História A secretária do meu amigo - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku
Exibições 346
Palavras 1.511
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boooom dia! Obrigada gente pelos os 20 favoritos #muitooo
#feliz
Vamos ao cap 4...bjuss e boa leitura

Capítulo 4 - Capítulo 4


                   Sasuke 
-tenten: boom dia para você também sasuke.– a mesma entra. – caramba  oque aconteceu aqui?! – pergunta boquiaberta e começa a pega os lençóis para dobrar.

-sasuke: não mexa ai.– pego os lençóis da mão dela mais foi tarde demais


-tenten: sasuke, você se corto.– pergunta olhando para a mancha de sangue nós foros brancos.

 

-sasuke : não  tenten não  me cortei!

 

- tenten: mas esse sangue de onde veio? – pergunta erguendo  uma sobrancelha. – sakura dormiu aqui com você  não é?! – a mesma vira-se de frente para mim. 


-sasuke: de onde você  tira essas coisas?  E óbvio  que esse sangue não  e de sakura.  –E nem sei por que tô  dando atenção  a essa louca. 


-tenten: não  minta,  você  fez amor com a sakura e ela dormiu aqui sim...  Hoje de madrugada procurei os dois em todos os quartos da casa e os achei aqui dormindo juntinho.– fala com cara de vitoriosa. 

 

- sasuke: eu não fiz amor com a sakura,  eu transei com ela! – a porta se abre e um Naruto com cara de pouco amigos passa por ela


-Naruto: o que você fez com a sakura?!  – bate a porta atrás de sí 


-sasuke: eu transei com ela..  Minha vida sexual  agora interessa para todo mundo. – Naruto fecha  os punhos e vem  minha direção,  mas passa a milímetros do meu rosto  e vai de encontro a parede,  deixando o rosto  de Naruto  próximo  ao meu,  a raiva era notável  em seu rosto. 


-Naruto: sakura estava bêbada!  Você  se aproveito dele! 


-sasuke : você  sabe que isso não e verdade,  tudo o que  aconteceu  aqui foi consentido.  E qual e em agora deu para escuta atrás  das porta.?


-Naruto: miserável,  você  vai assumir o que  fez.  Por isso que ela estava chorando  hoje  de manhã. – sorrir  debochado  do comentário do mesmo. 


-sasuke : assumir? estamos  em pleno século  21 , isso não existe mais.  


-Naruto: não  estou falando  para casar-se  com ela,  mas sim assumir  que abusou dela. – Naruto esta iludido. 

 

-sasuke: não  sei que tipo  de relacionamento que vocês  dois tem,  não  sei a quanto tempo tem,  mas ela se entregou a mim e não  foi obrigada,  coisa que eu tenho certeza que ela não fez com você .– Naruto bufou e me pegou pelo o colarinho 


-Naruto : você  e louco, sakura e como uma irmã para mim, assim como você.– o mesmo me larga e me da as costa. Eu me sentia aliviado por escuta essa palavras.

 

-sasuke:  então voce deveria conhecer seu irmão  melhor. – coloquei  minha mão  sobre o ombro dele. – converse com sakura e verá  que o pensa de mim não  e verdade. 


-tenten: sasuke  jamais teria coragem de fazer uma coisa dessa. – após olhar toda a situação  causada por ela mesma,  resolve se pronuncia. 


-Naruto : a culpa e minha.  Eu insistir para sakura bebê  ela nunca tinha bebido na vida.– soca a parede. – você  precisa  conversa com ela sasuke. 


-sasuke : sobre o que,  se ela quisesse conversa ela teria ficado aqui e  não fugido.  Isso significa  que o que aconteceu  não significou nada para ela! – o mesmo começa  anda em direção  a porta. 


-tenten: onde vai Naruto?! 


-Naruto: preciso fala com sakura,  e entender o que aconteceu e por que ela foi embora.  Se o teme não  faz alguém  tem que fazer. –reviro meus olhos. 


                 Sakura


A cada lembraca da noite passa uma lagrima era derramada. Não tinha sido ruim,  mas e que isso era frustrantes e vergonhoso foi  só eu bebê  um pouco que agir como uma qualquer. 

 

-deidara: sakura  você  tá bem? – me olhava pelo o retrovisor 


-sakura: estou só  com de cabeça. – disse sem o olhar,  até  dele mesmo  que não  sabia de nada eu tinha vergonha


-deidara: OK,  mas e que chegamos e você  nem se deu conta. 


-sakura: aah me desculpe deidara. Obrigada! – sai do carro, seria ótimo, toma um banho e me dopa de remédios e só acorda uma ano depois, mas infelizmente isso não era possível. Limpo as lagrimas com as palmas das mãos e entro. 


-ino: sakura  existe coisa  chamada telefone  esqueceu. Eu estava preocupada testuda. 


-sakura: desculpa. – desmorono,  e ino fica com cara de oque ta acontecendo 


-ino: o que foi?– pergunta de braços  abertos. Me jogo nós braços  da mesma


-sakura: eu estou de ressaca. – menti ela era minha melhor amiga.  Eu a contava tudo,  mas o que aconteceu  não queria sair eu estava,  morrendo de vergonha  da minha  melhor amiga. 

 

-ino: eu estou vendo,  você  está  pálida.  Vou mata Naruto. Mas saky não  e só isso,  o que aconteceu? 

 

-sakura: não foi nada ino. – limpei as lágrimas. 


-ino: não  vou te deixa em paz se não  me fala. – a olhei e baixei  minha cabeça. 


-sakura : Eu T. Transei. –Minhas bochecha  queimavam. O queixo de ino foi ao chão. 

-ino: com quem?  Como foi isso?  Você  não me falou que tava namorando  saky,  me conta,  você  fez amor!– me coloca sentada  sobre uma cadeira. 


-sakura: por que eu não  estava.  O amigo do Naruto.  Eu estava bêbada. – lágrimas  teimosas cai. 


-ino: nossa saky,  você logo você... Como ele fez isso,  como ele conseguiu hehe ele deve ser um seus grego para você  se entrega sem nem conhecer. – ino para por um minuto. Pisca os olhos três  vezes e balança  a cabeça tentando  afasta algumas coisa. – você  tava bebada certo?!  – confirmo com a cabeça. – pelo o que eu conheço  você  eu sei que não se entregaria a um desconhecido e ainda mais sem amor.  SAKURA. –grita  mesma e eu me assusto.- Temos que denúncia. Ele abusou de você.–  mesma me abraça.

 
-sakura: não ino,não!  Ele não  abusou de mim não,  eu quis,  eu tive  varias oportunidades  de por um ponto final em tudo,  mas eu não  fiz .  Eu estava bêbada  mais nem tanto,  pós lembro-me  de tudo. 


-ino : ele e bonito?  ele ta apaixonado  ne?  Ele e rico?  Como foi hoje pela amanhã...  Me conta tudo saky. 


-sakura: aah ino já chega,  ele não  ta apaixonado e quê  sabe mais  ele fugiu quando eu acordei  ele já não estava mais.  – de as costa  para a loira e ia para meu... 

-ino: Naruto e amigo dele,  vamos fala para ele.  Assim ele vai atrás dele. – me virei novamente  desesperada. 


- sakura: escuta  bem porca,  ninguém  ta me ouvindo  ninguém, incluindo  o Naruto não  pode saber .– isso era muito  vergonhoso para mim,  eu agir como uma qualquer. Ino apenas me olha  e balança  a cabeça em sinal de reprovação.  Sair da sala e fui direto para o quarto eu precisava de um banho urgente!  O cheiro de sasuke  ainda tava no meu corpo,  em minhas roupas.   


                 Sasuke 


Naruto passa pelo a porta e eu e jogo na cama e respiro fundo. 
-tenten: vai com ele sasuke. – a olho com cara de “o que você  ainda  ta fazendo  aqui?!”


-sasuke: não  tenho o que ir fazer lá.  Sakura foi embora de manhã  por que quis. – olho para o teto,  e começo  a pensa no por que ela sairá chorando.  Será que ela se arrependeu. 


-tenten: por que  será  que ela foi embora?!  Sasuke. – disse a mesma com cara de espantada e com as bochechas corada. - você  e ruim de cama e . Puts tadinha da saky,  em sua primeira vez pego logo um cara ruim de cama,  e Claro que fico frustrada e foi embora. – a olhei com olhar mortal.  Aquilo era uma ofensa  para mim, se eu não  visse tenten como mulher mostraria para ela agora quem é  ruim de cama aqui,  mas não tenho tipo esse de atração  pelo a mesma. 


-sasuke: que para de fala. Besteira e da um fora daqui. – a mesma me mostra a língua  e sai do quarto e eu continuo ali,  deitado  com as minhas lembranças  e me perguntando o que aconteceu comigo. 


                  Naruto


Tudo o que  aconteceu  com sakura e sasuke  foi culpa minha,  os dois são  fracos para bebidas e eu insistir que bebessem eu sou um baka,  mas mais baka que eu e filho da mãe  do sasuke,  como ele pode fazer  isso,  sabendo que a mesma estava alcoolizado,  agora seria difícil  para mim resolver  essa situação...  Os dois sempre foram como meus irmãos,  mas e claro que se sasuke se aproveito de sakura eu não  vou perdoa. Procuro  deidara, mas o mesmo ainda não tinha retornado  da casa de sakura.  Pego um dos carro que estavam  garagem.  O trânsito estava terrível, depois se 40 minutos eu já estava estacionado  na vaga do condomínio onde sakura, morava com sua amiga ino.  Toco a campainha


-ino: pós  não .– fala ao abrir a porta,  mas sorrir me abraça  após. – Naruto entre,  o que trás  sua ilustre  presença  a minha humilde residência?! 


-Naruto : vir fala com sakura e importante. – ino era uma figura


-ino: ela não  está  bem sabe,  ela tá dormindo.


-Naruto: ino você  sabe o que aconteceu,  vir fala com a sakura a respeito disso. Então  por favor me leve até o quarto. – ino confirma com a cabeça e pede para que eu siga ela  E é  o que eu faço. 

                            Continua... 


Notas Finais


Boom ai está, espero que gostem bjusss até o proximos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...