1. Spirit Fanfics >
  2. A seleção - Interativa >
  3. Allison Frixzi Bouckenberg

História A seleção - Interativa - Allison Frixzi Bouckenberg


Escrita por: Shiika

Notas do Autor


Cada personagem que me mandar até HOJE ganhará o epílogo. Como não quero apressar suas fichas e tudo o mais, se ainda assim quiser um epílogo, mas não puder mandar hoje, me chame nas mensagens privadas, ficarei feliz em responder!

Capítulo 2 - Allison Frixzi Bouckenberg


Fanfic / Fanfiction A seleção - Interativa - Allison Frixzi Bouckenberg

Alisson voltava da aula de canto murmurando uma música. Era de um grupo antigo, chamado BTS, não sabia ao certo, afinal, só sabia da existência daquele grupo por meio de livros. Dasi run, run, run . Estava atravessando as apertadas ruas de Carolina até enxergar sua rua. Engraçado, a casa de Ali parecia estar mais cheia. Espere. Estava muito mais cheia. Quando chegou mais perto era possível ouvir gritos de alegria. O que seria?
A jovem entrou na casa rapidamente, e foi surpreendida por seus vizinhos e amigos mais próximos. Estavam em semi-círculo, esperando por ela. A mãe da garota estava em prantos, e logo foi abraçá-la. 

- Você passou querida! - Louise recitou. No começo Ali ficou confusa, era um pouco lerda para entender as coisas, mas logo seu rosto se iluminou.

- A-a seleção? - Alisson mal respirava. - Estou dentro?

A resposta veio com o barulho da televisão. Seu rosto aparecia ao lado do brasão de Illéa. Seu nome aparecia em letras grandes na pequena tela. Alisson, agora você era uma selecionada. Melhor, você agora era Casta 2!  Podia se apresentar, e cantar com produtores, agências e tudo que lhe havia direito. Tudo que havia sonhado agora estava em suas mãos. Poderia ajudar sua família!
Em pouquíssimo tempo, oficiais bateram na porta de sua casa e sua mãe os recebeu com o melhor sorriso que podia ter dado. Seu pai consolava sua irmã, que ficou com um pouco de ciúme, mas não foi por querer, afinal, você achava que não iria ser selecionada.

Ali pegou as melhores roupas que tinha e vestiu uma saia com uma blusa de manga, ambas de cores azuis, calmantes. Seu cabelo estava preso em um coque mal feito e apressado, mas que caia bem nela. Acompanhou os oficiais para fora de casa, depois é claro de se despedir de todos os presentes, e embarcou em sua nova vida



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...