1. Spirit Fanfics >
  2. A Seguidora Dos 7 Pecados Capitais. >
  3. 3- A espada do cavaleiro sagrado.

História A Seguidora Dos 7 Pecados Capitais. - 3- A espada do cavaleiro sagrado.


Escrita por: Shiro_TM

Notas do Autor


A imagem do cap. É o uniforme de trabalho da Íris ( ela não usa esse óculos e nem o laço.)

Esqueci de colocar " sagrado" na imagem do capítulo, mas acho que ninguém vai se importar então...

Esse cap é muito especial, por que ele fica rodando entre a Íris, assim vocês podem saber mais sobre ela.


Sim é longo! Então demorou muito para fazer!


Deixe o seu comentário! E boa leitura!

( Leia As Notas Finais)

Capítulo 3 - 3- A espada do cavaleiro sagrado.


Fanfic / Fanfiction A Seguidora Dos 7 Pecados Capitais. - 3- A espada do cavaleiro sagrado.

A seguidora estava dormindo tranquilamente no seu novo quarto. Que graças aos deuses era só dela. Com a luz do sol em contacto com os seus olhos a garota acordou. Chingando a pessoa que abriu as cortinas. 

 -Quem foi o idiota que abriu isso...?- Se levantou e colocou suas mãos em seus olhos para uma tentativa que a luz não pagasse no mesmo.

 -Fui eu! Tem como você ir lá em baixo? Tenho uma ótima surpresa para você e Elizabeth! Acredito que você vai gostar!- Meliodas falou, abrindo a janela em seguida. 

 -Tudo bem... Só deixa eu descansar um pouco... 

 -Não demore em...- Disse o pecado, indo em direção da porta.- Você vai fazer a comida.- Saiu do quarto, fechando a porta depois. 

 " Cretino..." 

 Íris saiu da cama e fez o que todo mundo faz quando acorda, fez suas higienes, tomou banho e foi até o bar.

             ×××

 -Pode me dizer, pra quê é essa roupa?- A princesa falou muito envergonhada. Quando as garotas chegaram na cozinha Meliodas já estava esperando elas com roupas muitos exageradas. Íris recusou no começo, mas depois ela vestiu a roupa. 

 Uma blusa de manga longa listrada com as cores verde e branco, com uma saia branca extremenete curta para o seu gosto e sapatilhas verde escuro. A garota amava verde, então teve que admitir para ela mesma que a roupa era bonita.

 - MMe.Eu acho que não precisa ser tão curtas assim. Principalmente para a princesa!- Íris dizia envergonhada. 

 -É o uniforme da taverna!- Meliodas fez uma sinal de positivo com a sua mão, olhando para Íris.- Ele vai ajudar muito para conseguir informações! 

 - Desculpe ter que se sujeitar ao gosto pervertido dele- Falou Hawk olhando para a garota. 

 A seguidora suspirou derrotada. Sabia que se quisesse continuar morando ali ela tinha que seguir as ordens.

 -Tudo bem...Eu me acostumo...

 Quando Íris percebeu Meliodas estava a cercando, provavelmente a analisando. 

 -Hum...Eu não sabia que você tinha um belo corpo... -Falou o pecador a analisando.

 -Então você quer que eu faça a comida do seu bar enquando busco informações dos sete pecados capitais,com essa roupa?- Falou Íris com um dos braços na cintura.

 -Dos cavaleiros sagrados também.

 Em questões de segundos o seu vestido foi levantado por nada mais nada menos que Meliodas. A garota soltou um grito feminino com o toque.

 -Relaxa só estou analisando o tamanho... 

 -AGORA JÁ DEU!

 A garota não pensou duas vezes e deu um forte murro com suas duas mãos entrelaçadas no pecador. O que fez ele ficar alguns metros abaixo do chão, deixando só a sua cabeça para fora. 

-Agora a visão está bem melhor! -Meliodas falou, olhando para a visão mas bela de sua vida. 

 Hawk puxou Meliodas para um canto pela sua orelha ( e também algumas partes do cabelo) e falou:

 - Idiota! Temos uma moça que faz uma comida deliciosa e você vai espantar ela!

 -Com licença Meliodas, eu queria perguntar uma coisa para você...- Falou Elizabeth, um pouco envergonhada por motivos desconhecidos. Meliodas respondeu só com um olhar.

 -Hum...- Essas foram as únicas palavras que o pecador disse.

 -Os sete pecados capitais... você é mesmo,o criminoso abominável que o mundo diz que é?- Elizabeth falou. Olhando nos olhos do pecador.-Se você for, que tipo de crime cometeu? 

 -Que tipo de crime cometi...?- O pecador falou virando de costas para as duas, pensativo.

 -Olha é que...Eu acho que o público não consegue te entender.Afinal de contas você me salvou mesmo sem saber quem eu era!- Falou Elizabeth. 

Meliodas se virou de frente novamente com uma cara séria. O que deixou Íris um pouco entusiasmada e com medo. Já que ela não sabia o seu pecado. 

 - Pra falar a verdade,dez anos atrás eu viajei por Liones roubando todas as calcinhas que eu encontrava pela frente.- Meliodas falou sério com as suas mãos na cintura.

 - Você tá de brincadeira né!?- Íris falou, andando lentamente para frente para dar mais um de seus fortes socos no pecador. 

 -Tô sim...- Meliodas falou olhando para a garota. 

 Íris suspirou relaxando. Imagina se aquilo fosse verdade!?Que coisa absurda! 

 -Na verdade o que aconteceu mesmo foi que eu apalpei os seios de mais de mil moças.-Falou o pecador, coçando sua nuca.

 -Seios? Diz que isso é brincadeira!- Falou Elizabeth envergonhada. 

 -É sim...- O pecador falou.

 Íris relaxou mil vezes mais. Se fosse verdade, a princesa Elizabeth não ficaria ali mais! Aliás,outra promessa que a seguidora fez para si mesma é que vai proteger a princesa de seu reino, custe o que custar! 

 -Não me faça de boba!- Elizabeth falou brava, mas depois ajeitou o seu modo de falar.- Ou então você cometeu um crime tão horrível que nem consegue falar. 

 -Bom talvez...- Respondeu Meliodas

 "Qual será o seu pecado Meliodas...?"

 Os pensamentos de Íris foi interrompido pelo "Terremoto" que começou a acontecer no bar, a garota quase ia caindo se Meliodas não tivesse a pegado pela cintura. Mas pela altura de Meliodas a de Íris, o garoto acabou por ficar com a cara em direção aos seios da garota.

 -Cuidado...- O pecador falou olhando para cima sorrindo.

 -ORA SEU!- Falou a seguidora dando um forte soco em Meliodas, que parou no outro lado do bar.

 -Ah chegamos! Nossa próxima fonte de informações: A vila Vanya! - O pecador disse quando se levantou e olhou para a janela.

                             ××× 

 -Eu recebo bebida de todo lugar,mas a da Vanya é especial. A cerveja de Vanya é feita do que é considerada a melhor água de Liones e tem as melhores ervas em volta do rio! Tem fãs por toda parte!- Explicou Meliodas com um sorriso no rosto, enquando caminhava junto de Elizabeth, Íris e Hawk. 

 Parando em uma ponte, Hawk foi o primeiro a comentar:

 -Tudo bem, mais esse rio famoso está sequinho!- Hawk falou olhando o estado do rio.

 -E as ervas estão murchas...O que será que aconteceu? Não parece que estão na época da seca...- Íris falou, olhando também para o estado do rio. 

 -O que tá acontecendo ali?- Meliodas falou, olhando uma multidão na vila.

 -Vamos! Acho que é uma reunião ou algo parecido!- A seguidora falou, puxando os Elizabeth e Melodias, enquanto Hawk caminhava para a vila em sua frente. 

                       ××× 

 Chegando perto da multidão Íris foi a primeira a falar: 

 -Com licença cidadão, o que está acontecendo aqui...?- Perguntou cutucando um homem que estava ali. 

-Que festival é esse aí?- Meliodas falou ficando em frente da garota (Íris). 

-Ah? Isso tem cara de festival garoto?- Falou o homem raivoso com a pergunta de Meliodas, cerrando seus punhos.- Estávamos tentado tirar uma espada que um cavaleiro sagrado enterrou no chão. 

 -Um cavaleiro sagrado fez isso?- Meliodas disse olhando para Íris, que olhou para o chão envergonhada/constrangida.-Mas por que? 

Um homem idoso pareceu de repente, assustando Elizabeth. 

 -Outro dia libertamos a fúria desse cavaleiro sagrado, ele enterrou a espada com a sua magia barrando a passagem da água da aldeia.- Falou o idoso, calmamente.

 -Se não fizermos alguma coisa não vamos perder só a água, vamos perder as ervas também!- Falou um cidadão, com cabelo loiro.

 -Se isso acontecer não vai ter mais cerveja. Droga!- Falou outro homem. 

 -Um cavaleiro sagrado? Espera! Será que foi o que você derrotou Meliodas?-Perguntou Elizabeth. 

-Twigo?Ele não é um cavaleiro sagrado.-Falou Íris se intrometendo na conversa. 

 -O que...?- Falou Elizabeth olhando para Íris.

 -Sinceramente os verdeiros são piores que ele.- Falou Meliodas, olhando para Íris. Como uma forma de indireta.

 - Só o poder de um cavaleiro sagrado pode retirar essa espada.Vai ser difícil falar para eles, mais a aldeia está acabada...- Falou o idoso com um ar triste. 

 -Não pode ser!- Disse Elizabeth. 

"Droga! Será que eu tiro essa espada? Se me descobrirem vão me massacrar! Quer saber ,Não vou ligar para isso esse povo precisa de mim!"

 Íris começou a caminhar até a espada, mais foi interrompida por um garoto que passou em sua frente. 

-Ah gente que frescura é essa?-Falou a criança.

Todos os cidadãos já aldeia começaram a falar o nome do garoto " Mead!"

 -É o Mead!- Falou um homem.

 -Uma espada boba encravada por um cavaleiro sagrado não é nada. Isso é moleza para os meus amigos. Os sete pecados capitais!- Falou alegre.

 - Já chega! Mead diga quem é o culpado por toda essa situação!Que coisa, vai falar imediatamente o nome desses criminosos!- Falou uma mulher da aldeia.

 -Ela tem razão! Não irrite mais os cavaleiros sagrados!- Disse um homem raivoso. 

 -Pode nos dizer o que tem contra nós?- Perguntou outro homem raivoso. 

"Pra quê tudo isso?! Ele é só uma criança!"

 -A...Vai! Não era isso que eu queria...- Disse Mead com as mãos cerradas.

 - Canssamos das suas brincadeiras e as suas mentiras! 

 -Mead seu idiota!- Falou uma menina jogando uma pedra que o alvo séria Mead, mas acertou outra pessoa:Melodias. 

 Íris começou a rir descontroladamente. Mais sentiu mãos agarrando sua cintura ( para a melhora da imaginação de vocês, Meliodas agarrou Íris exatamente como Meliodas  segurou a Elizabeth no capítulo anterior, no final do mesmo) a levando para o bar, mas Íris continuou rindo. Quem a pegou provavelmente foi Meliodas.Percebeu também ele também levou Mead. 


                     ××× 

 - É isso foi bem ruim. Aí garoto o que quê foi aquilo?- Perguntou Meliodas para Mead, que estava sentado em uma mesa.

 -Pera aí você também é um garoto!- Exclamou Mead. 

 - Não eu não sou não.- Falou o pecador.

 -O que quê isso? Uma taverna?- Perguntou Mead. 

- É o chapéu de javali, o meu bar!- Meliodas falou alegre.

 -Ah eu tô com fome!- Disse Mead olhando para Meliodas com cara de pidão. 

 -Se responder minhas perguntas eu te dou comida.

 -Comida primeiro.- Falou Mead com os braços na sua nuca.

 "Que garotinho inteligente..."

                     ××× 

 -Ah que gostoso! Atacar comida!- A criança falou, mais depois de colocar a comida em sua boca a cuspiu de novo. 

 -Eu não falei que a comida ia ser boa, mas se você me responder, Íris irá fazer para você.- Falou Meliodas. 

-"Íris"?- Perguntou Mead. 

 Meliodas ficou do lado da pecadora, abraçando com uma mão sua cintura.O que deixou Íris um pouco vermelha.

 - Essa é a Íris! A nossa cozinheira! E também a pessoa que vai ajudar toda a sua aldeia!- Falou Meliodas, Íris ficou constrangida.

 - Vai ajudar a minha aldeia? -Perguntou Mead.

 -Ela é uma cavaleira sagrada! Ela pode tirar aquela espada!- Exclamou Meliodas.


   Mead se levantou e com raiva ficou em frente da seguidora.

    -Você é uma cavaleira sagrada!? Como pode ser tão malvada!? Por que vocês tinham que fazer isso!?- Perguntou Mead, com as mãos cerradas.

   Írisou triste, por causa de um cavaleiro sagrado ela não é mais respeitada como antes.

  -Garoto, nem todos os cavaleiros sagrados são iguais aquele, pode confiar em mim...- A solrota se abaixou e acariciou seus cabelos.- Eu irei salvar a sua aldeia, não pense negativo...

 Mead a abraçou, deixando Íris muito surpresa. Mas ela retribuiu o abraço. Ela sentiu o seu ombro (Direito) molhar...Mead estava chorando.

 -Obrigado! Obrigado! Você é a nossa salvação!- Falou Mead, saindo do abraço e secando suas lágrimas.

 -Não à de que...- Falou a cavaleira.

 -Então... É verdade? Essa história que você é amigo dos sete pecados capitais?- Falou Meliodas sentando em uma mesa com um caneca de cerveja na mão, depois Íris e Mead se sentaram também.

 -Depois dessa sua comida eu fiquei com amnésia... Espera aí! Essa cerveja é de Vanya não é? Você é um garoto e pode ficar bebendo desse jeito?- Perguntou Mead.

 - Já disse eu não sou um garoto...- Falou Meliodas olhando para Mead.

 -Mais parece muito.Olha o seu tamanho!- Íris se intrometeu, rindo em seguida.

 -As aparências enganam...-Falou Meliodas.

   -Isso é gostoso não é?- Mead mudou de assunto.

-Hehe é!- Falou Meliodas rindo.

  -É melhor cerveja que tem, doce e encorpada... É isso que os adultos dizem...-Falou Mead olhando para o lado.-Querem saber...Eu não minto, para provocar as pessoas...

  -Meadta para a gente ô que aconteceu...-Falou Íris olhando para Mead.

   -Minhainha mãe e o meu pai eram viajantes, quando paramos em Vanya uns anos atrás...Os dois morreram em uma epidemia.Os aldeões me criaram como um deles, eu era...Muito feliz,mas eu não sou da família de ninguém...Eu tenho ciúme de todo mundo que tem o que eu não tenho, então comecei a mentir e a pregar peças...- Quando Mead terminou de falar, lágrimas mais uma vez saíram de seu rosto, por pouco tempo por que ele limpou elas em seguida.

- Por isso que você irritou o cavaleiro sagrado?- Perguntou Íris.

     - Não! Eu irritei por que o cavaleiro tratava todo mudo mal! Lá em Vanya os   adultos e as crianças se empenham muito pra fazer uma cerveja perfeita...Aquele idiota insultou todo mundo!Os cavaleiros sagrados são cretinos e perversos!- Falou Mead, mas depois olhou para Íris e disse.- Na verdade, nem todos.

Íris deu um sorriso sincero, Mead finalmente a respeitada.

  -Masssa história dos pecados capitais serem os seus amigos?- Perguntou Meliodas.

-Eu...Eu menti...- Falou Mead triste.

-Entendi...Eu confesso que estava esperançoso...- Falou Meliodas.

-Me diga Mead, por que você mentiu?- Perguntou Íris.

     -Bom os sete pecados capitais são procurados pelos cavaleiros sagrados, e se estão sendo perseguidos por eles... Então os sete pecados capitais são bons né?- Perguntou Mead.

Íris olhou para Meliodas e sorriu.

-Que foi...?- O pecador disse.

-Sim Mead...Eles são bons...- Falou Íris olhando de novo para Mead.


Uma multidão gritando pôde ser ouvida.

-Ta vindo da vila! Vamos senhorita Íris! Temos que acabar com isso!- Disse Mead puxando Íris.


                              ×××

   -Escutem gentalha! Se não tirarem a espada do cavaleiro sagrado até o sol se por, vamos cobrar dez vezes o valor do imposto!- Falou um homem, que estava em frente da espada com outro ao seu lado.

-Isso é loucura!

-Com a água seca não dá para fazer uma única garrafa de cerveja muito menos dez vezes o normal!

-Creio que isso não vai ser possível...- Falou Íris,andando pela multidão, que dava espaço para ela passar.

-Quem é essa?

-Quem ela pensa que é?

-Se você der mais um passo, aumentarei o imposto vinte vezes!- Disse o homem que estava na frente da espada. Com o seu amigo do lado.

Íris continuou andando até a espada, empurrou os dois para o lado e segurou a espada olhando para os cidadãos.

-Vinte vezes! O imposto aumentou vinte vezes!Vinte! Saía daí imediatamente!- Falou o homem

   -Eu sou Íris! Uma cavaleira sagrada! E também a seguidora dos sete pecados capitais! Não esqueçam o meu nome!- Disse Íris, com pose de heroína. Quando ela viu a espada ficou surpresa...Ela já sabia de quem ela pertencia...- E nenhum Gilthunder irá me deter!

Depois de suas palavras, a cavaleira retirou a espada sem nenhum esforço. Todos que estavam ali ficaram em silêncio.

-O que é isso?- Falou o homem que tinha aumentado os impostos, que estava sentado em cima de um poço.

Água saiu rapidamente do mesmo, levando os dois homens para cima. Que depois voltaram para a baixo.

-Eu acho que está espada pertence a quem mandou vocês virem aqui...E diga a Gilthunder para ele desistir do seu plano! Se não ele sofrerá as consequências!- Disse Íris, jogando a espada nos pés dos dois homens, que correram em seguida.


Todos estavam felizes! Finalmente a água voltou! Mais um dia de sucesso para Íris!


Íris viu Mead correndo até ela e o abraçou forte.

-Você conseguiu! Você conseguiu! Obrigado senhorita Íris!- Exclamou Mead, saindo do abraço e olhando a cavaleira com um grande sorriso.

  -Não precisa me chamar de "senhorita Íris", pode me chamar só de Íris.Aliás,somos amigos certo...?- Perguntou Íris, Mead a respondeu balançando a cabeça de forma positiva.- Mais chega de falar de mim, você não deveria estar comemorando com a sua família?- Perguntou Íris olhando pra frente.


Mead virou de costas e viu todos os aldeões olhando para ele.

-Mead, nós erramos.- Começou o idoso.- Você acha que pode nos perdoar?

-Mais como eu tenho direito de perdoar vocês?Eu não sou um de vocês...-Falou triste.

Mead ficou parado, olhou para Íris que concordou com a cabeça e correu até a sua família que falava o seu nome várias vezes. Algumas lágrimas rolavam em seu rosto.

- Você pode se enganar se quiser, mais não tem como enganar o seu coração, ele sempre sabe.- Falou Meliodas.- Sabe Íris, eu teria tirado aquela espada sem esforço nenhum.- Olhou para a cavaleira.

-Vai sonhando...- A cavaleira disse olhando para o menor.

                              ×××


Aproximadamente 7 milhas a sudeste do vilarejo Bernia.



                     Forte Solgales.


Gilthunder estava em seu "Trono" olhando a vista pela sua janela, até que a porta foi aberta.

     -É, acabamos de receber informações provindas do soldados em Vanya, a cavaleira Íris retirou a sua espada...D-disseram que ela é a seguidora dos sete pecados capitais agora e também ainda é uma cavaleira sagrada... E-ela é uma traidora...E disseram...que...Que deve ser detida...E t-também que ela mandou um recado..." D-diga a Gilthunder para ele desistir do seu plano...Se não ele sofrerá as consequências."

" Íris... Já estava esperando o nosso reencontro, parece que você quer ele tanto quanto eu..."

                           ×××

-Senhor Gilthunder, deve ser mentira! Aliás,Íris é uma pessoa confiável!- Falou um soldado.

-Uma mentira...? Eu já sabia que ela iria fugir...Ela quer cumprir a sua promessa idiota...- Disse Gilthunder.

-M-mais...-Falou o soldado, mais foi interrompido.

- Faça o seguinte, me dê as coordenadas de Vanya, seja preciso.- Disse Gilthunder interrompendo o soldado.

-Sim senhor! Fica, a sudeste do forte, a 11.07 quilômetros!- Respondeu o soldado.

- Será que você poderia, me emprestar a sua lança?- Perguntou Gilthunder para um guarda que estava ali.

-Ah... É claro senhor...- Falou o guarda entregando a sua lança.

Gilthunder andou um pouco e olhou a vista.

-É este ângulo.- Falou Gilthunder, colocando a sua magia na lança, fazendo ela ficar com um brilho forte azul, o seu poder era forte.Depois a lançou para o lugar desejado por ele.

                           ×××

                        × Íris ON ×


Depois de um hora entediante fazendo a comida do bar, finalmente eu vou descansar...Mesmo que eu gostasse disso ficar ali horas é demais!

Senti uma forte magia vindo...
Me levantei e olhei para o céu.

         - E lá vamos nós.-  Ergui braço direito e fui sendo levada pela lança que estava com um grande poder.

  Depois de ter caído da montanha e atravessado várias paredes consegui parar a lança, com todas as minhas forças eu a lancei para o lugar que ela tinha vindo.

  Respirei.Olhei para o estado da minha roupa e vi que as costas estavam rasgadas, igual a roupa toda.

"Eu até que gostava dela..."

                              ×××
 

          Forte Solgales.




Depois que a fumaça abaixou, pôde se ver um soldado andando pela fumaça.

-Ah... Está tudo bem senhor? -Perguntou o soldado quando viu Gilthunder em seu trono.

- Então está na hora de nos encontrarmos... Íris...- Falou Gilthunder.

O soldado viu que perto da bochecha de Gilthunder avia sangue, ainda escorrendo.


                              ×××

                      × Narrador ×

- Íris!- Disse Elizabeth correndo até ela, atrás da mesma vinha Hawk e Meliodas.- Íris! Essa lança é do cavaleiro sagrado que atacou a aldeia?

-Sim... É melhor irmos embora daqui o mais cedo possível...- Falou a cavaleira.

-Mais...E se a aldeia for atacada de novo?- Perguntou Elizabeth preocupada.

-Vai ser perigoso ficarmos aqui...- Falou a cavaleira olhando o céu.

"Na verdade para você Elizabeth...Uma grande luta está por vir...E não quero que seja nessa aldeia. Os aldeões não fizeram nada para as suas casas serem destruídas."

- Seria bom ter um lugar para nos escondermos...- Falou Hawk olhando para o chão.

-Agora que você falou.- Começou Elizabeth, recebendo olhares de todos ali presente.- À pouco, o Mead disse que não queira ir para a floresta dos sonhos brancos, disse também que nem os cavaleiros sagrados entram lá.

- É o lugar perfeito!- Exclamou Hawk.

-Então tá decidido!- Falou Meliodas, virando de costas. Entrelaçado suas mãos-Mais nós não vamos nos esconder!Vamos fazer o que temos que fazer!


-Mais como assim?- Perguntou Hawk.

-Você...Vamos iniciar nossa procura Meliodas? É isso que está falando?- Perguntou Íris.

- É! Eu aposto que um de nós mora lá!- Exclamou Meliodas.- Vamos! Vamos encontrar meus amigos!

"Agora sim! Finalmente começou!"












Notas Finais


A Arte que representa a protagonista não foi feita por mim ( mesmo eu sendo desenhista) foi feita por uma artista internacional muito talentosa.

O Facebook dela : https://m.facebook.com/Ozumii/?ref=9gag



Beijo na bunda ;-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...