1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção - interativa (PAUSADA) >
  3. O anúncio

História A Seleção - interativa (PAUSADA) - O anúncio


Escrita por: EJ-Star

Notas do Autor


Ainda há vagas, se inscreva e seja uma Selecionada!

Capítulo 2 - O anúncio


P.O.V Adam

Não pedi pra ser príncipe, muito menos pra ser o primogênito. Não quero reclamar, aliás, não tenho porque fazer isso. Trando o fato de que meu irmão é um mala, minha mãe é inflexível e meu pai... bom não tenho do que reclamar dele. 

Era sexta e eu ia fazer o anúncio da grande competição pela coroa e pelo príncipe, mas sabe o que mais me irrita? Ninguém perguntou o que EU queria; quer dizer, o primogênito Schreave, príncipe e futuro rei de Illéa não tem o direito de opinar? Todos acham que eu deveria ficar feliz, "Uau 35 garotas lutando por você" e quem disse que eu ligo? Só porque o Alan é um tremendo galã e paquerador não quer dizer que também sou, somos gêmeos mas somos opostos, ele é galã, eu sou nerd, ele é paquerador, eu sou tímido, ele é mulherengo, eu sou um cavalheiro;  sacou a diferença? 

Cheguei ao estúdio onde iríamos gravar o anúncio. Uma cortina azul, uma poltrona de veludo azul marinho e uma escrivaninha eram o meu cenário. Sentei na poltrona e minha mãe veio até mim:

- Estou tão orgulhosa de você - disse ela 

- Obrigado

- Majestade, entramos no ar em 20 segundos - o câmera anunciou.

Minha mãe correu para atrás da câmera e uma luz vermelha acendeu, era minha deixa:

- Olá, habitantes de Illéa! Sou Adam Schreave, seu querido príncipe e estou aqui para fazer-lhes um grande anúncio. - comecei o discurso. - Como todos sabem, cheguei à idade adulta e isso traz grandes responsabilidades, principalmente pelas circunstâncias atuais, já que meu... - relaxa, você consegue - já que meu pai, o rei Bennett faleceu há um mês - não chore, não agora - Mas essa tragédia não pode anular uma tradição de Illéa. Eu, Adam Schreave, anuncio que toda jovem dentre 16 e 18 anos de idade está convidada a participar da minha Seleção e já podem enviar suas fichas, será um prazer conhecê-las. Obrigado.

A luz apagou e todos aplaudiram.

- Viu só? É simples - disse Alan

- Falar é fácil, não é você que vai casar 

-Ainda bem.

Ignorei ele e fui pro meu quarto, estava de cabeça cheia. Ouvi o som da porta abrindo devagar, lembro que a fechei bem, só uma pessoa se atreveria a tanto .

- Gabi - disse com toda minha certeza e me virando, vendo a loira encostada na entrada do meu quarto.

- Quer conversar? - perguntou ela

- É tudo que eu mais quero 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...