1. Spirit Fanfics >
  2. A seleção >
  3. A despedida 😭

História A seleção - A despedida 😭


Escrita por: Ester-Malfoy

Capítulo 3 - A despedida 😭


Eu acordei com batidas na porta olhei no relógio e percebi o motivo de tantas batidas eu me levantei peguei o uniforme da seleção conforme o senhor disse e a corou de tulipas vermelhas que eu fiz para representar a flor da minha região após vestida eu me arrumei coloquei meu cabelo em um rabo de cavalo cacheado e sapato fechado coloquei livros dentro da bolsa por que eu sou meio que fanática por livros; sai do quarto com minha mala e bolsa em direção a sala e la estava Paty chorando sei de sua fragilidade ela perdeu a mãe muito cedo e o pai arrumou uma madrastada no sentido literal da palavra por que ela e muito cruel e a crítica muito por isso ela morra comigo mais deixei claro que essa cara sempre será dele independente se estarei aqui ou não.

- não chora Patrícia eu vou voltar um dia não pretendo ficar muito - disse para consolala.

A porta foi aberta soldados entrarão pegaram a mala e eu e Paty entramos no carro eu seria escoltado direto para a pra ca daqui para minha despedida a Sota o que é emocionante eu nasci e cresci aqui quase nunca sai desse lugar e quando sai era menos que uma semana o que torna tudo mais difícil para mim.

- bom caros cidadãos de Sota estamos aqui para nos despedir de nossa candidata e que ela receberá  exeto em sua tarefa tenho que confiar ela será nossa próxima rainha mesmo o Príncipe não a escolher por que Helena Sophia Mary Montoria Finyase é a nossa selecionada e a nossa rainha - disse o Prefeito da cidade  - deseja falar algo para seu povo seu conteranio?

Eu peguei o microfone e me pus a frente recebi uma salva de Palmas de todos.

- tem a consiencia que saiu daqui representado não so a mim a minha família mais sim representando o meu povo meu estado minha querida Sota o país que mais lutou por tudo e contra tudo foi Illea e tenho orgulho so de pensar que eu posso ser a nova princesa futuramente rainha de Illea hoje saiu daqui com o objetivo a ser alcançado lutarei bravamente mais juro manter os princípios que nosso estado prega o respeito a honestidade e integridade, e sei também que muitas aqui presente sr increvel na seleção e mesmo assim vierao me compreementar e desejar sorte por isso eu agradando a todos aqui eu amo essa terra minha terra onde nasci e cresci evolui e conquistei deixarei ela com um pesar no coração mais com a esperança de um dia voltar para melhora-la evolui-la fazer dela uma terra muito mais linda do que já e muito obrigado por atenacao carinho de vocês - disse emocionada e sorrindo do carrinho que demostrarao após minha fala.

Entao uma ou um representante de casa família me deu um presente desde flores beijos abraços bombons entre outros eu sorria e me despacha de amigos líderes de torcidas uma das minhas meninas ou seja Paty pegou o microfone.

- eu conheço Helena a mais tempo do que eu queria na verdade pois isso a tornou uma parte de mim ela me entende e como uma irmã que nunca tive eu a amo muito e ficar sem ela será uma totura pois ela me ajudou a levantar quando eu caí ela estava sempre ao meu lado e quando eu precisei ela chorou comigo e quero te dizer que sempre poderá contar comigo pois somos mais que amigas Helena somos irmãs e eu sempre estarei ali a sua disposição uma carta sua eu me alegrarei e uma eu mandarei e assim matamos a saudades.

Após seu discurso me despedi de todas as líderes de torcidas ela fizeram uma exibição para mim com a primeira correografia que montei eu me emocionei e chorei mais que eu devia por fim minha família.

- meu tesouro não importa o que acontece e eu sempre estarei a seu lado - disse meu eu sorri e o abracei chorando.

- eu sei papai eu sei - disse eu abraçada a ele.

- minha princesinha - disse minha mãe a compartilhar o abraço logo Kalena e Paty estão nele em um abraço coletivo as câmeras gravando tudo eu fui chamada entreino carro e partinos o que mais pude ver era cartaz com meu nome fotos mensagem de apoio eu sorri mandei beijos e espalhei a alegria por eles fazendo eles acreditarem em meu amor e felicidade por esta indo para o Castelo. cheguei no aéreo Porto e avistei três meninas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...