1. Spirit Fanfics >
  2. A Secretária >
  3. Adeus?

História A Secretária - Adeus?


Escrita por: MadAppleHead

Notas do Autor


Volteiii

Capítulo 31 - Adeus?


Fanfic / Fanfiction A Secretária - Adeus?

Em questões de segundos Mel deixa Michael e saí correndo até o seu carro, estava desesperada com o telefonema, suas lágrimas escorriam pelo rosto, sua respiração falhava, assim como as batidas do seu coração.

Depois de alguns minutos ela chega no hospital, estaciona o carro com rapidez e corre até o quarto de Johnny, chegando lá sua cama estava vazia, uma enfermeira entra no quarto e mel sem perder tempo pergunta sobre o amado.

- Onde é que ele está? - Fala entre os soluços de seu choro-

- Senhorita se acalme! - a pobre enfermeira tentava acalmar Melane-

- Não, não, não pode ser meu Johnny me diz onde ele está agora!

- O Dr. Levou ele pra sala de emergência

- Onde fica isso?

- Lamento senhorita, mas não poderá ir pra lá, o médico esta tentando reanima-lo!

- Então quer dizer que ele...

- Acalme-se os médicos são muito competentes certamente irão o salvar!

- Por favor eu imploro não deixem meu Johnny morrer! - fala aos prantos e em uma atitude singela a enfermeira a abraça-

...........

Já aviam se passado 3 horas e nenhuma resposta sobre Johnny chegava, mel andava de um lado para o outro, seu aspecto era de cansaço, estava pálida e com seus óculos embaçados por conta de suas lágrimas.

Melane olha para a porta e vê o médico vindo em sua direção com um semblante aflito ela o fita e logo pergunta sobre o amado:

- Então doutor e o meu Johnny?

-...

- Me diz doutor, ele está bem não está? - ela o olha preocupada-

- Senhorita sinto muito em lhe dizer -suspira- o senhor Depp faleceu! 

Ao receber a notícia mel se escora na parede e pergunta novamente:

- Doutor não brinca comigo me fala a verdade! - fala gritando- vocês prometeram! Por que não trouxeram ele pra mim? - começa a chorar-

- Acalme-se senhorita Cartiney!

- Não! -Grita- Eu quero ver ele agora! 

- É melhor se acalmar!

- AGORA!

O médico olho para Mel suspirou e pediu para que a mesma o seguisse até a sala onde repousava o corpo do seu amado. Chegando lá Mel não conteve suas lágrimas ao ver Johnny pálido e gelado, não podia acreditar que seu amor estava morto, só de pensar que nunca mais veria aqueles olhos negros, misteriosos ao mesmo tempo brilhantes,  aqueles lábios finos  beijando, suas mão à acariciando.

- A culpa disso tudo é minha, - abraça o moreno que já se encontrava gelado- eu estraguei tudo com você, menti para o Michael, eu sou a pior pessoa desse mundo, eu não deveria ter te deixado sozinho naquela noite, fui egoísta, com você e com Michael, eu só queria que você me desculpasse por tudo e saber que eu te amo...

Ao dizer essas palavras uma lágrima escorreu do seu rosto caindo sobre a face de Johnny

- Volta pra mim!

Quando é a hora de partir você sabe, mas parece que essa não era a hora do moreno, de uma forma mágica e inexplicável seu coração voltara a palpitar junto com sua respiração, Mel não avia percebido aquele milagre estava já de costas pronta para deixar aquela sala, foi quando uma voz grossa e ao mesmo tempo meio fraca ecôo sobre a sala:

- Mel...

Ao ouvir aquela voz familiar mel se virou e sorriu, correu até o moreno e o abraço forte

- Eu sábia, que não iria me deixar meu amor! - dizia ao prantos, mas dessa vez seu choro não era de tristeza, mas sim de alegria e ao mesmo tempo alívio-

....

Horas depois os médicos examinaram Johnny, nem eles conseguiam explicar o que acabara de ter acontecido com o moreno, Johnny estava bem e lúcido conversou com mel a mesma se recusava a sair de perto de seu amor, foi quando o médio chamou sua atenção:

 - Senhorita Cartiney poderia vir aqui só por um momento? 

Mel se levantou e foi até ele, saíram da sala e o doutor a levou para uma sala, ao entrar lá mel olhou bem, parecia a sala onde ficava as câmeras do hospital, ou melhor era a sala das câmeras.

 - Senhorita algo muito estranho me chocou, quando o senhor Depp parou de respirar eu fui até seu quarto e vi seu aparelho desligado!

- Então tentaram o matar??? -Mel diz assustada-

-...Sim senhorita, investigando mais tomei a liberdade de procurar nas câmeras do hospital, a última pessoa que esteve no quarto foi esse rapaz...

Mel olhou para o video e se espantou com o que viu

- Mas...esse é o Chris!



Notas Finais


Vixi aguardem 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...