1. Spirit Fanfics >
  2. A Segunda Guerra Gem... >
  3. Lembranças...

História A Segunda Guerra Gem... - Lembranças...


Escrita por: bugadowas

Notas do Autor


Glr eu vou narrar mais vai ter P.V. de alguns personagens. Lembrando que isso é um FANFIC feito for um FAN podem me julgar no comentário to nem ai esquece discurso...

Capítulo 1 - Lembranças...


Fanfic / Fanfiction A Segunda Guerra Gem... - Lembranças...

                        "Narrador"

Steven,Connie, e ametista estavam na praia brincando com pedras e coisas do tipo. Ametista e Garnet estavam em uma missão, Peridot e lápis no celeiro e pérola isolada( eu sei que vc pensou na bibi) em seu quarto vendo flashbacks dela e de rose na guerra gem.

                 Flashback On

-Pérola: Rose atrás de você!  (Disse isso enquanto a desviava de uma Jasper  com um machado de guerra)

-Rose: obrigado pérola (disse e puffou a Jasper.) -cuidado! (Uma ônix puffou pérola) não pérola! (E puffou ônix) - não, minha Pérola não...

Horas depois...
                      
                       "Narrador"

Pérola emergiu no quarto de Rose saindo de sua gem ja regenerada e com uma roupa estilo medieval, e se dirigiu em direção a Rose, que estava com um sorriso bobo para pérola um sorriso com segundas intenções...

  -Pérola: O-o que foi Rose? E-eu estou feia? (Disse corando) S-se for o caso eu me puffo e volto diferente se vo-

-Rose: está mais que perfeita assim( disse cortando a frase de pérola) você é linda do jeito que é...

E ela foi se aproximando lentamente de Pérola, a deixando corada como um pêssego, e fazendo surgir uma parede, fechou pérola com um dos braços e começou a beijar seu pescoço lentamente,depois subiu ao lábio e com intenso beijos tirou a roupa de sua Pérola a deixando arrepiada...

                 P.V. pérola On

Eu não acredito que realmente isso estava acontecendo eu ia me declarar mais eu não sabia que ela ja gostava de mim mais eu não queria falar nada no momento, só queria curtir minha Rose...

                P.V. pérola Off

Depois disso Rose fez surgir uma cama e começou a mexer na vagina de pérola que estava molhadinha, e com muito prazer começou a gemer auto que seus gritos ecoavam em todo o quarto...

-Rose: isso pérola grite, grite o mais auto que puder!!!( Disse e fez surgir um pênis de borracha e encaixou em sua e na vagina de pérola)

-Pérola: Ahhhh! ahhh! I-isso Rose! Mostra quem manda!

Depois disso as duas gosaram em sincronia, e cansadas, se abraçaram e ficaram olhando para cima por alguns segundos...

-Pérola: Rose?

-Rose: sim pérola?

-Pérola: me promete que nunca ira me deixar?

-Rose: Eu prometo Pérola...

                    Flashback Off

Pérola estava se masturbando chorando gemendo o nome de Rose...

-Pérola: vo-você me disse que nunca me deixaria, você prometeu!(e gosou)
  -???: Pérola?

-Pérola: Garnet! Não é o que está pensando!!!

Continua...


Notas Finais


O que Garnet dirá???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...