me arrumo, pego meus currículos e coloco dentro de uma pasta, pego minha bolsa e as chaves do meu carro, e saiu...

_Narração Luan On_

Eu: Não acredito que outra secretária se demitiu (falo me levantando de minha mesa)

Rober: É Luan parece que ela não aguentou toda essa correria (fala rachando o bico)

Luan: Nossa to cansado de ter que contratar secretarias pessoais e elas se demitirem porque não aguentam ficar nessa "essa correria" (faço aspas com os dedos)

Rober: Calma se você quiser eu anúncio a vaga na Internet e faço a entrevista (fala rodando a cadeira)

Luan: Só anuncia pra mim, a entrevista deixa que eu faço (falo mexendo no computador)

Rober: Pode deixar chefinho (fala irônico e se levanta da cadeira indo em direção a porta)

Luan:(reviro os olhos e vou dar uma olhada na minha agenda de shows da semana)

_Narração Gabi On_

Depois de passar por várias empresas e receber muitos não, ja estava indo em bora quando vejo a empresa LS, então resolvo ir la ver...Nunca se sabe se o astro do momento demitiu alguém e está prestes a entregar essa vaga a mim...

Eu:(riu dos meus próprios pensamentos e vou em direção a empresa, chego la e vou falar com a recepcionista) Bom dia (sorriu simpática)

Recepcionista: Bom dia (sorri do mesmo jeito) No que posso ajuda-la

Eu: Vim deixar alguns currículos (coloco minha pasta em cima da mesa dela e retiro meu currículo e entrago a ela)

Recepcionista:(Ela da uma olhada no meu currículo ) É um ótimo currículo (Sorri e parece lembrar de algo) Só um minuto (Ela pega o telefone e aperta alguns botões)

Eu: Ok (enquanto ela liga pra alguém eu dou uma olhada pelo espaço da empresa)

Recepcionista: Você chegou na hora certa (Ela sorri) A secretária pessoal do senhor Luan acabo de se demitir (Ela sai de trás do balcão) Você tem uma entrevista marcada

Eu: Pra quando? (Pergunto animada)

Recepcionista: Agora, venha comigo (Ela caminha por um corredor)

Eu:(A sigo sem acreditar)

Recepcionista: Espere aqui (Ela me mostra um sofá de frente pra uma grande porta, que parece ser o escritório de alguém, que quem sabe seja do próprio "Senhor Luan". A recepcionista entra na sala e logo sai) Pode entra!

Eu:(Eu sorriu pra ela) Obrigada (Ela sai e eu entro na sala) Com licença

XXX: Entre (alguém fala com a cadeira virada pro outro lado, tipo nos filmes) Você deve ser A Senhorita Gabriele (ele vira a cadeira ficando de frente pra mim e vejo que é o Luan)

Eu: Sim (sorriu de lado)

Luan:(Ele começa a rir) Desculpa (fala ainda gargalhando)

Eu: O que eu fiz? (Pergunto segurando o riso)

Luan: Nada (ri) É que eu sempre quis fazer isso (gargalha rodando a cadeira) eu pareço um chefe bravo fazendo isso (ele continua rindo) Ta vamos a entrevista (ele contém a risada) sente-se

Eu:(Me sento)

Luan: A Senhorita Evilyn me trouxe seu currículo, é um currículo realmente exelente (ele passa os olhos por uma folha que eu acredito ser meu currículo e depois me olha)

Eu: Obrigada (sorriu)

Luan: Contratada! (Ele se levanta)

Eu: O que? (Me levanto também) Mas assim? Ja?

Luan: Oxi não é o que você queria? Um emprego? Ta contratada! Aliás preciso de alguém pra organizar minhas coisas (ele pisca pra mim) isso da muito trabalho credo(ri)

Eu: Ok então (sorriu) quando começo?

Luan: Esteja aqui amanhã as 7 horas...

Eu: Sim Senhor (falo animada)

Luan:(Estende a mão) te vejo amanhã

Eu: As 7 horas em ponto (aperto a mão ele e saiu)

.....


Notas Finais


Gente espero que gostem...Obridado por ler...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...