1. Spirit Fanfics >
  2. A seleção >
  3. Primeiro encontro

História A seleção - Primeiro encontro


Escrita por: Ester-Malfoy

Notas do Autor


Bom a pedidos no privado eu irei dar continuidade ao livro produzindo para os que pediu a Elite 😁
Realmente muito obrigado aos que estão me apoiando e lendo eu estou muito agradecida principalmente aos que favoritarao a fanfic beijos de todo coração a vocês

Capítulo 7 - Primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction A seleção - Primeiro encontro

Apos momentos com minhas amigas América, Marlee e Tiny elas piraram quando descobriram que era a mim que ele escolheu para o primeiro encontro Marlee disse que já tinha visto o jeito de admirado que ele me olhava já América disse que ela quer saber de tudo eu sorri com isso na verdade nos nós tornamos inseparáveis em poucas horas podem quando estava dando o horário marcado eu sai de la para poder me arrumar eu me preparei e caminhei descidida até o lugar combinado e o encontrei de Costa para mim eu toquei seu ombro ele se virou eu sorri para ele que correspondeu.

- você está linda - disse ele me olhando eu sorri com isso.

- bem tanto você está mais - disse ele me olhou e claro que ele está lindo de morrer o terno que ela está usando reconheci como descido Francês pois adoro descidos da França e todo preto porém a camisa de dentro Branca sapato lindos ele está típico Príncipe de cavalo branco.

- vamos entao? - ela disse estendendo o braço na qual peguei sem questionar.

- para onde vamos vossa alteza? - disse eu questionando mais andando junto a ele.

- a um lugar que amo ver o por do Sol aposto que irá adorar o lugar e lindo - disse ele sorrindo vi câmeras para todos os lados claro e o primeiro encontro do Príncipe ele faz um movimento com as maos ouvi rreclamações deles porém eles saíram ele continuou seu caminho.

- a muito longe mais pra não foram treinados para aguentar os saltos altos em muito tempo de caminhada!

- não é muito longe porém se quiser tirar os sapatos sinta-se a vontade - disse ele e eu aproveitei sem rongado e os tirei me sentindo aliviada após isso ele pegou os sapatos de minha mao e começou a andar com eles o que foi muito gentil e sua parte eu caminhava normalmente - como a sua família?

Bom como vou falar isso para ele estou caçando um jeito.

- minha mãe e veterinária ela e uma das mais registadas de Sota ela era uma cinco antes de se casar com meu pai! Bom ja meu pai ele é advogado um dos mais profissionais e sérios que eu já conheci na vida eu tenho uma irmã gemia seu nome e Kalena ela super combina comigo so a um jeito de nós distinguir a cor de nosso cabelo como deve ter reparado e uma cor um tanto anormal se assim vamos disser assim ela tem cabelos castanhos como os meus são Pratiados - disse sorrindo ele me olhou nos olhos e sorriu entao apontou para frente a eu vi a cena mais linda e todas ( a imagem da capa) ele realmente tunha razão e maravilhosa essa sensação de ver um lugar assim tão fabuloso eu me sentei no chão ele também.

- e lindo não é?

- não é lindo e maravilhoso - disse eu sorrindo ele sorriu - se eu fosse egoísta eu pediria para esse ser nosso lugar especial porém não sou egoísta - disse sorrindo.

- esse será nosso lugar especial - disse ele me olhando eu sorri entao nossos rosto foram se aproximando pouco a pouco sentia a respiração dele em meu rosto ele colocou gentilmente a mão em meu rosto quando fechei os olhos sentia ele muito perto entao um barulho de passos nos afastou eu olhei para o rumo e onde saia os passos e vi ali um soldado mais não parecia ser um simples soldado e sim o capitão da Guarda pessoal dele pelo que estava desenhado em seu uniforme eu desejei que ele disse chicoteado em Praça pública por isso sinseramente que dia hora para dar as caras por aqui.

- Alteza perdão mais o rei deseja ve-lo

Ele confirmou e se levantou estendeu a mão para mim que dei a ele em um minuto já estava em seus braços entao voltamos a caminhar.

- desculpe isso mais e meio que meu pai não sabe se nosso encontro prometo que no próximo não terei que sair correndo para fazer o que e necessário mais foi divertido senhoria Helena - disse ele sorrindo.

- Lena esse e meu apelido pode me chamar assim - disse eu já de frente a porta do salão principal.

- Lena - disse ele sorrindo - combina com você querida Lena!

- não me chame de querida - disse eu exrressada eu odeio esse comprimento.

- o que você tem contra chama-las de queridas - disse ele confuso.

- e só que a última pessoa que eu deixei me chamar assim me magoou muito e quando me chamam assim me lembro dela - disse eu suspirando.

- eu sei querida não pode ser entao tudo bem não a chamarei mais assim - disse ele então eu  avistei o rei ele acenou com a cabeça e Maxon me puxou para o lado e me levou para uma sala - agora diga como e o nome de quem te fez sofrer?

- Christofe Fernando Lorenteny - disse eu meio abalado ele era um dos mais melhores amigos éramos muito próximo porém ele espalhou meus segredos por toda a escola ele queria ser o mais popular da escola porem tudo que ele conseguiu foi uma briga com a maioria da escola pois eles me defenderão.

- e o que ele faz para magooa-lá assim?

- bom ele e um imbeciu completo era meu melhor amigo eu amei ele como um irmão porem tudo que ei queria e popularidade que eu podia oferecer a ele então ele me traiu contou meus segredos e tudo mais - disse eu ele me abraçou com carinho e amor- você e bom nisso de consolar - disse eu sorrindo com cumplicidade.

- isso e um elogio por que dó abracei minha mãe até hoje - disse ele sorrindo 

Ficamos um tempo conversando como grandes amigos porem cada vez que fazíamos menção de nós beijar algo nos impedia criadas soldados o chefe da Guarda uma das meninas tudo mais até que chegou a hora do toque de recolher e eu e ele saímos ambos para seus aposentos apoia um banho troca e roupas eu dormi pensando em escrever uma carta amanhã para minha família.


Notas Finais


Eu espero que gostem deixem seus comentário aqui ou no privado amo de coração cada um de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...