1. Spirit Fanfics >
  2. A seleção >
  3. P.v.o Maxon

História A seleção - P.v.o Maxon


Escrita por: Ester-Malfoy

Notas do Autor


Hoje resolvi fazer diferente e mudar tudo hoje quem narra e nosso Príncipe lindo Maxon mais ainda hoje posto um narrado por minha personagem e valeu muito os cinco que favoritarao minha fic eu sei que para muitos e pouco porem para minha primeira fic e muito valeu pelo apoio e carinho entao vamos lá.😉😉😊

Capítulo 10 - P.v.o Maxon


Fanfic / Fanfiction A seleção - P.v.o Maxon

Acordei com uma sensação completa não e possível que dentro de tantas coisas na minha vida algo se destaque com Helena ela mudou minha vida para melhor e muito melhor meu pai não gostou nada dessa demonstração de carinho na frente deles de toda a Illea apesar dele ser um bruto tem um calmante ou melhor uma pessoa minha mãe o acalma o resposabilisa por seus atos mais ela não sabe da verdade tão escondida por paredes e joias verdade que e marcada em minha a verdade mais dolorosa que eu tive que enfrentar na minha era essa MEU PAI TRAIA MINHA MÃE isso me magoou muito eu era pequeno quando descobri disse que iria contar a minha mãe porem ele arrumou um jeito de impedir foi a primeira vez que meu pai me acoitou depois por qualquer motivo ele repetia o ato mais era cuidadoso minha mãe nem sonha por que seu que por mais amor que minha tem por meu pai ela me ama mais e não suportaria isso é tudo ia por agua a abaixo.

Essa e minha vida uma família perfeita de fachada meus pais são amados e muito por mim e por mais mostro que meu pai seja eu ainda o amo mais se ele algum dia se quer cogitar a possibilidade de machucar Helena será a última coisa que ele fará por que eu a ama e não tem como disfacar não quando eu ainda não me acostumei com a ideia de tela comigo e sendo feliz ela é o amor da minha vida e será a única coisa real em meu mundo eu não posso a perder por capricho de meu pai não posso.

Me arrumei para mais um dia de trabalho porem irei ver a coisa que faz meu mundo brilhar eu caminhei determinado para seu quarto encontrando no caminho América a ela virou minha melhor amiga depois de minha decepção com Daphne e a pessoa que mais confio ela sabe de minha vida ou o que eu conto a ela eu a comprimentei e segui em frente determinado e feliz enontrando meninas no caminho di sigo com isso por que tenho que ter certeza dos sentimentos de Helena por mim quando entrei em seu quarto vi que ainda se encontrava dormindo ela parece um anjo a resonar vejo que seu quarto tem uma nova decoração agora azul e lindo ou meu bom (foto da mídia e o quarto de Maxon ) e decorado a meu jeito eu chegou perto de sua cama e aliso seus cabelos e uma cor tão especial como tudo em Helena ela vai abrindo seus olhos lentamente exibindo seus mundos olhos para mim eu sorriu com isso ela é senta a minha frente e entao sou tomado por ela em um beijo totalmente inesperado porem muito desejado por mim eu sinto mais braços mover-se altomaticamente para sua cintura a puxando para mais perto.

Seus lábios são tão doces e ternos sabem como me deixar sem ação ela tem o que eu sempre desejei e teimosa e briga quando quer alguma coisa eu a puxei ainda mais para mim seus lábios se moviam com destreza minha mao abandonou sua cintura indo para seu cabelo puxando sua cabeça para mim enquanto meu braço esquerdo o mantia sobre sua cintura a beijando ela se afastou arfando em busca de ar eu fiz o mesmo.

Apartir sai o dia foi um rádio mais marque de sair com Olivia uma de minhas selecionadas pensei em mim lugares para leva-o menos onde tinha combinado de ser meu lugar especial com Helena entao vou ao terraço com ela que sorria ao ver a paissagem ela me contou um pouco mais de sua vida e o que gosta resolvi saber se o que eu sentia com o beijo de Helena e o mesmo que eu sentiria com outra menina entao simplesmente a beijei ela tinha um gosto um pouco mais amargo que o de Helena e era um pouco mais desesperada que ela também mais não deixou de ser bom seu beijo eu me sentia normal meu coracao não saia do peito ou se quer fazia menção como quando beijo Helena entao o destino mesmo e a felicidade é ao lado de minha Helena separei nosso ósculo e conversamos mais entao nos despedimos hoje anoite irei jantar me meu quarto para poder adiantar assuntos para amanhã poder conhecer melhor duas meninas Celeste e Kriss a minha Helena não poderei ver eu avisei que seria distante nesses dias por causa que era mais para ela do que para as outras e claro seu ciumes atacou ela chorou minha manhosa e tão sensível que eu senti muita pena dela e de seu Choro me doi o coração vê-la assim porem tenho que dar oportunidade as outras também apesar de eu ter quase certeza do que eu quero de quem eu quero contrair em matrimônio.

Após resolver tudo volto para minha cama fitando o Doceu dela tive meus pensamentos direcionados a minha vida e como ela mudou depois que foi invadida por tantas meninas e os e se sumidos por causa de Helena e das outras e se ainda não apagados me atormentavam mais eu iria testar para ver se minha amada de fato me ama me aguarde Helena você será testa não por que eu quero contro-lar você e por que eu quero uma prova de amor.




Notas Finais


Sei que não ficou muito bom não me vejo na cabeça de um homem por isso essa merda a cima um beijo e feliz ano novo meus amores 😍😍😍😍😉😉😉😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...