1. Spirit Fanfics >
  2. A seleção >
  3. Dias de felicidade! E formação da elite!

História A seleção - Dias de felicidade! E formação da elite!


Escrita por: Ester-Malfoy

Capítulo 12 - Dias de felicidade! E formação da elite!


Fanfic / Fanfiction A seleção - Dias de felicidade! E formação da elite!

Eu me senti uma princesa realmente dentro desse vestido hoje vamos receber a família real da França eles mandaram caprichar eu fiquei responsável pelo caçula da família Taylor ele tem dois anos o resto e por conta da meninas eles invadiram o salão entao a menina a mais velha Daphne abraçou Maxon e eu vi no colo da babá o caçula eu andei sorrindo para ele todos viram e pararam para ver a reação do pequeno.

- oi Taylor meu nome é Helena quer brincar um pouco comigo? - disse a ele que negou eu sorri - eu te dou um pirulito - disse a ele que pulou em mim e sorrindo.

- lulito - disse ele sorrindo entao eu comecei a andar até os pais deles para ganhar permicao para ficar com ele já vi em um tipo de discurcao - mamãe lulito.

Eles se votarão para mim eu sorri com ele no colo fiz uma reverência do jeito que pude.

- majestades - disse a eles - eu posso ficar um pouco com eles la fora e dar um pouquinho de doce para essa coisa fica - disse dando beijinhos no pescoço dele aí gargalhou alto - ele parece gostar de lulito!

- Ah claro - disse ela entao me olhou - onde comprou seu vestido?

- a é de Vinicius Queiroz ele e um estilista da França mesmo adoro seus vestido - disse rindo e beijando o meninho - ele mandou para mim com presente tem uma semana para a recepção de sua família ele tem mãos de fada só um vestido já me encanta imagina o resto deles!

- como assim?

- ele mandou a coleção Primavera para mim esse e um tom mais vinusbre menos ousado porem vão ver um ousado no vermelho no jantar - disse sorrindo e acresentei - majestade!

- Maxon ela é sua escolhida?

- não - disse eu antes dele - so sou a resposavel por distrair esse pequenininho aqui para vocês negociarem até as babás merecem descanso e eu amo crianças e esse bebê e lindo - disse olhando para ele de cachinhos dourados e olhos azuis deslumbrantes pele palida e sorriso grande.

- entao eu posso rouba-la para mim? - disse o que pareceu ser o Príncipe mais velho da família.

- creio que não alteza! - disse para ele ateaindo atenção - seria acusado do roubo a família real e Illea pois enquanto eu fazer parte da seleção sou tequinicamente propriedade privada de Maxon Cálix Schreave! E eu seria acusada de traição e conseguiríamos uma boa guerra ou no mínimo chicoteamento em Praça pública e eu me acho muito bonita para acabar assim! - disse e depois sai de perto sem se quer me despedir por que Taylor chorava muito entao passei a manhã inteira com ele que brincava e sorria passou a me chamar de titia.

- o que está fazendo minha linda? - questionou Maxon por trás de mim.

- o que o rei mandou cuidando de Taylor - disse sorrindo ele me virou bruscamente mais com cuidado e me beijou era tão bom depois de mais e uma semana sem eles, ele me apertou até que ouvimos palmas e nos separamos.

- eu preciso ir mais nos vemos depois serto?

- prometa Maxon que não me deixará por tanto tempo? - disse com lágrimas nos olhos e praticamente chorando ele me abracou com carinho e amor não demora muito nisso.

Os dias foram se passando rapidamente em questão de dias eles partiram e só sobrou eu e as meninas os dias era sufocantes e a noites relaxantes Maxon sempre arrumava um jeito de vir me ver assim matando minhas imensas saudades dele que não era bem um pouco pequenas.

Estab no meu quarto quando minhas criadas entraram correndo.

- senhorita se apressa! - disse uma das minhas criadas pelas sirenes adivinhei do que se trata um ataque rebelde eu corri até aí um soldado me encontrou ele tinha o nome de Leger, minhas criadas entraram em uma porta e escape e eu segui o meu caminho entrei no meu lugar e vi a família real ali corri para os braços de meu querido e amado Maxon ele me abraçou.

- estou com medo Maxon! - disse chorando ele me sentou em um canto e me acalmou um pouco eu vi três criadas para ser específica a de América e sorri peguei uma agua e tomei me acalmado Maxon recebia cada um delas os ânimos foram se acalmando por aqui até que praticamentes todos a deitaram e dormiram menos o Maxon e sua família rei Clarkson lia um documento enquanto Amberly escorava nele vi também Maxon do mesmo jeito que seu pai.

Eu caminhei até ele e toquei seu ombro ele me olhou e acentiu eu me sentei ao seu lado e me escorei em suas pernas colocando minha cabeça nelas e cantarolo olhando e o vendo ler ele lia atento a tudo eu me atirei mais sobre seu colo ele começou a alisar meus cabelos entao sinto um olhar sobre mim e olho na direção vejo Amberly bem ali me olhando.

- é Helena não é? 

- sim majestade - disse eu sorrindo mais mole como uma mantega com os carinhos de Maxon apesar de ele não estar vendo não o torna tão desmanzelado comigo ele alisou meu rosto e eu beijei sua mão ele me olhou eu somente movimente meus lábios em um eu te amo mudo ele sorriu e repetiu meu ato.

Após um tempo separado Maxon disse que me ama e eu repeti seu gesto mais o rei exigio que Maxon permance-se com a seleção até que ele arrume um jeito de apasigua os ânimos dos rebeldes.

- o que tanto lê?

- orçamento minha querida!

- me chame de minha querida mais uma vez e você perde os dentes e frente - eu disse zangada ele sorriu o rei arregalou seus olhos assim como a rainha - sabe que eu não gosto por que me chama assim?

- so me esqueci meu amor - disse ele voltando a me alisar com sua mão forte.

- Maxon? - eu o chamei e ganhei sua atenção entao de forma muda disse "queria tanto poder te beijar". 

- você não faz ideia - ele disse em resposta.

-o que nao fazemos ideia Maxon? - questionou a voz dura e fria do rei.

- de como eu e ela queremos nos casar e isso papai - disse ele um pouco ofendido.

- sabe que temos que esperar meu filho - disse ele exigente - anuncie primeiro a elite depois a escolha monte sua elite!

- ela o esta montada 

Então ele ja tem em mente sua elite o rei não demora a dormir maxon ainda revisa os documentos do pai eu peguei um que ae deixou no chão vi somente números e seus destinos educação exército e saúde saneamento básico pagamento dos soldados entre outros eu ouvi uma rizada sonora e baixinha vinda de maxon

- não se preocupe saberá entender quando se tornar uma de nós - disse ele me olhando com amor.

- Maxon eu estava pensando que seu pai não me ousa que nos podíamos destruir as castas! - disse ele confirmou.

- deixe isso para depois - disse ele apontando para o pai dele entao vejo todos dormindo eu o puxei para um beijo ele largou os papéis no chão e me abriu correspondendo com o mesmo vigor eu gemi baixinho com isso ele pareceu sedento pelos meus lábios e me puxava para colar nossos corpos em um beijo mais necessitado ainda que esse.

- eu te amo - ele falou gemendo entao ouvi um barulho de balacar de folhas e me virei olhei para o rei e a rainha so entao que reparei que me encontrava no colo de Maxon e ele tirava os botões da meu vestido eu de seu paletó eu olhei em volta as meninas ainda dormem eu sorri e me distancie voltando para pode original ele voltou a ler até que entra um soldado.

- acabou majestade? Mas as meninas não podem ir para os quartos eles conseguiram alcansar eles inclusive o da senhorita isso eles deixaram la - disse ele estendendo uma foto e um papel para minha sorte ele me deu discretamente.

- eles não precisam saber por enquanto!

- sim senhorita

Então saimos do esconderijo e vejo o Castelo ou Palácio como queiram despedaçado e vidros quebrados.

- sulistas? - eu questionei ele que me olhou.

- exatamente - disse Maxon me olhando como não podemos voltar ele pediu para irmos ao salão das mulheres

Então caminhamos até o salão das mulheres e ele descediu anunciar agora as finalistas.

- eu passei esse tempo refletino muito e com esses ataques eu resolvi formar minha elite esta casa vez pior os ataques e eu não me sinto capaz e coloca-las em risco desnececariamente por isso conversei com minha família e descidi escolher seis de vocês para a minha elite e as que eu falar ficaram e as outras iram embora.

Meu coração sabe que eu serei sua escolhida no final mais até quando existe tempo para ele se arrepender e muito ele me olha e fica confuso da minha aflisao entao por meio de sinais ele faz discretamente um coração com as maos eu sorrio e me sinto mai congiante para saber suas outras preferidas.



Notas Finais


Meus amores eu amo vocês e quero anunciar que hoje ainda fazerei o penúltimo capítulo e quem sabe o último para dar incio a Elite por que não quero ter que começar a escreve esse livro durante as aulas por que irei pensar em mil formas e não me consentrarei um beijo a todos.
💋💋💋💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...