1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção >
  3. Todo tempo do mundo

História A Seleção - Todo tempo do mundo


Escrita por: AninhaLuiza264

Notas do Autor


Capítulo Novíssimo!!!! Para quem queria Dariana está um prato cheio.

Capítulo 4 - Todo tempo do mundo


Fanfic / Fanfiction A Seleção - Todo tempo do mundo

  Demi

Acordei com a Princesa Ariana ao meu lado, não sabia o motivo para ela estar lá, mas eu gostei de sua presença. Tentei falar, mas não consegui. Me senti fraca e com dores por todo corpo.

— Senhorita Demetria, a senhorita foi…

— Foi um desmaio normal, provavelmente pela ansiedade. — Ariana interrompeu.

Usei todas as minhas forças para tentar falar:

— Por que está aqui alteza?

— Eu tenho a tarde livre para ficar aqui com você se precisar. E a noite também.

Eu iria responder mas não consegui.

— Descanse. Está tudo bem.

Justin

Estava me preparando para o jantar quando meu pai apareceu na porta.

—Não se esqueça do que eu lhe disse. Algumas garotas só estão aqui pela variedade. São Doze garotas, e você já sabe com quem deve se casar. Seja rápido, de a desculpa de que estava "perdidamente apaixonado" ou que sentiu "amor a primeira vista". Essa seleção deve durar no máximo um mês.

—Pai! Não posso fazer essa decisão em um mês.

—A DECISÃO JÁ ESTÁ FEITA!!! Você deve apenas aceitar e casar-se com ela.

Ele saiu e eu tranquei a porta. Peguei a garrafa de whisky escondida em meu criado mudo e tomei uns três goles. Lavei a boca para tentar inútilmente diminuir um pouco o bafo e fui para o salão.

As selecionadas estavam esperando no salão e antes do jantar, eu deveria ter uma conversa particular com algumas delas.

— Justin… — Era Taylor — A garota envenenada já está saindo da ala hospitalar. E Ari não larga ela. Devo me preocupar?

— Não sei você, mas eu já estou preocupado.

Fui encontrar as selecionadas. Comecei falando com uma garota de cabelos castanhos e a pele clara, ela era extremamente magra, mas muito bela, seu nome era Lily Collins. Comecei a falar com ela…

— Qual é a sua casta Lily? — Ela ficou sem graça e disse envergonhada:

— Sete. — Não poderia me casar com ela, mas poderia aproveitar a noite em sua companhia.

Ariana

Depois dela estar recuperada, decidi contar a ela a verdade.

—Por que só me disse agora?

—Me desculpe —Não aguentei e comecei a chorar. –Eu senti medo de você piorar. Me perdoe.

—Alteza, não peça perdão. Eu lhe devo muito. Obrigada, de verdade.

—Não foi nada e… Pode me chamar de Ari.

—Então me chame de Demi. —Corei sem motivo. Disfarcei e a levei junto com as outras selecionadas.

—Fique. Ariana, eu queria que você ficasse um pouco.

—Seria um prazer.

Justin

Depois de acabar minha conversa com Lily, cochichei em sua orelha "Depois do jantar, me espere no seu quarto".

Continuei conversando com as selecionadas.

" Demetria? Quem é?" Perguntei e logo fui respondido.

Nos sentamos mais afastados. Perguntei a ela sua casta.

— Minha Casta? Essa é a primeira pergunta que me faz? …. Esquece, minha casta é 3.

— Humm… Que delícia... Uma três muito bela…

— Eu vi quando você convidou aquela menina para a noite . Eu também senti o cheiro forte de Wisky saindo da sua boca. E quando for me chamar pra cama, seja direto. É ridículo como você trata as garotas antes de transar com elas…

— Ta bom. Quer ir pra cama comigo?

— Não. — Ela levantou do sofá e disse em meu ouvido — Use pastilhas para tosse. Ninguém vai desconfiar.

Demi

Fui em direção a Ariana, que estava lamentando o fato de eu não ter gostado de seu irmão.

— Ele é péssimo. — disse irritada.

— Demi, eu não quero que você vá.

— O que?

— Vem comigo...

Fomos até um quarto vazio. Perguntei que lugar era aquele.

— É um quarto para visitas. Mas ele costuma ter outras funções. E apesar de eu nunca ter usufruído dessas funções eu… eu…

Ela me atirou na parede devagar e me beijou suavemente. Depois, desceu até meu pescoço e começou a chupar deixando algumas marcas.

— Ariana. Eu … Não posso. Isso pode acabar com a sua reputação. Não por mim, mas por você. Por favor, eu preciso pensar.

— Te dou todo o tempo do mundo. — Ela me beijou outra vez e me deixou sozinha no quarto.


Notas Finais


Dêem favorito! Adicionem a sua biblioteca! E principalmente... Comentem! O comentário de vcs é oq me faz escrever com tanto amor...

Aninha ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...