1. Spirit Fanfics >
  2. A Seguidora Dos 7 Pecados Capitais. >
  3. 4- O Pecado Da Inveja

História A Seguidora Dos 7 Pecados Capitais. - 4- O Pecado Da Inveja


Escrita por: Shiro_TM

Notas do Autor


Eu sei, estou um ano sem adicionar um capítulo a essa história.

MAS EU VOLTEI!

Estava sem criatividade, então me desculpem pela demora.

Boa leitura <3

Capítulo 4 - 4- O Pecado Da Inveja


Fanfic / Fanfiction A Seguidora Dos 7 Pecados Capitais. - 4- O Pecado Da Inveja

 POV Narrador/a

Gilthunder olhava a paisagem a sua frente, enquanto estava em cima de seu cavalo.

- Ela deixou a aldeia e seguiu para sudoeste.- Falou um dos seus homem ao seu lado.

- Se bem me recordo, a temida floresta do sonhos é pra lá.- O rapaz disse olhando para a direção da floresta.

-Sim senhor. Mas aquele lugar...Senhor Gilthunder, aonde vai?- O homem perguntou vendo o rapaz calvagar com o seu cavalo para longe, e logo o seguiu junto de outro homem.

O rapaz de cabelo rosa claro estava pensando demais em uma certa garota, não tinha tempo para falar com os seus homens.

                ×××

-Tem certeza disso? Já faz 3 horas que entramos na floresta.- O porco fala olhando para cada canto da terrível floresta, que não tinha lá uma boa aparência, parecia que tinha saído de um filme de terror- Não tem sinal nenhum de algum animal! Quem dirá de pessoa!

Íris estava olhando para todos os lugares, segurando a sua espada com as mãos trêmulas, a garota morria de medo de lugares escuros e assombrosos como aquela floresta.

-Tem razão. Meliodas, tem certeza que um dos sete pecados capitais está escondido aqui?- Íris perguntou olhando o pecador.

-Provavelmente.- Disse olhando para cima pensativo.

-Então nós vinhemos sem prova nenhuma!- Gritaram Íris e Hawk com raiva.

 só, diz a lenda que há um monstro horripilante vagando por essa floresta!- Íris dizia olhando para frente, então ouvi um grito afeminado.- O QUE HOUVE?!

A garota segurava fortemente a sua espada, e quando olhou para trás viu Elizabeth envergonhada.

-É... Alguma, alguma coisa encostou no meu bumbum!- A garota gritava vermelha.

-Relaxa, foi eu.- O pequeno pecador disse apalpando as nádegas da princesa.

-Ah que alívio, que bom.- Elizabeth disse relaxando.

-BOM COMO?- Gritaram Íris e Hawk.

-Vamos esquecer isso tá legal?- Meliodas disse começando a andar.

-Você acha que é assim é?- Gritou Hawk.

-Eu tenho provas, mais ou menos, como podem ver a floresta dos sonhos brancos é uma floresta de difícil acesso a cavalo. E é também fácil de se perder aqui, até caçadores e viajantes a contornam. - Meliodas disse ficando ao lado da seguidora.

-É um ótimo lugar para se esconder...- Íris susurrou olhando para o chão pensando no pecado que estava naquela floresta.

- Espera aí...- Elizabeth começou a procurar algo desesperadamente, ganhando olhares de todos.

-O que foi?- Íris perguntou.

-Não! Não foi nada.- A garota disse a olhando.

-Então tudo bem...- Íris continuou a andar ao lado de Meliodas.

-Ah sumiu mesmo!- Elizabeth gritou parando.

-Aaaah para de enrolar vamo logo!- Disse o porco, de longe dava até para ver uma fumaça saindo da sua fuça.

-Não tão rápido! Ninguém gosta de um porquinho apressado!- Meliodas falou, ganhando uma risada da seguidora.

-O que!?- Meliodas e Íris falaram em coro, olhando um para o outro em seguida.

-Quem é o porquinho apressado? Heeeinn?- Vários porcos disseram ao mesmo tempo, o que era aquilo? Um feitiço?

Hawk, quer dizer, um dos Hawk's olhava desesperadamente para todos os porcos presentes, que começaram a discutir quem era o verdadeiro.

-Então é esse o monstro da floresta?- Perguntou Íris decepcionada, na sua imaginação monstro era bem mais assustador.

-Realmente isso é assustador.- O pecador disse.

-Íris!- Todos os porcos foram em direção da garota, fazendo uma roda em torno dela. A garota olhava para todos os lados desesperada.

-Hawk? Qual deles é você!- A garota gritou com as mãos na cabeça, recebendo um "sou eu!" de todos.

A garota sentiu uma presença atrás dela e logo se pôs a olhar para trás, e quando viu, um outra íris estava na sua frente! Idêntica!

-AAAAHHH O QUE É ISSO!?- Disse todos os clones da garota que apareceram.

Era idênticos! Até as espadas, os clones começaram a discutir entre si dizendo quem era o verdadeiro, inclusive a verdadeira.

Clones da Elizabeth também apareceram, e todos olharam para Meliodas, inclusive as verdadeiras garotas.

-Meliodas!- Os clones diziam, de Elizabeth com um tom mais meigo e de Íris um tom mais chamativo.

-Você sabe que sou eu né?

-Eu! Eu tô aqui!

-Parem de ser idiotas! Ele sabe que sou eu!

-Não acredite nessas falsificadas! Eu sou só sua Meliodas!

Todas começaram a discutir entre si.

-Olha só isso um mar de peitos!- Disse Meliodas com a mão no queixo.

-COMO É QUE É!?- Os clones de Íris disseram em coro se preparando para bater no menor.

-Saiam daqui! Saiam daqui!- Uma voz misteriosa falou, fazendo um eco no local.

Todos os clones da seguidora começaram a fazer pose de corajosa, infelizmente erraram brutalmente com os sentimentos da garota, que estava de joelhos no chão com as mãos na cabeça morrendo de medo.

Os clones viram a menina tremendo no chão e fizeram o mesmo rapidamente para Meliodas não ver, mas o garoto já sabia quem era a verdadeira.

Mas os clones ainda queriam provas que ela não era a verdadeira.

Meliodas deu um grande salto e parou em cima de uma roxa que estava ali.

-Hum o que fazer, o que fazer...- Meliodas dizia com a mão no queixo, olhando atentamente para as clones de Íris, e quase não dando atenção para as de Elizabeth.- Quem de vocês é a verdadeira?

-É claro que sou eu!

-Sou eu Meliodas sou eu!

-Eu faço tudo por você Meliodas! Sou eu!

-Ótimo, a partir de agora vocês fazem tudo que eu mandar. Respondam!- Disse o pecador sentando na roxa.

-Ta-ta bom! - Disseram as Elizabeth's.

-Eu vou provar que eu sou a verdadeira!- Disseram as Íris's.

-Agora, levantem a mão direta!- Disse o pecador olhando para os clones de Íris.

Todas fizeram o que o pecador pediu, até os clones de Elizabeth.

-Coloquem a esquerda na bochecha!

Todas fizeram o que foi pedido.

-Agora gritam o meu nome, com uma certa timidez.- O pecador disse sorrindo com a visão.

-M-meliodas!- Todas as clones falaram, include as verdadeiras.

Mesmo que Íris não esteja gostando nada disso.

-Agora apertem os seus seios!- Meliodas disse, seu olhar que estava em um dos clones de Elizabeth logo se pôs em um dos clones de Íris.

Os clones de Elizabeth fizeram o pedido, menos os de Íris, aquele feitiço era realmente muito bom para saber quais seriam as decisões da seguidora! Mas a decisão de todas deixou um certo loiro decepcionado.

- lIsso é muito lindo.- Disse o pecador.

-Anda logo, acha a certa!- Disse o porco se grudando no menor.

-Saiam, saia! Saiam ! Vocês não vão conseguir atravessar a floresta!- Disse a voz horripilante. Os clones de Íris se tremiam de medo

-Tudo bem uma última ordem, pulem o mais alto possível!- Disse o loiro.

Todas as clones pularam, menos Elizabeth, que segurava a sua saia no chão envergonhada.

Meliodas pegou sua espada e com um salto atingiu todos os clones de Elizabeth, menos de Íris, já que todas tinham pulado.

Monstros começaram a correr em alguma direção, os clones de Íris se desfazerem e os monstrinhos correram também.

-Ah droga, eu ainda tinha um pedido para elas.- O pecador disse chateado enquanto guardada a espada.

Íris suspirou aliviada, finalmente aquilo passou e não pode fazer o último pedido de Meliodas.

-Olhem! É aqueles escondidinhos safados! Eles que são o monstro da floresta!- Disse Hawk.

-Vamos atrás deles!- Gritou Meliodas começando a correr junto com o grupo.

Meliodas parou de correr e deu algo para Elizabeth, mas Íris não prestou atenção no que era e continuou a correr, Meliodas já estava no seu lado.

-Fiquem de olha neles! - Gritou Meliodas.

-Ah? É uma garota!- Gritou Elizabeth vendo uma garota inocente de longe.- Mentira! Eles não vai atacar ela né?

-Uma garotinha dessas!?- Gritou Hawk.

-Pois é! Uma garo...tinha.- Íris parou de correr. A seguidora via uma enorme garota dormindo tranquilamente, enquanto os monstros tentavam acordar a tal.

-Essa garota é grande!- Gritou Hawk.

A gigante acordou, se levantando com muito barulho.

-Quem são vocês?- A gigante perguntou.

-Não se preocupe, não somos paladinos!- Gritou Elizabeth.

De repente Íris viu uma enorme mão pegar Meliodas, e logo começou a se assustar.

-Você é um paladino?- A gigante perguntou.

-Você vai comer ele!- O porco disse desesperadamente.

-Ah? Meliodas?- A gigante disse colocando o menor mais perto.

- Oi Diane, já faz dez anos né?- O loiro disse sorrindo.

" Diane? O pecado da inveja!? Não acredito!" A garota pensou maravilhada com a beleza da pecadora.

É isso mesmo, o grupo tinha achado um dos sete pecados capitais, Diane, a serpente da inveja!


Notas Finais


Até a próxima! Comentem! E compartilhe para os seus amigos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...