1. Spirit Fanfics >
  2. A segunda guarra santa >
  3. A escolhida do ira.

História A segunda guarra santa - A escolhida do ira.


Escrita por: rique18lima

Notas do Autor


Isso e só o começo!! Se comseguirmos 7 favoritos farei uma continuação, mas com ou sem favoritos eu vou continuar.
espero que gostem.

Capítulo 1 - A escolhida do ira.


Fanfic / Fanfiction A segunda guarra santa - A escolhida do ira.

Como sitado na sinopse deus venceu a guerra e fez os humano, e pela a ajuda dos cavaleiros e dos  pecados deus permitiu que eles tivesem seus proprios representantes na terra, os cavaleiros não aceitaram, e só os pecados tiveram seu escolhidos, todos escolheram exeto o ira. Ele dizia que não avia ninguém que pude-se representalo, ainda.

JÁ EM 2012
(NO CÉU)

Ira estava observando os humanos, para garantir que não  ouve-se ataques de demônios. Na sua vigia ele viu uma garota baixinha discutindo com dois garotos.

Ira: finalmente augo de interesante, essa garota ta ferrada.

mas do nada ela da um soco tão forte a ponto de desmaiar um dos garotos, e o outro sai correndo disparado.

Ira: encontrei minha representante.

(NA TERRA)

Misty: tem sempre uns idiotas que pensão que manda. Nossa estou atrasada para a aula, apesar de que nao ligo muito pra isso.

(NO CÉU)

Guerra: ira você tem um chamado.

Ira: o que ouve?

Guerra: a demônios nas florestas centrais do Canadá, venha logo.

Ira: certo estou a caminho.

Quando ira retornou de sua missão ele assumiu a vigia, para olhar a garota, que saia da escola.

(NA TERRA)

Misty: thau gente até amanha.

Amigas: thau, thau.

No caminho, Misty começa a ouvir uns barulhos estranhos, e ira que a observava tambem estranhava, e do meio da mata surge um domónio, que fere misty gravemente. Ira desse para ajuda-la, cortando a cabeça da criatura com um único golpe de espada.

Ira:você está bem?

Misty: eu tô sangrando, você acha que estou bem!!

Ira: fique quieta,você não vai morrer.

Misty: é sério?

Ira: Basta você fazer um acordo comigo, e sua feriada sumirá.

Misty: e o que você ganha com isso?

Ira: você será minha representante aqui na terra, terá acesso ao céu, e recebera missão de seus superiores, só uma coisa, você não está assuntada com minha presença.

Misty: depois daquilo ter me atacado, e você me salvar, acho que posso confiar em você, sim eu aceito os termos.

Ira: você só precisa dormir.

(NO OUTRO DIA)

Misty acordou meio zonza, mas ainda se lembrava do ataque de ontem, então ela se arrumou e foi a aula como se nada tive-se acontecido, na sala de aula o garoto mais bonito da escola se aproxima dela, para conversar.

CONTINUA.


Notas Finais


Se gostou espera que na semana que vem tem mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...