História A secretária do meu amigo - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku
Exibições 187
Palavras 2.299
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom dia leitores! Me desculpem me desculpe mesmo pelo a demora, e que escreve hentai e meio que complicado para mim por conta da insegurança, so para vocês ter uma noção e escrevir e rescrevir esse cap umas 3 vezes ou mais, não sei se ficou satisfatória. Eu eespero que sim.

BOA LEITIRA ATÉ AS NOTAS FINAIS

Capítulo 19 - Capítulo 19


   Sakura observou a porta se fecha, pulou na casa e admirou o anel que fora posto em seu dedo. jamais esperou tal atitude de sasuke, mas estava feliz demais para pensa assim.

 

 

Sasuke fechou a porta atrás  de si. Respirou fundo, pois sabia o que te esperava na sala... praguejou, pois se não  fosse por Karin estaria agora com Sakura.  Cominho lentamente até  a sala. Karin, esta com seu celular ligado, ouvi música enquanto tomava vinho diretamente da garrafa, uma outra garrafa já vazia no chão se encontrava.

 

 

 

-Sasuke:  última  chance. Me entregue os papeais. – Karin  o olhou a fez cara de sapeka.

 

 

-Karin : se conseguir me pega.- sorrir e correu enquanto tropeçava em suas próprias pernas.- Sasuke revirou os olhos e saio andando normalmente  atrás da ruiva. Queria a cabeça  de Naruto  por isso. A mesma vai em direção  aos quarto com uma pasta em mãos.  Abre primeira porta que vê  e entra, Sasuke  faz o mesmo e fecha a porta atrás de si. 

 

 

-Sasuke: saia da minha casa agora. – a segura forte pelo seu braço  esquerdo.- vou liga para Naruto e ele vira te busca, espere na portaria.- coloca sua mão  sobre a maçaneta.

 

 

 

-Karin: ok, ok! Tome.- empurra a pasta contra o peito do moreno.- as assine. Depois que fizer vou embora.- vai até  a cama e se joga na mesma. – e o seu quarto não  e? – pergunta mais não  obtém  resposta.- tem o seu cheiro. – Sasuke fingia  não ouvi-la so queria termina  de assina aquilo é depois nunca mais  vê-la. O mesmo puxa uma cadeira  e sentasse em uma mesinha  que  tinha em sua varanda  enquanto karin estava deitada na cama calada. Sasuke começa a le os documentos  que era várias folhas cheias. 

Le o mais rápido que pôde, queria  volta para Sakura o mais rápido possível. Logo após assina  todas as novas folhas o mesmo, percebe que karin tava quieta demais. Entra no quarto, já pensa o Pior, mas ou chegar  vê uma ruiva dormindo. Pensou em acorda- lá,  mas depois pensou  de novo e achou melhor deixa-la  ali mesmo, pois  não  queria que ela acordasse e ficasse enchendo o saco. Guardou os papéis em um pasta e saiu dali. Foi em direção  ao quarto de Sakura. Bateu na porta e após  recebe  permissão, adentra  no quarto.

 Sakura estava sentada na cama, lia um livro qualquer para passa a ansiedade, Sasuke estava demorando. 

“Karin deveria está dando trabalho”, pensou a menina.

 Alguns minutos se passaram e quando estava quase pegando no sono ouviu  batidas na porta e ordenou que entrasse. Sasuke  Entra com sua típica cara de desânimo tirando seu blazer e o joga encima de uma poltrona, em seguida começa a folga a gravata e  Logo desabotoa três botões de sua blusa, sentando-se na cama de costa para menina que o observava achando tudo aquilo sexy. 

Após sentasse o mesmo coloca as mãos  sobre a cabeça e alisa seu cabelos, o estresse era visível no mesmo. Sakura vai até o uchiha engatinhando  em cima da cama, o abraça  por trás e deposita um beijo em seu pescoço. Sasuke fecha os olhos para  a sentir o toque das pequenas mãos  sem seu peitoral e o beijo  delicioso em seu pescoço,  que faz diminuir toda aquela raiva  que o moreno estava sentindo no momento.

 

 

-Sakura: você demorou! está  com fome?  – pergunta ainda abraçando  as costa do mesmo.

 

 

-Sasuke: não - responde virando-se  e ficando de joelho na cama puxando  Sakura para si. Em seguida a beija, um beijo lendo e apaixonado.- eu quero você.- sussurra baixinho e rouco no ouvido da menina enquanto mordiscava  a sua orelha, a fazendo arrepiar e uma corrente elétrica passa por todo o seu corpo. Sasuke sorrir  ao vê a reação de Sakura, suas bochecha estavam queimando e ela não o olhava diretamente. Colou seus corpos ainda mais, levantou seu rosto com o indicador enquanto acariciava suas lábios com o polegar e os tomou para si, mas dessa vez com luxúria. A beija enquanto  suas mãos corria pelo o corpo delicado de Sakura. A deita delicadamente na cama e se deita por cima voltando a beija-la.  

 

 

-sasuke: preciso de você.- fala em meio ao beijo. sua voz era rouca e baixa.

 

 

-Sakura: e-eu também. – depois beijo no pescoço da menina e os descem até seus seios que estavam coberto por um sutiã.  Em seguida começa  a levanta delicada mente o vestido de que cobria o corpo e rosada, enquanto apertava suas coxas e bunda. Passa a mão  carinhosamente  na barriga já exposta da rosada, depositando um beijo  demorado no lugar, e voltando  a  subir o vestido da menina  e deixando apenas de lingerie. Sasuke volta ser ajoelha e a observa, Sakura ajoelhando-se também, aproximasse dele depositando beijo em seu pescoço e em seguida começa desabotoar os botões de sua blusa social.

 O moreno deita sakura sobre a cama  e tira seus sutiã,  deixando a mostra seus seios médios e redondinhos  em seguida os abocanha. Enquanto sugava e mordiscava o esquerdo, apertava direito  com a mão. Sakura mordia os lábios  para prender o gemido. Sasuke  começa a descer os beijos até chega na intimidade da menina que ainda estava coberta pelo a calcinha, deposita um beijo ali e depois coloca sua mão  la dentro fazendo movimentos  circulares e começa  desce a calcinha lentamente pelo as pernas de sakura, beija sua coxa e sem seguida sua intimidade,agora já  uma. Sakura tenta fecha as pernas, mas é reprendida com uma mordia de leve na coxa e outra na intimidade, sasuke beijava sua intimidade com vontade e precisão, sakura não aguentava mais e solta um gemido alto e tímido fazendo um moreno sorrir de canto é continua o que estava fazendo, logo a menina sente seus porco estremecer e game alto. Ela finalmente havia chego ao orgasmo. Sasuke fica de joelho e começa a tira  a calça  juntamente com box, Sakura levanta a cabeça  para observa-lo e sorrir sem jeito. Sasuke já sem roupa nenhuma volta deitasse sobre ela, alisando seu rosto e cabelos  e a beija, logo se posiciona e a penetra lentamente  a sentindo, quente, apertado e confortável  era perfeito para ele. Sakura crava sua unhas  naas costa do mesmo enquanto uma dor fina a invade, mas logo passa quando o moreno começa se movimenta lentamente.

 

 

-Sakura: m-mas por favor aaah! – pede em meios aos gemidos, Sasuke faz o que a mesma pedirá, e  sente seus corpo estremecer e acelera mais as estocadas. Sakura game alto  e estremece, tendo assim seu segundo orgasmos enquanto o uchiha finalizar o dele.  Continua dentro dela com as mãos  apoiadas na cama e observa por minutos e em seguida deposita um beijo em sua testa e logo deitasse do lado da rosada a puxando para cima de sua peito. 

Os dois fica ali calados esperando suas respiração normalizar. 

 

 

-Sakura: Sa-sasuke-kun, por que me deixo naquele dia? – pergunto arrumando a  cabeça  no peito do moreno.

 

 

 

-Sasuke: não  te deixei, apenas fui toma um banho e quando voltei você  já não  estava mais lá... você  quem acabou indo embora. – Sakura o abraçou. 

 

 

 

-Sakura: me desculpe! Agora não  sairei mais daqui, a não  ser que você  queira que eu vá.  Você  quer ?- pergunta  insegura 

 

 

 

-Sasuke: não,  quero que fique.- Sakura levantou a cabeça  para observa-lo, e vê que nos olhos do uchiha havia um brilho novo agora. Sakura sorrir sem jeito e o beija  rapidamente voltando sua cabeça  para o peito do rapaz.

 

 

                    SAKURA 

 

 Eu me sentia bem,  na verdade eu me sentia muitoo beem! Jamais esperei que algo assim acontece, não  dessa forma, não desse jeito e definitivamente  não com uchiha Sasuke, mas aconteceu  estava acontecendo  e era realmente muito. So esperava que no só seguinte ainda continuasse assim.

 

 

                 SASUKE 

 

 Eu não  sabia o que ela tinha ou que fazia para mim ganha assim! A única coisa que eu tinha certeza era que queria ela aqui, sempre perto de mim. Toda a dor, todas as lembranças  ruins, tudo,  tudo mesmo  passava quando ela Estava perto de mim. Aquelas esmeraldas enorme me acolhiam  de braços  abertos. 

 

 

-Sasuke: está tudo bem?!- fui tirado dos meus devaneios, após sentir Sakura  mexe e um gemido de dor ser ouvido.

 

 

 

-Sakura : tá tudo ótimo!- sorrir – Sasuke -kun amanhã  não será diferente né? – a olhei, enquanto acariciava a barriga pequena da rosada, onde carregava uma pequena vida.- que foi. – me pergunta corada, após abrir os olhos. Eu sorria da situação  da rosada.

 

 

               

-Sasuke: e claro que será  diferente....- ela me olhou com os olhos marejados.

 

 

-Sakura: p-porque? – acaricia seu rosto e tentei da o melhor sorriso que pude.

 

 

-Sasuke: amanhã e todos os dias. Desde que veio mora aqui, tenho  motivo para volta  para casa, tenho Pressa  em volta e vê-la. Amanhã será diferente  sim, por que não  vou só mais vê-la e deseja-la, vou pode toca-la, acariciar e sentir. – sinto meus lábios  serem sujados e a mão  de Sakura  no meu peito, me deito sobre ela, a beijando enquanto  minhas mãos corria por seu corpo.

 

 

 

-Sakura : eu to com fome, na verdade nós  estamos. – fala de olhos fechados enquanto  Eu beijava seu pescoço  e já me preparava para a segunda etapa.  

 

 

             AUTORA 

 

 

-sasuke:  Vamos come  então.- responde um moreno ficando  de pé  ainda nu, deixando uma rosada corada. O mesmo começa a coloca a box ao termina percebe o olhar da rosada sobre ele,percebendo também  que a mesma ainda continuava deitada.- não  quer eu traga comida aqui né?  -Sakura nega com a cabeça. – então o que foi ?

 

 

-Sakura: m-meu vestido, pega ele. por favor, para mim. – Sasuke  a olhou.

 

 

-Sasuke : está com vergonha? – Sakura sorriu sem jeito, abaixando  a cabeça - não  fique,  não  tenha vergonha de mim nem esconda seu corpo, por que ele é lindo e eu já o vir e vir detalhadamente. – sakura fica mais corada.

 

 

 

-Sakura : desculpe, mas...

 

 

-Sasuke : não  que eu te espere la fora também?! Sakura isso é besteira.- diz entregando a blusa  para ela, pós procurou o vestido no chão do quarto  e não  o achou.

 

 

-Sakura: não!- disse sentando  e colocando  a blusa.

 

 

 

-Sasuke : irritante...

 

 Algumas horas depois...

 

Sakura abria seus olhos lentamente enquanto se espreguiçava.  Olha para um lado e logo em seguida pra o outro e percebe que Sasuke não  estava ali, a mesma senta de imediato fazendo o lençol  escorregar pelo o seu corpo ainda nu. Olha na mesinha e cabeceira e pega o celular para vê a hora se surpreendendo com o horário, notando um papel sobre a mesinha.

 

BILHETE E SASUKE

 

“Bom dia! 

Não  pense que fui embora por que não  fui. Tinha uma reunião  importante hoje, não  quiz te chama, pois achei que estava cansada por conta da noite agitada  de ontem!  Tentarei chega em  casa mais cedo hoje.

Leve suas coisas para meu quarto,  por que aparti de hoje não  será só meu. Será nosso

 

 Até mais tarde minha rosada.”

 

Sakura sorri  ao lê aquele bilhete, lembrando-se da noite anterior. Tinha jantado com o uchiha  após fazerem  amor, e logo depois que jantaram fizeram de novo. Começaram pelo a mesa e quando se deram quonta estavam em seu quarto  novamente.  Sorrir a menina ao lembrasse

 

A mesma levanta da cama em um pulo, para um pouco observando o chão  bagunçado do quarto, onde tinha roupas espalhados pelo o chão. A cama está um caos, coloca  a mão  em frente a boca e sorrir ao ve o travesseiro que aa mesma tinha  estourado  enquanto o apertava quando tinha seu terceiro orgasmo. A mesma vai até o guarda roupas e pega um roupão  e em seguida segui para o banheiro onde tomou um longo banho e fez sua higiene matinal, saiu dela e procurou um vestido confortável em seguida começou a cata as peças  de roupas do chão,  indo até o banheiro e pegando o balde de roupas sujas , pós tinha muitas  e já estava na hora de lava. Saio do seu quarto indo até o de Sasuke, pós pegaria as roupa do moreno também. Girou a maçaneta, mas porta não  abriu. Percebeu que estava trancada ou havia imperado, deu as costa para a porta, mas antes que pode-se da um passo  ouviu a mesma se abrir atrás de si e ouviu alguém boceja.

 

 

                    SAKURA 

 

Olha para aquele ser de cabelos vermelho, boceja e me perguntei

 “que porra ta acontecendo aqui?!”

Ela usava uma blusa de Sasuke, olheii para dentro do quarto e lá  estava realmente uma zona.

 

-Sakura: o que faz aqui? – disse ao vê a mesma  adentrando  no quarto.

 

 

-karin: aan, bom dia para você  também Sakura! – responde  enquanto se espreguiçava sentadno na cama, adentrei no quarto logo atrás  dela.

 

 

-sakura: perguntei o que faz aqui?- repito a pergunta. A mesma me olhou com desdém. 

 

 

-Karin: dormi aqui não  Percebeu, se bem que não posso dizer que dormi por que Sasuke-kun não deixo. – um fogo me subido.

 

 

 

-Sakura : só se sasuke-kun tive um irmão  gemi-o ou um  clone .-sorrir divertida com a cara que a  mesma fez. – sasuke-kun passou a noite comigo.

 

 

-karin: tem certeza! Se perguntou onde ele tava antes de ir para seus?! Ele tava nos meus braços. -levantasse e se aproxima de mim, falando baixinho  em meu ouvido.- antes de te procura ela brincou comigo que peguei no sono, ele deve te ficado insatisfeito  e foi procura você, depois na madrugada o mesmo me procuro antes de ir trabalha.. acho quee ele não ficou satisfeito com você. Depois disse para mim ir embora, mas estava cansada e acabei pegando no sono. – colocava a roupa 

 

 

 

-Sakura : sai daqui ou te colocarei para fora agora. – karin levantou os braços  fazendo sinal  de redenção, pegou sua blusa e uma pasta com os papéis e sai do quarto, indo ate a porta  e fui logo atrás a batendo  com força  assim que ruiva passou por ela

                    

 

                              Continua


Notas Finais


Gent por favor deixam suas opinião ela me ajudam muito. Fico super animada quando comentam e minha imaginação vai lá em cima rsrsrs resultando em escreve caos mais rápido e os posta com mais frequência na semana, então vamos la me ajudam ai. Até os comentários então


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...