1. Spirit Fanfics >
  2. A seleção - Interativa >
  3. As entrevistas pt. 2

História A seleção - Interativa - As entrevistas pt. 2


Escrita por: Shiika

Notas do Autor


Esse capítulo será mais curtinho, mas terá algumas perguntas e começará a interação da fic!
Nos próximos capítulos, teremos os encontros!
E mais, esse capítulo terá destaque para as garotas que não apareceram muito no último capítulo
Se quiserem mandar perguntas para o príncipe, ou para a família real, é só falar
Além do mais, estou AMANDO o carinho de vocês, sério, vocês são FODAS!

Capítulo 9 - As entrevistas pt. 2



Já era de manhã, e o rei estava conversando com seu filho, Maxon, junto da Rainha America.
- E Cath Koepps? - Perguntou serenamente o rei - Ela parece ser uma uma boa garota!
E era. A responsabilidade para alguém tão jovem e a coragem surpreendeu até os mais conservadores. Mas a Rainha não viu muito nela (Eu vi! Porra America!). Era claro o descontentamento dela, mas Maxon II gostou dos ideais da garota.
- E quanto a Alisson? - Disparou o rei. Alisson era uma das favoritas dele.
"E o que você, como selecionada, gostaria de propôr a educação de Illéa?
- Livros. Livros e mais livros. De distopias até documentários. Aprendi até o que era uma sarrada!
- Sarrada?
Maxon II segurava o riso no canto, e Alisson percebeu isso, pobre Maxon. 
- Eu gostaria de convidar Vossa Alteza para realizá-la comigo! - Disse Ali com uma sorriso de ponta a ponta. Ambos pularam ao mesmo tempo, rindo, conquistando o carisma da população
- A sarrada é algo complexo que eu só poderia descobrir por meio de livros. Agora falando sério, aprendi coreano por meio de livros! Eu proponho bibliotecas, livrarias, sebos!"
O rei riu quando se lembrou da apresentação descontraída, mas séria e firme, apontando aréas de anafalbetização que poderiam ser melhoradas.
Assim seguiram, e quando o censo da população chegou, eles puderam ver as favoritas do público, algumas mais que outras.
1 - Ella Blanchard 
2 - Aria Vee Fairchild
3 - Elizabeth Petrova e Elizabeth Mercy
4 - Victoria Hills
5 - Estelares Woodley Fay
(Se você não apareceu, fica tranquilo! Não quer dizer que você não será escolhida! Aliás, as elites não apoiariam uma garota casta baixa. Lembrem se de Marlee, a favorita de todos, mas que preferiu um guarda gato)
Iniciou-se o café da manhã, e o palácio acordou. O relógio marcava 7:03 e criadas já passavam correndo para aprontar as coisas.
As jovens descem as escadas para o café, tranquilas e sonolentas. A mesa disposta no Salão é grande, de mármore branco e espesso, tão límpido que era possível ver reflexos das Selecionadas. Sob o móvel, uma toalha de seda, rendada até as bordas, de maneira tão delicada que se comparava a flocos de neve. Dispostas sobre tal, tortas, pães e aperitivos para os mais diversos gostos. Cafés e chás também não poderiam faltar na farturosa dieta real. Não demorou muito para as Selecionadas atacarem a refeição. Maxon I tentava entender como cabia tanta comida em corpos tão esguios, lançando olhares e gestos confusos a Rainha, já America se contentava e vislumbrava o seu próprio passado quando Lottie deleitava-se na torta de morango. O príncipe? O jovem tentava abocanhar uma coisa ou outra, mas era interrompido pelas risadas internas que dava. Seus pais descreveram a Seleção como algo, importante e de extrema influência entre a nação, mas parecia que era mais uma roda descontraída entre amigos. Alisson estava comendo parte de um doce e revirou os olhos. Não hesitou em pegar mais dois da cestinha decorada. Aria Vee Fairchild parecia dançar com os sabores em sua boca, e mordendo o lábio quando percebeu a presença do guarda (Alpha, AMEI o shipp Joria que fizesse!) Jonas. Nathan, outro guarda, sorria e dava soquinhos maldosos no ombro do amigo, rubro. Outro guarda que até então havia ficado calado, olhou receoso para os dois, lançando um olhar repreendedor principalmente para Jonas, que não parava de encarar Aria, que evitava o contato visual com ele. Quando terminaram a refeição, as jovens se dirigiram até o Grande Salão, onde haveria o primeiro baile em comemoração da escolha das Selecionadas. As moças fazem uma reverência sincera e recatada a familia real e segue-os até o local. Grande, majestoso. O cômodo era espaçoso e claro, isso sem contar que o ar era tão puro quanto o do lado de fora. Em um local reservado, havia espaço para a primeira entrevista com o príncipe. A rotina no momento era assim, jornal, entrevista e sorrisos, cansativa, mas inspiradora.
++ Agora, para vocês responderem! - Ajam e respondam como se o príncipe as perguntasse issso ++
- Bom dia! - Um sorriso exuberante é aberto - Como se sente aqui no palácio?
- Não querendo ser invasivo, mas, como você me vê? - Pergunta confuso - Sempre quis saber como me vem!
- Você quer ir para algum lugar depois daqui? Um cinema, parque, algo assim?
- Obrigada por todo seu tempo - Beija sua mão - Espero sermos, algo a mais
 


Notas Finais


Please, respondam nos comentários!
Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...