1. Spirit Fanfics >
  2. A Seguidora Dos 7 Pecados Capitais. >
  3. 2- Elizabeth

História A Seguidora Dos 7 Pecados Capitais. - 2- Elizabeth


Escrita por: Shiro_TM

Notas do Autor


Oi oi! Tudo Bão? Então esse é o 2° capítulo! Tomare que goste! Deixe o seu comentário!

Então esse capítulo é um pouco grande.
Então me digam se o tamanho está bom! Se não. Eu mudo!



Obrigado e aproveite!

Capítulo 2 - 2- Elizabeth


Fanfic / Fanfiction A Seguidora Dos 7 Pecados Capitais. - 2- Elizabeth


Íris ouviu passos vindo da escada e viu a garota que tinha desmaiado horas atrás.

-Meliodas-Sam... Já recuperei minhas energias.- Falou a garota.


 -Que bom! Vou fazer uma comida! -Meliodas falou indo em direção a cozinha do bar.

        Então Íris olhava de cima pra baixo a garota, e só assim percebeu que a garota ali presente Elizabeth! A terceira princesa do seu reino!

 - Princesa Elizabeth? - Íris se ajoelhou fazendo referência- Me desculpe por esse equívoco. Não à reconheci quando a vi. Mil perdões princesa!

  Elizabeth ficou sem saber o que fazer. Ela se aproximou da garota e olhou.

 - N-não precisa fazer isso! Por favor levante! - Elizabeth dizia envergonhada pela atitude da mais alta.

 -Mas princesa eu fiz um grande erro!- Íris a olhou nos olhos.

  - Pare com isso! Não precisa fazer isso tudo! É só pedir desculpas e só! -Falou o porco se aproximando da cavaleira e da princesa.

 "Então não era um sonho! Esse porco fala mesmo!"

Íris se levantou e ficou fitando o porco ali presente. Que a olhava com raiva.

   -Como um porco pode falar!? Que encantamento foi usado?- Ela perguntou olhando o porco incrédula.

   -Ora! Isso até que é normal! Você está agora em um porco maior que eu! Mais mudando de assunto eu sou Hawk! Prazer!- Ele diz sorrindo.

-Mais como...O prazer é todo meu. Sou Íris! A seguidora dos sete pecados capitais!- Ela diz sorrindo com as mãos na cintura.

  - Com licença..." Seguidora Dos setes pecados capitais"? Eu já ouviu falar do Seguidor... Não sabia que existia dois.- Elizabeth entrou na conversa.

 -O antigo não está mais entre nós... Eu sou a filha dele e sou sua única sucessora...- Íris diz chateada.

 -Como isso está ficando tenso!- Falou Hawk.


Então Melodias saiu da cozinha e foi para o balcão, colocando a comida que parecia deliciosa.

-Aqui! Está quente cuidado!

      Elizabeth e Íris se sentaram. Mais Íris se recusou a comer.

-Não obrigado. Não estou com fome.- Iris diz de sentando ao lado de Elizabeth.

- Primeiro cuidou de mim, agora está me alimentando...Como eu posso agradecer?- Disse Elizabeth.

"Como a princesa é educada. Seu pai li ensinou muito bem...''

Então Hawk se intrometeu na conversa:

- Deveria comer antes de agradecer!- Disse o porco.

- Certo... Aqui vai!- Elizabeth cortou um pedaço da carne que parecia deliciosa e colocou em sua boca. Não demorou muito e ela começou a chorar.Talvez por que aquela comida estava horrível!

-O que achou? Horrível não é?- O loiro disse sorrindo.

"Por que ele está sorrindo!? "

-É...-Falou Elizabeth olhando para a sua comida.

-Eu sabia!- Os demais falaram em coro.

-Mas...Está muito...Gostoso.- Mais lágrimas saíram de seu rosto.

   - Elizabeth você não precisa comer! Deixe isso comigo! Meliodas! Me mostre a cozinha que a comida hoje será feita por mim!

-Você cozinha?- Perguntou Hawk.

-Sim. Meu pai me ensinou muitas coisas. Uma delas é cozinhar!


   -É mesmo...Me lembro que Antom era também o nosso cozinheiro. Nunca ficávamos com fome... -Disse Meliodas com uma cara pensativa.- E a cozinha é bem ali! - Apontou para uma sala, que obviamente era a cozinha.- Sintase a vontade!

Íris entrou na cozinha e começou a fazer uma comida, que provavelmente estaria uma delícia.

- Que bom que temos uma cozinheira aqui! Não quero mais comer essa sua comida horrível!- Falou Hawk.

-Hum...Eu acho que se ela cozinhar uma carne de porco ficaria deliciosa...- Meliodas falou pensativo.

-Q-quer dizer! A sua comida é esplêndida! Mas vamos concordar que a da Íris também é!Hehe!- Hawk Falou.

  A cavaleira saiu da cozinha carregando em uma bandeja um delicioso banquete.

-Aqui! O que demora fica delicioso!

  Todos ali fizeram cara de surpresos. A comida parecia deliciosa! Mas não era igual a do Meliodas,a da garota era muito melhor.

- Está delicioso Íris!- Elizabeth Falou.- Mas... Você é uma cavaleira sagrada...?

A seguidora ficou em silêncio por alguns segundos, e falou:

   -Sim...Bem... Não... É que eu meio que sou uma traidora. Virei uma cavaleira sagrada para aprender e saber mais sobre os sete pecados capitais... Então tecnicamente não sou mais.

  -Hum... Entendi...-Disse Meliodas.- Eu já sabia! Não é normal ver uma bela moça andando por aí com uma espada na cintura.

" Sério? E eu pensava que você não tinha cérebro..."

  - Aí Elizabeth. Por que quê você tava vagando com aquela armadura?- Perguntou Meliodas olhando diretamente para a garota. Íris também queria saber o por que.

-Eu tô procurando, os sete pecados capitais.

-Mais pra quê? Ninguém sabe dizer se eles estão vivos ou mortos, são vilões terríveis.- Disse Hawk com preocupado.

Antes que Elizabeth respondesse Hawk, a porta do bar foi batida com força e uma voz jovial também pode ser ouvida:


  -Abra essa porta! Recebemos reclamações de alguns moradores! somos da ordem do gato de bigode montês. Ficamos no pé da montanha! Somos subordinados pelos cavaleiros sagrados! Viemos prender o cavaleiro enferrujado que é da ordem sete pecados capitais! Se rendam!

  "Ordem do gato de bigode montês? Tá falando sério? Cadê a criatividade de vocês?" A garota pensou bufando.

  Meliodasu e falou:

-Outro freguês escandaloso...

- São cavaleiros sagrados?... Íris! Se saberem que você está aqui você não vai se dar bem! - Elizabeth falou.

- Acalmasse...Com certeza depois da minha fuga eles já devem saber que não sou mais uma deles. Mas isso não quer dizer que eu não possa ser presa por traição.- A garota olhou para o chão pensativa.

- Vocês duas... Vão pela porta dos fundos. Eu resolvo aqui em diante.- Meliodas falou. Indo em direção a porta.

   Íris não abriu a boca para dizer que poderia resolver aquilo sozinha, aliás Meliodas é um dos sete pecados capitais. Ele tem mais anos de experiência que ela, e a sua força é maior.

  -Vamos...Estou sentindo que isso não vai acabar bem...- Íris a puxou para fora pela porta dos fundos.

  Saindo da taberna,as duas ficaram sem saber o que fazer.

  -Vamosr o mais rápido possível princesa. Está de acordo?- Íris perguntou olhando para a garota assustada.

-S-sim!Eu acho...E você pode só me chamar de Elizabeth.

-Certo...No três...Um... Dois...Agora!

  As duas correram sem destino e Íris percebeu que estava sendo percebida por aqueles homens.

- Íris! estamos sendo perseguidas!

-Deixe comigo! Corra ! Eu continuo por aqui!

-Mais Íris...Tudo bem!- Elizabeth correu o mais rápido possível.

  Então Íris virou para trás e os homens que antes estavam a perseguido junto com Elizabeth pararam.

-A-Alioni! Aquela não é uma cavaleira sagrada!?- Falou um homem com um nariz pontudo cheio de cravos.

- Íris...O que está fazendo aqui!?Está ajudando este membro dos sete pecados capitais?! Está nos traindo!?

  - Agora eu vejo que vocês não são rápidos. Eu não sou mais uma de vocês! Eu sou agora a seguidora dos sete pecados capitais! E vocês não vão passar por mim!- Íris falou com anseio, realmente gostava muito daqueles rapazes, eram ótimos ajudantes.

  Alioni ficou surpreso. O seu amor ficou contra ele! E um sentimento enorme de raiva/Fúria correu entre suas veias.


  -Ora...Como você pode!? Por que está nos traindo!?- Alioni falou.

  -Se os rebeldes não trocassem as regras depois do falecimento do rei não estaríamos quase lutando agora! E também eu tenho que cumprir a minha promessa!- Íris falou por fim.

-Então está certo! Vamos lutar! E você não vai sair ilesa!

  Íris não conteve o sorriso. Ele achava o que? Ele nem ainda era um aprendiz de cavaleiro sagrado e estava a desafiando!

-Não seja tolo! Eu sinto pena de você... Estou com pressa... Então...

  Íris tirou sua espada, uma bela espada fina, com detalhes  em verde. Concentrou a sua força mental nela, e a espada começou a ficar com um brilho verde, que chamava a atenção de longe.

Íris aproximou a ponta de sua espada no nariz de Alioni.


-Vejo vocês depois rapazes!-Falou com um sorriso sincero.

  Emuestão de segundos toda a força que estava concentrada na espada foi parar na pele de quem ela (Espada) tocou.

  Ouvi explosão que tinha uma coloração verde, levando todos os homens bem longe.

-Meu trabalho acabou aqui...- Íris falou, guardando sua espada e limpando suas mãos.- Me desculpe Alioni...Mais essa promessa será comprida...


"Aonde está aqueles três?!" A garota pensou começando a andar pela floresta.

                                ×××

     Depois de muitos minutos íris achou os três, por causa de uma explosão que com certeza foi feita por Meliodas. Aquilo era poder.Ela queria ser tanto poderosa, queria ser igual aos sete pecados...Íris tirou esses seus pensamentos e se aproximou dos três...ou melhor dois.

"Aonde está Hawk? Já fugiu?"

-Olá Íris! Você perdeu uma bela luta!Que pena!- Falou Meliodas, depois o mesmo olhou para Elizabeth.- Então. Você encontrou o primeiro não é Elizabeth?

"Ele está falando dos sete pecados capitais? "

Elizabeth parecia muito surpresa. Já Íris não, já que horas atrás Meliodas tinha se " revelado".

- Então sobre os outros seis, eu tenho que conversar com eles, faz pouco tempo que eu comecei a procurar.Eu abri o bar para procurar informações.- Meliodas olhou para Íris- Como garotas propaganda bonitas como vocês duas eu ia ter mais clientes e mais informações!


" Garotas propaganda!?" Íris pensou com raiva.

-Quer vir com agente? Elizabeth?

  Íris percebeu que Elizabeth começou a chorar. As vezes a garota pensava que tudo que a princesa fazia era exagerado. 

-Eu vou!- Elizabeth respondeu alegre.

Então um porco gigante apareceu. Íris ficou com uma cara de surpresa e várias perguntas passaram em sua mente.

-Chegamos bem na hora né!?-Hawk falou em cima do porco gigante.Soltando uma escada.

  -Muitoamãe porco!-Meliodas falou escalando a escada, segurando Elizabeth pela cintura enquanto Íris estava lá em baixo paralisada.

-Eu que fui chamar ela!- Hawk falou.

-Pronto agora vamos para a próxima cidade! Não vem Íris?

Íris voltou na realidade e suspirou relaxando.

"Fala sério..." Pensou subindo a escada.




Notas Finais


Oi! Então gostou? Deixa o seu comentário por favor!;-;
Amo você! Então até a próxima meu caro leitor!


Beijo na bunda ;-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...