História A Seleção - BTS - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster, V
Tags Ação, Amor, Aventura, Drama, Ficção, Livro, Romance, Tiro
Visualizações 6
Palavras 458
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Musical (Songfic), Poesias
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus kores ♥ td bem?Bom,essa é a minha primeira fic sozinha ,espero que gostem!!Beijos de led azul e boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo



S/N 




Olá meu nome é S/N Singer tenho 17 anos e moro em Gwacheon com minha família. Sou Brasileira,mas me mudei para a Coréia com minha família ,pois tínhamos a intenção de ter uma vida melhor mas não foi isso que aconteceu.Muito pelo contrário a nossa vida aqui está uma merda! Mal temos o que comer...


Faço parte da casta cinco e trabalho como cantora para ajudar minha família.


Tenho um namorado chamado Kim Seokjin, que infelizmente tenho que esconder esse namoro a dois anos,pois ele pertence a uma casta inferior a minha (casta 6) portanto meus pais nunca o aceitariam! Amo muito Seokjin ,mas ainda não podemos assumir esse namoro ,mas estamos guardando dinheiro para nos casarmos.Eu me encontro com ele todos os dias as escondidas ,quando todos já estão durmindo.Ele sempre vem até a minha casa e eu guardo um pouco de comida para ele, pois na casta seis é extremamento difícil você não passar fome ,ainda mais quando o pai da família morreu e tem vc sua mae e mais seis irmãos para alimentar,sinceramente Jin trabalha sem parar para ter o que ele dar a sua familia comer,mesmo sendo pouco ele sempre leva algo.


Eu  tenho uma irmã mais nova que sou muito apegada e muito próxima da mesma,ela se chama Mari Singer e para ajudar a nossa familia ela pinta.Tenho um irmão mais novo chamado Gerar Singer que tem apenas sete anos e sofre muito por não ter nenhum talento e preferir jogar futebol,mas isso não é possível gracas a sua casta.Tenho uma irmã que se casou com um homem da casta  ququatro,minha mae que toca piano e meu pai que é artesão...Tenho mais uma Irmã chamada Kenna que se casou e um irmão chamado Kota que foi embora. Nos encontravamos todos juntos somente no Natal.



CONTINUA...







Castas e oque cada um de sua casta era:



•Casta 1: A nobreza e o Clero.


•Casta 2: Celebridades, modelos, atletas profissionais, políticos, atores e oficiais.


•Casta 3: A elite, educadores, filósofos, joalheiros, inventores, escritores, cientistas, médicos, veterinários, dentistas, arquitetos, bibliotecários, engenheiros, psicólogos, cineastas, produtores musicais, advogados.


•Casta 4: Fazendeiros, corretores de imóveis e de seguros, chefes de cozinha, mestres de obras, proprietários e donos de restaurantes, lojas e hotéis.


•Casta 5: Músicos dançarinos, fotógrafos, artistas de modo geral.


•Casta 6: Secretários, serventes, governantas, costureiras, balconistas, cozinheiros, motoristas.


•Casta 7: Jardineiros, pedreiros, lavradores, pessoas que limpam calhas e piscinas, e quase todos os trabalhadores braçais.


•Casta 8: Pessoas com deficiência (especialmente quando desamparadas), viciados, fugitivos, sem-tetos.







   Nunca senti nada que fosse tão especial quanto aquele beijo.  

  Gostaria que fosse algo que eu pudesse pegar com uma rede ou colocar em um livro.

  Gostaria que fosse algo que eu pudesse guardar e, ao mesmo tempo, contar para todo mundo: é isso, é assim que você se sente quando se apaixona.

Paixão

América Singer





Notas Finais


Bom kores♥ espero que tenham gostado, isso não foi bem um inicio ,mas terá um capítulo prontinho já já.Beijos no Kore ♠ até mais amo vcs!(づ ̄ ³ ̄)づ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...