1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção >
  3. Veneno

História A Seleção - Veneno


Escrita por: AninhaLuiza264

Notas do Autor


Esse é só o segundo capítulo e já aconteceu algo inesperado... Espero que gostem!!!

Capítulo 2 - Veneno


Fanfic / Fanfiction A Seleção - Veneno

  Demi Lovato

Depois de almoçar, fui até o salão das mulheres. Lá, haviam dezenas de penteadeiras e pessoas se movendo como loucas.

— Srta. Demetria, venha comigo. — Uma mulher loira me sentou em frente a uma penteadeira e chamou um batalhão de gente para cuidar de mim. Arrumaram minha unha, meu cabelo, e escolheram um vestido maravilhoso para mim usar. Eu já estava acostumada com isso, então não foi nenhuma novidade para mim, mas para algumas garotas estava sendo como num conto de fadas.

Quando estava saindo, senti uma sensação ruim. Minha cabeça começou a latejar e meu corpo foi perdendo força até eu desmaiar.

Ariana Grande

Estava indo até o salão das mulheres conhecer as selecionadas, quando vi uma garota caida no chão. Ela ja estava cercada por uma equipe médica.

— Ela está morta? — perguntei.

— Não. Mas precisamos descobrir a causa do desmaio antes que o pior aconteça. — Eles levaram ela para a área hospitalar e após uma série de exames ela foi diagnosticada.

 — A garota foi envenenada.


Notas Finais


Tadinha da Demi. Será que ela sobrevive? Amanhã vcs verão!!

Vou postar quase todo o dia capítulos curtinhos como esse, tentando manter SEMPRE ATUALIZADO!

Comentem alguma coisa. Eu aceito até um "oi". Amo quando vcs comentam ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...