1. Spirit Fanfics >
  2. A seleção >
  3. Dias de felicidade

História A seleção - Dias de felicidade


Escrita por: Ester-Malfoy

Notas do Autor


Gente chegou o fim mais peço a vocês que leiao a Elite que eu escreverei.
Amo vocês e peço o apoio de vocês pois são minha motivação

Capítulo 14 - Dias de felicidade


Fanfic / Fanfiction A seleção - Dias de felicidade

Após sair da ala hospitalar eu fui chamada a sala da família real no terceiro andar eu entrei na sala olhando para os lados eu confesso que aquela cena da minha cabeça Ascadilia Fernanda e Rebeca parece ser loucura mais eu ainda sinto muito pena dela ela parecia transtornada.

- senhorita Finyase nos queremos saber mais sobre seu ataque para poder juntas as peças desse quebra cabeça? - disse um homem desconhecido por mim eu nunca avia o visto pelo Palácio parece que a sala esta lotada de homens e somente eu e a rainha de mulheres.

- bom Rebeca era uma das minhas criadas as Três eram minhas criadas - disse a sinto meu coracao doer no peito dois muito comecei a chorar - eu não sei direito eu estava na sacada do quarto entao eu li um bilhete que um soldado me deu e disse que estava no meu quarto eu peguei mais não comente no incio achei que era alguém da família real pois a foto era minha e do Príncipe Maxon com o Príncipe francês Taylor eu achei que Maxon depôs por que estava com uma dedicatória falando minha querida princesa começou a falar que ficou feliz em saber quem eu sou - disse minha voz estava falhando entre soluços - e mandou eu olhar para trás quando eu olhei lá estava ela apontando uma arma para mim sabia aí eu iria morrer e não avia escapatória entao ouça um tiro porem não foi em mim quando eu abri meus olhos vi o soldado Leger ali ele me protegeu ele me salvou se não por ele eu estaria morta ela teria me matado - disse chorando mais do que eu já chorei na minha vida - eu depois vi minhas outras criadas provavelmente tentaram me proteger eu so... Queria entender o motivo o por que disse... Eu não fiz nada para merecer elas tambem nao eu esrou confusa!

Eles ficaram olhando e entao so vi o rei conhichar com a rainha que saiu da sala e entao apareceram três novas criadas elas me olharam reverenciavam a mim.

- essas são suas novas criadas são total confiança minha - disse Maxon para mim - não lhe farão mal elas sabem muito bem o que irá acontecer caso tentem fazer algo - disse ele severo esse Maxon eu não conhecia - foram criadas no Palácio acolhidas quando pequenas!

- meu nome é Pérola! Sou chefe das suas criadas!

Ela parece ser nova tem uns doze anos loira alta magra muito bonita ela tem uma voz doce e meiga.

- sou Jubileu mais pode me chamar de Ju - disse ela que tem umuma voz grave e intensa para mim eu não acreditava nisso ela era de cabelos platinados como os meus eu olhei e deu um pulinho em cima dela segurando os cabelos delas que gargalhou - sim de nascença - disse ela eu sorri e a outra tinha um aspecto de não velha cabelos vermelhos uma legítima ruiva assim com América.

- Laura - disse ela sorrindo eu acenti e abracei as Três em busca de consolo elas apesar de assustadas retribuiram com carinho.

- você mudará de quarto aparti de agora dormirá na suíte da princesa - disse Amberly eu arregalei meus olhos e proibido e contra as regras - Maxon bateu os pés quanto a isso disse que ou você sobe para o terceiro aandar ou ele passa a viver no segunda andar no meio daquelas garotas assanhadas!

- e depois reclamo quando eu falo aí você e mimado meu caro Maxon Cálix Schreave! - disse zombando cheguei perto de seu ouvido e soltei um - eu amo muito você - ele sorriu e virou o rosto o suficiente para depositar um beijo ali eu sorri com isso após me arrepiar inteira ele tem esse dom sobre mim a meu pai amado.

- seu prazo foi curto mais da pra que possamos nos organizar - disse um homem.

- eu entendo vocês e peço que me entendam daqui a umas semanas completo 19 anos e não pega muito bem eu ainda estar solteira em um castelo cheio de homens - disse brincando senti um beliscão na cintura Maxon que me beliscou ali - depois eu e que sou a ciumenta - disse a ele que fez uma cara de desagrado - mais pensem comigo não e fácil você saber que a pessoa que garante que te ama sair com outras mulheres - disse eu Amberly acentiu e sorriu definitivamente eu gosto dela.

- a tirou minha diversão - disse ele eu me virei dei três tapas neles eu sorri e ei fez careta de dor.

- vai Maxon elas ainda estão no Palácio - disse eu apontando para porta ele pegou minha mao e beijou - a não vai entao eu vou.

Disse caminhando.

- sua criada fez isso por que ela te amava - disse um conselheiro eu me virei arfando não é possível que asneira.

- não se brinca com isso! - eu me alterei o rei levantou a mão com se fosse me bater por ter gritado Maxon se pôs a minha frente.

- você ja sabe - disse Maxon sorrindo com atenção aos movimentos dele que se sentou.

- ela te amava por isso ela não queria ver você com Maxon ela te amava - disse o conselheiro so entao eu reparei nas coisas o jeito na qual ela me olhava o jeito na qual me tocava em suas palavras ditas contra Maxon e para me elogiar meu mundo foi caindo minhas vistas escurecendo e entao o chão ouvi somente o chamado de Maxon antes de perde minha consciência.

Acordei em um novo quarto (o da capa) ele é tão bonito minhas novas criadas esta a arrumar tudo eu a chamei.

- Ju? - disse ela se virou para mim e deu um singelo sorriso para mim eu sorri também.

- o Príncipe disse para você tomar isso aí em cima da mesa e comer - disse eu olhei para a mesa enorme no meu novo quarto eu caminhei até ali - ele disse que eu devo avisar quando acordar entao vou dar uma saída mais não se preocupe uma das meninas vem a qualquer momento e tem guardas na porta.

Eu acenti comendo eu vagava entre os meus pensamentos e lembranças so assim consegui perdoar o que Rebeca fez nunca mataria Maxon mas o medo de perder ele e a vontade de morrer e tão grande que em parte a compreendo eu não sei como e isso eu chorei pensando que tudo poderia ser resolvido a base disso.

Após uma semana tomando antes depressivos a pedido de Maxon eu me reculperei bem disso apesar de tudo sempre será lembrado o velório de minhas criadas fiz questão de ir não deixei que ninguém me empedice nem mesmo Maxon e isso me faz feliz eu sorri com isso ele também desci super animada para a festa de comemoração de mais um ano de Illea depois da festa seria a festa do aniversário de Kriss eu sorri com isso a festa foi a interação aí tive desde do fatídico acidente a festa foi noite a dentro no outro dia sorri com as lembranças e desci as escadas para tomar café a mesa Maxon ficava feliz a cada reação a meu tratamento de depressão mais eu não sentia vestígio disso o médico disse que era para continuar pelo menos ate o fim desse mês eu concordei sorrindo e sai de mais dadas com Maxon até a sala de cinema onde assistimos um filme de comédia romântica antes do Sol nascer e o nome do filme eu sorri muito quando saímos da sala senti Maxon tenso com alguma coisa.

- Max?

- sim?

- o que está te aflincindo?

- os conselheiro estão me precionado cada vez mais para assumir tudo logo dizer que e minha escolhida e meu pai me preciona ao contrário - disse ele parado de frente a mim.

- e o que você acha serto?

- eu acho que devo dar essea meses que vocêe deu ao meu pai para que ele arrume tudo.

- entao manda os conselheiros cupar um prego e faz o que achar serto - disse a ele que garagalhou e me apertou pela cintura.

- eu senti muita falta desse seu lado - disse ele me beijando no pescoço e levando a mão a minha bunda eu sorri Maxon andou ficando cada vez mais atrevido quando se trata de mim.

- eu sinto falta disso - o puxei para um beijo ele m ergueu pela cintura em se sentou em um balanço de fora do Palácio nos aviamos andado muito após o filme ele me beijava com se eu fosse sua esposa de forma quente e atrevida de muito gosto Maxon tem na boca um gosto de licor o que o denunciou ele bebeu antes do café da manhã ele não fica bêbado disso eu sei porem ele diz que o relaxa na maoria das vezes eu o acompanho em uma tacinha de licor porem hoje não quando nos desfrutamos o suficiente um do outro em compesacao dos últimos dias ele me levou para dentro quando ele ia para mais uma reunião de orçamento eu o segurei pela mao e o beijei como se fosse a última vez ele olhou para mim e sorriu pensei que fosse porem ele me beijou me impressando na parede eu gemi com isso quando o ar se fez necessario ele se afastou e saiu sorrindo como se não ouve-se feito nada eu escorregue pela parede ao encontro do chão entao ali fiquei a pensar.

"Ele realmente foi feito sobre medida para mim eu o amo tanto".

Fim da primeira temporada.


Notas Finais


Então esse e o fim da primeira tempo da se quiser saber mais dessa história o nome será "Da Elite a Escolha".
😭😭😭😭😙😙😙😚😚😚😜😜😜😊😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...