1. Spirit Fanfics >
  2. A seleção >
  3. A elite!

História A seleção - A elite!


Escrita por: Ester-Malfoy

Notas do Autor


Bom la vamos nos penúltimo capítulo.
😢😢😢😢😢😢😢

Capítulo 13 - A elite!


Fanfic / Fanfiction A seleção - A elite!

Senti-Me mais confiante porem meu coracao se despedaça ao saber que ele terá que ficar por mais tempo com elas entao eu deramei uma lágrima sem querer senti um imenso vazio e o medo me consumindo somente nessa hora que vi Maxon me olhando com confusão no olhar e isso me fez suspirar.

- as integrantes da Elite são...

Suas palavras começaram a invadir meus pensamentos e me inundaram de medo eu sei que sou sua escolhida mais o que o impede de se arrepender e continuar dentre elas a a caça sua escolhida sinto mesmo meu coracao se tirado de meu peito parece que a dor e tanta que nem conseguir chorar eu consigo ele me olhava a cada vez ficava mais assustado.

- América, Marlee, Kriss...

América ela é doce e serena quando quer apesar de tudo eu sinto ciúmes da aproximação deles e isso me tortura por dentro pode ser ciumes bobo porem não deixa de ter fundamento ela está na elite isso significa que ela representa algo para ele.

Marlee é uma fofa e super simpática e doce meiga e carinhosa confiante e destemida ela realmente daria uma ótima rainha uma segunda Amberly.

Kriss e silenciosa e esperta inteligente ela sabe como jogar esse jogo e isso me fa muito medo.

- Elise, Celeste e Helena.

Elise ela tem muita influência e o povo parece gostar dela ela não e muito bonita com Celeste mais e linda.

Celeste ela tem sedução so em um olhar ela parece ser uma joia rara de beleza estrondosa ela minha maior ameaça nesse ramo afinal não sou tão bonita como ela.

Eu sou digamos a que mais o encantou mais so isso resto perco feio para elas.

apos o anuncio eu sai dali todos me olharam com estranheza afinal era para mim estar esbanjando alegria como as outras subos as escadas a presa e entro em meu quarto vendo minhas criadas arrumando ele que está destruído eu fui até a sacada do quarto e me sentei chorando completamente eu não entendo de onde vem essa vontade de chorar eu só sei que estou sentindo isso e como se meu corpo sabesse que ele nunca será dele Maxon sempre pertencerá a todas nos eu odiei plenamente cada lágrima que do meu rosto escória amaldiço cada dor que sinto e um dos tão forte que quase chega a ser física desci minha mão para arrumar o vestido porem esbarro com a carta e a foto.

Eu peguei a vi a foto e uma foto minha com Maxon no jardins e no fundo o Príncipe da França o Taylor sorri ao lembrar dele.

A carta eu a peguei e a abri.

Querida futura princesa de Illea!

E um imenso prazer conhece-la assim antes de o próprio Príncipe lhe anunciar eu sou responsável por te matar olhe para trás e verás a mim princesa.

Eu olhei e vi ali parada na porta minha criada Rebeca com uma arma na mao eu a vejo mirar a arma em meu rumo tudo perde o sentindo para mim nunca imaginei o jeito na qual fosse morrer mais esse parece o serto morrer por amor por amar Maxon morrer com essa dor e tristeza parece o serto a se fazer entao espero firmimente pelo tiro fecho meus olhos e ali vejo Maxon sorrindo para mim e dizendo que me ama o som do tiro invade o quarto e eu espero pela dor sinto tudo na minha vida teve sentindo tudo me levou a aqui.

Eu abri meus olhos ao reparar que a dor não vinha e vejo ali o soldado Leger e atrás dele América que corre ao meu encontro do quando ela passou perto do corpo de Rebeca estirado no chão que eu fui reparar que ela morreu eu gritei ao ver o sangue dela no chao o pânico tomou conta do meu ser ao ver minhas outras duas criadas mortas eu gritei mais alto que eu pude gritei em um estado de choque eu não via nada além da dor ela Rebeca matou as outras? Não pode eu estava tão absurda na dor que sentia que não vi ela as matar? Então nessa hora soldados entraram no quarto junto com a família real sinto braços fortes ao meu redor eu chorei com se amanhã deixasse de existir e eu também quer dizer a mulher que eu achei mais ligada a mim que eu achei que valia a pena não ela queria me matar? matar? Por que o que eu a fiz? Por que as outras também morreram por que?

- calma querida calma! - dizia Maxon me abraçando meu quarto está agora lotado pelas meninas da elite eu chorei muito não parava de gritar - VÃO CHAMAR UM MÉDICO - gritou Maxon eu chorava e abraçava ele chorando gritando inconformada com o que aconteceu como ela pode ser tão sangue frio e matar as meninas assim a cabeça de Fernanda estava descepada ela arrancou a cabeça dela e a outra minha pequena esta roxa ela a matou inforcada...

Então vejo o médico correr até mim e tentar enfiar uma agulha em mim mais eu me debato tentando escapar o médico pediu ajuda e soldados me seguraram com força entao ele aplicou o remédio tudo ficou mais calmo eu sentia tudo escurecer a última coisa que eu me lembro e sentir os braços de maxon e ouvir um sussurro em meu ouvido.

- bao ficar tudo bem eu vou cuidar de você - disse Maxon ao pe de meu ouvido me acalmando com destreza.

Eu acordei em uma sala Branca seu onde estou na ala hospitalar eu olhei ao redor e vi sentado ao meu lado meu querido Maxon ele parecia estar lendo a infraestrutura do país ele está ao lado entao ele não mentiu realmente me ama ele está ali ao meu lado esperando somente que eu acorda-se.

- Maxon? - eu o chamei ele abaixou os papéis e sorriu os colocou sobre a poltrona e veio ao meu encontro sorrindo com carinho.

- minha Helena - disse ele alisando meu rosto - nunca mais me assuste assim.

- Maxon eu queria ver o soldado Leger? - eu pedi eu chorei para ele precisava agradecer por ter salvo a minha vida - se não disse por ele eu não estaria viva sabia você deve muito a ele?!

-não sabia mais e muito bom saber - disse ele me olhando - e como se sente?

- confusa desestabilizada emocionalmente seria palavras perfeitas - disse eu - Maxon eu quero um beijo seu?

Ele me olhou e acentiu sorrindo e pegou meu rosto dentre suas maos de forma carinhosa e encostou meu rosto no seu tomou para si meus lábios e forma urgente e carinhosa ele me apertou contra seu corpo de forma desesperada e amorosa eu gemia ele também não sei por que sê minha necessidade dele so seu que ela está aqui.

- Maxon acabe com isso - disse eu sorrindo - acabe com a seleção eu não aguento mais por favor! - disse eu tocando seu rosto e sorrindo.

- olha não e assim - disse ele desesperado acho que é por tudo pela minha reação quando ele foi falar da seleção dos distaciamento que eu impus quando o perguntei isso - olha eu não quero ficar assim também mais você ouviu meu pai ele quer assim!

- mais eu não quero entende eu não quero - disse eu chorando ele me segurou pelos ombros.

- olha por favor olha para mim - disse ele eu levantei meu olhar o vi com lágrimas nos olhos - eu não posso te perder a você não!

- Maxon eu não quero lhe deixar porem não posso viver assim não posso eu lamento terá dois meses Maxon e tudo que eu posso lhe dar dois meses - eu falei firme ele me olhou triste e confirmou.

- me de mais tempo meu pai é cabeça dura ele quer resolver tudo - disse ele eu neguei não posso ficar tanto tempo assim esperando.

- Maxon olha para mim - eu levantei seu rosto com a mão em seu queixo - eu te amo mais do que eu posso falar mais eu não posso esperar tanto Maxon eu tenho uma vida fora desses muros pessoas me esperando - disse lembrando de amigos e minha família - eu não posso ficar a minha vida toda a sua espera eu não posso viver em função de uma espera - eu disse ele me olhou e acentiu triste - eu amo você príncipe encantado meu tudo - disse para depois puxa-lo para um beijo que foi prontamente atendido.

Podia parecer egoísmos mais se ele está convicto que a mim que ele quer vai saber lidar com isso entao ele pegou uma caixa e me deu eu a olhei e vi um lindo vestido branco com uma fita violeta na cintura.

- seu vestido de noivado - disse ele e entao me beijou com carinho entao e isso sou realmente seu amor ele me deu um vestido para podermos noivar  - estará tudo pronto em seu prazo eu serei seu somente seu!

- e eu sua somente sua e de ninguém - disse eu ele me abraçou a ficamos ali curtindo o nosso tempo ele começou a me explicar sobre orçamento e infraestrutura eu sorria e muito complicado e com um professor que di quer te beijar e mais ainda.


Notas Finais


E ai gostarāo? Ou não? Deixe nos comentários amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...