1. Spirit Fanfics >
  2. A Seguidora Dos 7 Pecados Capitais. >
  3. 1- O pecado da Ira.

História A Seguidora Dos 7 Pecados Capitais. - 1- O pecado da Ira.


Escrita por: Shiro_TM

Notas do Autor


Então. Oi?;-;


Esse é a minha primeira fic do Nanatsu;-; Tomare que goste e deixe o seu comentário!

Algumas falas são do anime mesmo, mais as vezes elas serão modificadas por mim. Mais não perderão o sentido!




Beijo na bunda de vocês :-*

Capítulo 1 - 1- O pecado da Ira.


Fanfic / Fanfiction A Seguidora Dos 7 Pecados Capitais. - 1- O pecado da Ira.

                  ×××


        //Flashback ON// 


 -Minha filha...Antes de eu encontrar a luz...Eu queria li dar a arma sagrada da nossa família...- Dizia o idoso segurando as duas mãos de sua filha, que o olhava atentamente.

 -A arma sagrada pai?!Mais você não va-

 -Prometa para mim que você vai juntar os 7 pecados capitais de novo...Por favor...-A interrompeu ,tossindo algumas vezes em seguida.

 -Sim pai.- A garota afirmou olhando para as suas mãos trêmulas.

 Antes da garota falar que tudo iria acabar bem, o idoso deu seu último suspiro. A garota ficou arrasada, chorando desesperadamente. Seu herói tinha partido...

 -Por você pai... 


 //Flashback OFF//

 A garota entrou no famoso "Chapéu de javali" aonde só encontrava homens bêbados falando besteiras. Alguns acharam estranho uma mulher estar ali, mas não falaram e nem fizeram nada.Mas Íris não estava ali para beber e derramar suas mágoas, ela estava procurando o primeiro Pecado de sua lista.

O Pecado da Ira

Mais conhecido como Meliodas.



Em sua mente o pecado era forte, grande, um típico líder de um grupo, mas olhando atentamente para o local não achou nenhum homem que entrava nessas características.

Um garoto de cabelos loiros estava entregando algumas bebidas para homens bêbados.E olhou para a garota.

 -Ah...Eu posso ajudar em alguma coisa? É muito difícil encontrar garotas aqui.-Disse analisando a garota, que era bem mais alta que ele.

A garota de espantou por saber que o garoto menor era proprietário daquele bar, mas como os dias de hoje estavam malucos, logo se recompôs.

 - Só quero uma bebida. A melhor,por favor.- Ela disse olhando para todos os lados procurando o pecador.

 Íris se sentou em uma mesa e ficou vendo o sol pela janela do bar. Depois desses anos de treinamento, íris finalmente se sentiu confiante em encontrar os 7 pecados capitais. A promessa que deu ao seu pai será comprida com respeito e honra.

 -Aqui.- Disse o garoto que tinha acabado de colocar uma bebida em uma caneca em sua mesa.

 -Obrigado.

 O garoto saiu com um olhar um pouco desconfiado,o que deixou íris confusa. 

 "Tenho que agir naturalmente. Se ele suspeitar que eu sou uma cavaleira sagrada eu estou ferrada!" Pensou bebendo mais um gole da cerveja, que era realmente muito boa!

 -Eu vi!- Falou um homem abrindo a porta brutalmente.

                      ×××

 Depois de todo aquele espetáculo, as pessoas ali presente finalmente descobriram que o homem que "Viu" estava falando de um dos membros dos 7 pecados capitais. Que ainda não sabiam quem era. Íris ficou espantada mas ansiosa. Seria o pecado da ira que não tinha achado dentro do bar?O homem já se encontrava em uma mesa no bar e já tinha falado o que tinha acontecido direito.  

- Eu vi com os meus próprios olhos!-Dizia o homem bebendo um gole de sua bebida

 - Isso tudo é só uma historinha para assustar as criança!- falou um homem. Todos prestaram mais atenção em suas palavras. - " Se continuar fazendo birra,um dos 7 pecados capitais irá buscá-lo em uma armadura enferrujada pelo o seu sangue!" Hahahahaha!... Já sou adulto! Não acredito no que não vejo! 

 -Você disse "Os 7 pecados capitais"...?- Íris ouviu o garoto dizer. Mais não fez questão de olha-lo.

 -Sim...Nunca ouviu falar, proprietário menor de idade?- O homem disse. 

 - Eles estão até em cartazes em seu bar! - Falou outro homem. Apontando para os cartazes- Estão sendo procurados! 

 Íris olhou para os cartazes como todos ali. Com certeza eles não estariam exatamente naquela aparência. Mais Íris se lembrou que o tempo passa rápido. E tinha logo que encontrar Meliodas. 

 Então a porta novamente do bar foi aberta, por um ser usando uma ferradura enferrujada. 

 -O-o-os sete pecados capitais... 

-Estão aqui!Fujam antes que morram! 

 Em questão de segundos o bar ficou vazio, tendo só o proprietário menor de idade, Íris e o ser. 

 O proprietário do bar se pois ao lado da garota (Íris)

 -Quem é você? 

 Então o ser usando uma armadura caiu no chão. Revelando a sua face com o tombo. Era uma menina. Com o rosto angelical e cabelo branco. 

-Essa garota é um dos sete pecados capitais?-Perguntou um porco que se aproximava da garota desmaida... Um porco que falava?

 "O que isso significa?! Será que a bebida que tomei me deu alucinações!?"

 -E-eu acho que estou delirando...Estou ouvindo um porco falar...-Falou dando passos para trás.

 -Ue...Isso não é normal?-Falou o porco. Achando aquilo o mais normal possível.

                   ×××

 Depois de algumas horas. O anoitecer já começou a acontecer. O bar já estava vazio e só se encontrava a garota de cabelo verde claro e o garoto de cabelo loiro.

 -Me diz uma coisa... Você não tem lugar para ficar?-Perguntou o garoto que estava atrás da bancada. 


 Íris se levantou. Olhou bem nos olhos do garoto e falou, fazendo uma pose heróica. 

 -Sou Íris! A sucessora do antigo seguidor dos sete pecados capitais: Antom! E como o mesmo... faleceu...Eu agora sou a seguidora dos sete pecados capitais! a minha promessa que fiz para o meu pai foi juntar eles novamente. Soube que um dos pecados vivia em um bar, e logo vim aqui para ver se era verdade...Mas acabei não encontrando ele.- Ela olhou para o chão envergonhada.

O garoto parecia surpreso.

 -Filha do Antom... Se você fez uma promessa você terá que cumprir. Pois bem...Prazer!Sou Meliodas! O pecado da Ira do símbolo do dragão! Parabéns você me encontrou! 

 Uma expressão de confusão de formou pelo seu rosto, aquele moleque não seria o grande pecado da ira, seria?   Começou a rir, é o garoto continuava a sorrir.

 - Está brincando com a minha cara garoto? Olha o seu tamanho! Você nunca seria o grande pecado da Ira!-Falou olhando para o lado, sorrindo.

- Se você acha...- O garoto de virou de costas, pegando mais um copo para lavar. E a garota viu a espada guardada em suas costas do menor.

Logo começou a andar para trás gaguejando, aquela era mesmo a espada do pecado da Ira!

- O que você está fazendo com a espada do pecado da Ira!?- Ela perguntou trêmula.

- Ah! Esta é a minha espada, isso prova que eu sou quem você está procurando?- Ele tira a espada de suas costas sorrindo, e quando tira, a espada está quebrada.

Íris caminhou lentamente até a espada, olhando atentamente para ela.

- V-voçê quebrou a espada?- Ela perguntou.

- Ah, é...Foi sem querer.- Ele diz coçando a sua nuca.

Como aquilo aconteceu? Quem fez aquilo? Tantas perguntas de passavam pela cabeça da garota, mas uma ficou cravada em sua mente.

- Ah, sobre a sua primeira pergunta Meliodas, não, eu não tenho aonde morar.

 Meliodas pulou da bancada e ficou em frente da garota.

 -Seja bem-vinda ao chapéu de javali! O seu novo trabalho! Você pode ficar aqui! 

 Íris se sentiu feliz em ter um novo lar! Mas... 

 TRABALHAR NAQUELE BAR!?                     


Notas Finais


Oi;-;

Então eu sei que tá uma coisa muito loca. Mas mais adiante vai estar muito melhor;-;


Deixe o seu comentário! O que você achou? Eu quero saber;-;

Tchau;-;

Beijo na bunda :-*

E desculpa se o final ficou meio " apressado"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...