1. Spirit Fanfics >
  2. A seleção - Interativa >
  3. Estelares Woodley Fay

História A seleção - Interativa - Estelares Woodley Fay


Escrita por: Shiika

Capítulo 3 - Estelares Woodley Fay


Fanfic / Fanfiction A seleção - Interativa - Estelares Woodley Fay

Estelar estava atenta, anotando a reação do permanganato de potássio com vinagre de álcool e solução de água oxigenada vol.10, observo o violeta escuro do permanganato se tornar gradativamente branco. Estava maravilhada com a simplicidade daquela reação quando ouve pés descendo os exatos 114 degraus até o porão onde estava. Contar degraus não era algo estranho, não para Estelares. Sua mãe estava com o rosto meio contorcido, como se tentasse esbanjar um sorriso, mas não conseguisse. Já seu pai, Prometheu, parecia que havia ingerido uma dose de êxtase. As bochechas do pai pareciam doer de tão largo o sorriso, que iluminava o rosto de Prometheu de ponta a ponta.
Seu pai a puxou pelo braço, e você só teve tempo de revirar os olhos para aquela tão perfeita experiência, que teve que ser deixada para trás. A sua casa era digna de uma Três. Local arejado, bonito. A TV, de tela plana. Mas ai de quem pensasse que isso veio de bandeja para a família Woodley!
Estelares apertou os olhos em direção a TV, e após algumas propagandas e costumeiros anúncios de Sota, viu as selecionadas. Você queria mais que tudo entrar para A seleção, mas seu orgulho não a deixava falar isso em voz alta. A primeira selecionada foi Allison, uma Cinco de Carolina. Você tentou memorizar o máximo que conseguiu daquela garota até o rosto se trocar para algo bem familiar. A segunda selecionada, uma Três de Sota: Estelares Woodley Fay! - Seu rosto emergiu ao lado do brasão do país e do distintivo de Sota, ao lado do seu nome em letras grandes. Estelar pareceu cair para trás de alegria. Apesar de tudo, sua mãe ainda mantinha a expressão preocupada.

- Não acho que seja uma boa ideia - Disse calmamente Pandora, com sua voz suave - Não poderemos falar com você, só a verremos pela TV, e com esses ataques rebeldes...

- Mãe, eu vou me cuidar - Disse a interrompendo carinhosamente e a abraçando - Não é tão perigoso, e afinal, ninguém vai querer brigar comigo lá - Mentiu de leve para tranquilizar a mãe.

Os oficiais logo bateram na porta da casa grande e espaçosa de Estelares e você não perdeu tempo. Correu a té o quarto e tirou de lá uma mala já pronta, caso fosse selecionada. Surpreendeu-se com quem abriu a porta. Seus dois amigos Jonas e Nath.

Você pulou no colo dos dois e deixou que os levassem até o carro. Nathan foi o primeiro a abrir a boca:

- Deveríamos beber para comemorar - Você logo deu um tapa de leve no braço dele e riu.

- Não creio que tenha grandes chances. - Provocou Jonas - As selecionadas são bem bonitas.

Estelares se atreveu a xingar alto Jonas e eles seguiram rindo até o aeroporto de Sota.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...