História A Seleção - Interativa - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens Personagens Originais
Tags Dylan O'brien, Interativa, Principe, The Selection, Thomas
Exibições 66
Palavras 515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oioi!

Recebi fichas liendas e amei várias das selecionadas, mas estou precisando de mais.

Podem divulgar pliss?

Capítulo 4 - IV. Uma carta francesa


Fanfic / Fanfiction A Seleção - Interativa - Capítulo 4 - IV. Uma carta francesa

Rei Alexander P.O.V

Acabo de voltar de uma maravilhosa e relaxante tarde em familia e chego exausto em meu quarto. Honestamente acho cavalgar uma atividade muito inútil, mas vale a pena para passar tempo com aqueles que amo.

Me sento na cadeira da minha imensa escrivaninha e me preparo psicologicamente para continuar meu trabalho. Ser rei não é tarefa fácil e muitas vezes eu desejo ser apenas um homem normal. 

Quando pego a caneta tinteiro para preencher um formulário, escuto uma apressada batida na porta. 

- Entre. - falei com voz forte e imponente.

Um guarda abriu a porta de uma forma um pouco brusca e se apressou para me passar a informação. Ele ajeitava o uniforme nervosamente, mantendo a postura em frente da realeza, enquanto transmitia a importante mensagem:

- Majestade, uma carta chegou agora há pouco. - começou sua explicação - Está endereçada ao senhor e o remetente seria o soberano da França, rei Theodore Burnier. A carta com certeza tem extrema importância e me alertaram de que seu conteúdo é confidencial.

- Muito obrigado General Marshall, pode retirar-se agora.

O envelope estava muito bem fechado e o brasão real da França ficava visivel no selo. Busquei meu abridor de cartas dentro das multiplas gavetas e, com cuidado, tirei a carta de seu envelope, curioso para ler a mensagem.

"Caro Rei Alexander Schuyler, 

É de máxima necessidade o seu conhecimento sobre os enormes grupos rebeldes formados recentemente. Estatísticas mostram que é a maior massa rebelde em anos e temo que nossos reinos não estejam mais tão seguros. 

Peço que mantenha esses fatos em segredo e que tenha um sigilo maior que o de costume. Não quero alarmar a população e, quanto menos o povo souber, mais eles ficam tranquilos. 

Levando em consideração a nossa forte aliança, vi que era meu dever alertá-lo sobre o perigo que corremos. Suplico que torne a seleção de seu filho mais segura e que a sorte esteja sempre ao seu favor. 

Rei Theodore Burnier."

Li a carta algumas vezes antes de guarda-la dentro da gaveta superior. Meus planos no momento consistiam em melhorar a vigilância e dobrar o número de guardas que escoltariam as selecionadas para o palácio. 

Obviamente o reino não estava seguro e meu dever como rei era garantir a segurança.

 Fui imediatamente tratar desse assunto tão delicado e perigoso com o funcionário mais leal e prestativo do palácio, o Comandante Frederick. Ele era meu confidente entre os guardas e certamente saberia o que fazer.

Como sempre, eu estava certo. Frederick logo me disse que trataria disso e falou para eu relaxar. No momento eu não estava muito calmo, saber que minha familia poderia correr risco tirava a tranquilidade de mim.

Para tirar toda essa história de rebeldes da cabeça, sem deixar ela totalmente de lado por ser algo importante, eu fui dar uma olhada nas tão faladas fichas da seleção. 

A sala onde as fichas eram organizadas em imensas pilhas estava lotada de papéis. Papéis contendo nomes, fotos e habilidades de garotas de todo o reino. Papéis contendo informações sobre as selecionadas. E um único papel, entre todos aqueles, contia informações sobre a futura rainha.




Notas Finais


Um aviso: Eu vou estar recebendo quantas fichas vcs enviarem e escolherei a melhor entre elas.

Obrigada! Espero que estejam gostando 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...