1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária... >
  3. Começo da correria

História A Secretária... - Começo da correria


Escrita por: MarizinhaLS

Notas do Autor


Mais um capítulo...Espero que estejam gostando...

Capítulo 3 - Começo da correria


           A secretária...


_Narração Luan On_

Pai: Luan? Luan acorda filho! (Fala me cutucando)

Eu: Hã...Que? (Falo meio sonolente)

Pai: Esqueceu do show em Curitiba hoje? (Ele me olha com cara de vou te mata)

Eu: Lógico que não! Que horas são? (Sento na cama e coço os olhos)

Pai: 4 horas! Vai se arruma, saímos daqui as 6...

Eu: Ai esqueci de avisar a Gabriele...

Pai: Quem é Gabriele?

Eu: Minha nova secretaria pessoal (falo pegando o celular pra liga pra ela)

Pai: Ta namorando de novo?

Eu: Pai é só uma secretária (olho pra ele)

Pai: Eu conheço o filho que tenho...(Ele fala isso e sai)

_Narração Gabi On_

Tava durmindo, quando acordo com uma ligação de um número desconhecido...

~Ligação On~

Eu: Alô?

Xxx: Gabriele preciso de você urgente...

Eu: Com quem eu falo?

Xxx: É o Luan (eita é meu chefe)

Eu: Desculpa a pergunta mas como consegui meu número?

Luan: Eu sei ate seu endereço... Prédio xxxxx apartamento 1205

Eu: Ta com meu currículo em mãos né?

Luan: To!

Eu: Ta mas o que ouve?

Luan: Eu esqueci de te avisar hoje tem show em Curitiba e você tem que ir comigo pra cuidar das coisas...

Eu: Okay, que horas?

Luan: Umas 5:30 passamos pra te pegar...

Eu: 5 da tarde me parece um pouco tarde pra ir pra la não é?

Luan: To falando as 5 agora (tiro o celular da orelha e vejo as horas ja eram 4:20)

Eu: Como você me avisa tão em cima assim?

Luan: Desculpa

Eu: Ta vou me arruma...

~Ligação Off~

_Narração Luan On_

Saiu correndo pro meu closet, e vejo uma mala no chão com um bilhete em cima, "Não sei por que, mas sabia que você iria esquecer de fazer as malas... -Mãe" Obrigado mãe te amo...Vou pro banheiro faço minhas igienes, coloco uma calça jeans preta, uma camisa polo branca, um tênis qual quer e uma toca vermelha, pego minha mala e desço pra toma café...

Pai: Até que enfim né! (Fala saindo pra fora da casa)

Eu: Calma ai pai deixa eu come!

Pai: Come no aeroporto vamo bora! (Pego minha mala e fomos pro táxi)

_Narração Gabi On_

Saiu correndo pro banheiro faço minhas igienes, coloco um vestidinho preto com um all-star branco, pego uma mala coloco algumas peças de roupa dentro, e vou pra cozinha, olho do relógio e ja São 5:25, então tomo só um copo de suco. O interfone toca...

Eu: Sim?

Porteiro: Dona Gabriele um homem está aqui na portaria e disse que te aguarda...

Eu: Diga que estou descendo... (desligo pego minha mala e desço)

_Narração Luan On_

Fiquei no carro enquanto meu pai foi la chama a Gabriele...As portas do táxi se abrem...

Eu: Bom dia senhorita Gabriele...(a comprimento)

Gabriele: Bom dia senhor Luan...(sorri)

Pai: Pode prosseguir motorista (fomos no caminha conversando, quando chegamos no aeroporto não tinha ninguém, o milagre até estranhei)

Luan: Ali o Well e o pessoal da banda! (Aceno pra eles) Pai a equipe ja foi?

Pai: Sim, ontem anoite...

_Narração Gabi On_

Chegamos no aeroporto o Luan me apresentou a todo mundo, menos ao senhor Amarildo nós ja tínhamos nos apresentado. A viagem ocorreu tranquila...Mas quando chegamos la, Tava uma gritaria que nem dava pra escutar as ordens do Well...

Luan: Vamo la galera!

Eu:(Nós saímos do avião primeiro e ja estavam todas gritando a hora que o Luan saiu as meninas enlouqueceram) É sempre assim? (Uma moça que não me recordo o nome disse que sim)

Luan: Ooi minhas lindas (mau dava pra mim que estava na frente dele ouvir imagina elas, no fim fomos pro hotel e tínhamos um tempo pra descansar até a hora do show)

_Narração Luan On_

Chegamos no hotel adivinha o que eu fui fazer? Sim fui comer! Depois de comermos saímos pra anda em volta do hotel que era fechado e tinha até piscina...

Eu: Gabriele ja veio a Curitiba?

Gabriele: Sim...

Eu: Galera temos que dar um apelido pra Gabriele cansa fica falando o nome dela, é muito grande (todos riem) Ta vamos te chamar de Só Gabi Mesmo

Gabi: Pode ser Só Gabi mesmo

Luan:(ficamos ali brincando na água até que o sono falou mais alto e subimos pra durmir)

_Narração Gabi On_

Subo e fico assistindo TV...Até meu celular toca olho e é minha mãe...

~Ligação On~

Eu: Oi mãe?

Mãe: Onde se ta Gabriele que eu fui la na sua casa e o porteiro disse que você saiu, com mala e tudo?

Eu: Calma mãe, Lembra que eu falei que tinha arrumado emprego então, To trabalhando com o cantor Luan Santana como secretária pessoal dele, então tive que vir pra Curitiba o acompanhar em um show...

Mãe: CURITIBA GABRIELE? (Ela grita)

Eu: Sim

Mãe: Como você vai pra Curitiba e não avisa sua mãe? Só por que ta morando sozinha acha que pode me mata do coração?

Eu: Não mãe, fiquei sabendo hoje de manhã que vinha pra cá, foi tudo muito em cima da hora...

Mãe: Então ta mas da próxima vez avisa!

Eu: Pode deixa!

Mãe: Agora vai durmi que eu sei que viajar cansa...

Eu: Pode deixa, Beijos...

Mãe: Beijos...

~Ligação off~

....


Notas Finais


Eita que a mãe da Gabi fico brava...Anoite tem mais um capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...