1. Spirit Fanfics >
  2. A sedutora >
  3. Primeiro dia

História A sedutora - Primeiro dia


Escrita por: copo_d_plastico e hentai

Notas do Autor


uma semana dps...

Capítulo 2 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction A sedutora - Primeiro dia

Hoje acordei ao som de um bip-bip de despertador , desliguei o alarme me espriguicei e tomei um banho pra despertar , me sequei peguei minhas roupas (farda e moletom com um all star vermelho) me vesti pentiei os cabelos e fui tomar café da manhã um misto quente e um copo de café com leite, (mais café que leite) escovei meus dentes pegeui minha mochila dei tchau pra minha mãe e fui a pé já que nao era tão longe chegando lá alguns meninos me olhavavam e pareciam me comer com os olhos aviatei Lohan corri e o abracei bem fortemente acompanhado de um beijo na bochecha dele o sinal tocou e fomos para a primeira aula infelizmente eramos de salas diferentes mas  na minha salahavia uma garota novata assim como eu ela me olhava disfarsadamente eu eu tambem a espiava ela sentava na fileira do lado da minha um cadeira na frente ela tinha cabelos médios ondulados e castanhos, tinha os olhos azuis bem claros como o céu e usava um batom matte bem escuro (Autora:não sei se batons matte são escuros desculpa aí mulherada) ela era mais magra que eu, e usava um moletom do H.P, o sinal bateu do intervalo descemos todos e eu fui até epa e perguntei se ela poderia lanchar comigo ela apenas assentiu que sim a chamei pra um canto qualque e noa conhecemos melhor ela se chama Marianafalamos__sobre__nossos interesses e desinteresses séries filmes e músicas favoristas de cada uma e pedi o número dela e suas redes sociais para trocarmos umas menasagens.


Notas Finais


gostaram ? ficou meio curto mas for oq né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...