1. Spirit Fanfics >
  2. A seleção >
  3. Um ataque totalmente inesperado

História A seleção - Um ataque totalmente inesperado


Escrita por: Ester-Malfoy

Notas do Autor


Estou de volta mais amores estou um pouquinho desanimada porem prometo me esforçar beijos ❤❤❤❤

Capítulo 8 - Um ataque totalmente inesperado


Fanfic / Fanfiction A seleção - Um ataque totalmente inesperado

Querida Paty

Amiga as coisas aqui no Castelo tem evoluído muito eu super me identifiquei com três meninas aqui América, Marlee e Tiny elas são muitas coisas coisas para falar a primeira eu acho que estou perdidamente apaixonada pelo Príncipe a e tanta coisa e Maxon me ajuda tanto eu me sinto segura ao seu lado assim como me sinto segura ao lado dele eu me sinto feliz também sabe por que acho que nunca vou me acostumar com seu jeito superior mais ele não deixa demostrar isso perto da gente ele usa mais isso para nos proteger do que nos acuar a Paty queria que estivesse aqui para podermos conversar e aí sim seria uma felicidade completa como está as coisas ja fez as pazes com seus pais? A nova competição com foi conseguimos ganhar? Aguardo ansiosamente sua resposta até a próxima carta.

Um enorme beijo de sua amiga Helena

Após escrever dobro e guardo ela entao pegou outro papel dessa vez para minha casa.

Queridos papai e mamãe 

Como estão? Meus irmãos estão bem mamãe? Espero que eu possa estar presente no parto a propósito já descobriu menino ou menina ou dois e cada sexo sabe nossa família tem tendência não e atoa que eu tenho uma irmã gemia a papai está evitando ficar muito tempo longe da mamae não é? Espero que sim manda um enorme beijo para Sebastian diga que eu sinto saudade de suas broncas por eu estar quebrando as louças da mamãe ele e um mordomo muito mal humorado e irrita as vezes! 

Mande novidades estarei aguardando a resposta da carta um beijo enorme da filha de vocês Helena.

Após isso corri para o salão após uma curta reverência eu me sento ao lado do Príncipe como em toda refeição eu sorri para todas como se elas se preocupassem com meu bem estar a não ser minhas amigas entao vejo Maxon se aproximando de meu ouvido.

- aconteceu algo? - disse ele em um tom de voz que deu a entender sua preocupação comigo.

- não se preocupe alteza - dei risada dessa palavra quase nunca dita entre nós por causa de nossa aproximação - eu so estava escrevendo uma carta para minha família.

Ele se afastou porem ao fazer isso vi no rosto das meninas a raiva poucas avia conseguidobum encontro com o Príncipe porem eu sou praticamente a grudada nele.

- senhoritas quem de vocês e afilhada da embaixadora Italiana - disse Silvia ela parecia em choque e claro que sim pouco sabem mais minha madrinha foi selecionada a dedo pelo rei da Italia e promovida a embaixadora ela precisou de um advogado e ai que entra meu pai assim os dois se conheceram e ela virou logo depois minha madrinha; vi no rosto as meninas a confissão me levantei e chamei ela com as maos a Silvia está confusa porem quando me viu fez uma cara de quem ja suspeitava disso.

- sou eu querida minha madrinha esta no telefone? - disse eu ela confirmou a me entregou o telefone - ou madrinha sua bênção?

- oi e deus a abencoe meu raio de sol como tem passado?

- estou ótima madrinha e como vao por aí? Ainda frio? - disse sorrindo onde ela mora até no verão faz frio.

- muito mais não a nada que eu não possa aguentar mais as coisas esta indo eu com mesmo para saber com o esta e descobri que nem em casa a senhorita está - disse ela entao me veio uma coisa na cabeça.

- madrinha a senhora está aqui em Illea?

- sim minha Deusa vim fazer uma vista ao Castelo mais antes resolvi passar por aqui entao descubro que está na seleção?

- é sim madrinha estou aqui no Castelo mais não se preocupe o Príncipe Príncipe centrado não é absado com o da Filandia - dise eu sorrindo.

- vejo que sua voz mudou ao falar dele está apaixonada?

- Madrinha eu estou sentada tomando meu café ao lado dele e senhora fica me constragedo assim por favor madrinha?

- tudo bem por enquanto eu vou ver se da mesmo tempo de eu ir ao Castelo pelo que parece o rei quer falar comigo preciso atender eu amo você se cuida Lena!

- a senhora também até mais ver - disse a depois deliguei entregando para Silvia - obrigada Silvia?

- não foi nada - disse ela saindo de perto entao eu reparei no olhar de ódio de Celeste assim como os de Bell ou sei la só sei que ela veio comigo entao quando eu ia me retirar soldados entrarão pela porta e o avoroso começou coisas eram arremessadas contra as janelas e a família real se pos a descer coisas parecia que era cortinas mais so que de ferro eu fui para outra e puxei ela apesar de pesada veio rápido encaixar era o difícil entao uma estrondo me faz abaixar para me proteger a estilhaços voaram rumo ao meu corpo senti minha pele corta em três lugares mais nada me impediu a terminar o que eu fazia entao vi América fechar a que quebrou eu caminhei lentamente para a mesa afastei pratos e me sentei olhei meu braço sangrava o droga meus anos de experiência me mostraram a gravidade da situação eu tinha cortado uma das veias principais do meu corpo e isso me assustou porem tentei manter a cauma de tudo respirar fundo o desespero di faz com que o sangue saia com mais abundância entao me acalmei meu coracao peguei uma faca e tirei o essesso de cacos de vidro do machucado enquanto as cortinas continuavam sendo feixadas eu rasguei meu vestido e amarrei no corte os outros era pequenos.

- Helena - ouvi um grito vindo de Maxon que correu até mim - você está bem?

- sim estou não se preocupe! - disse ele me olhou questionador.

- como está bem se está palida como um papal e está com o braço amarrado assim? - disse ele pegando no meu braço eu soltei um grito de dor ele soltou na hora.

- e so um corte nada demais depois vou ver um médico e tudo bem - disse eu sorrindo ele não pareceu não gosta eu alisei seu rosto ele me olhou com carinho.

- se diz que está bem eu acredito - disse ele me descendo e mesa me colocando em uma poltrona ao lado e entao em foi consolar as outras o caos estão instalado la fora entao sinto uma mão em meu ombro e vejo Maxon - você está bem?

- sim não se preocupe - disse para ele entao ele segurou minha mao - Maxon peça para seus pais não falar isso para meus pais por favor minha mãe está grávida e se ela souber que eu bem estou ferida após um ataque não vai ser muito bom?

- com isso não se preocupe - disse ele sorrindo.

- você você diferente de que eu imaginei pelo que ele disse - falei.

- quem disse o que?

- o cara que foi lá em casa me falar das regras - disse eu ei me olhou com carinho - ele disse bom disse que se você quiser um beijo terei que lhe dar mais se quiser algo mais terei que dar tambem - pela primeira vez vi a raiva em seu rosto depois ele disfarçou rapidamente.

- eu não sabia disso nunca fui tão humilhado - disse ele se levantando entao caminhou até o pai eu corri e o segurei.

- por favor não faça nada com precipitação nada de mais - disse eu segurando ele que se virou para mim eu o pedi silenciosamente para que ela não fizesse nada mesmo sobre oa olhares de todos ele me guiou de volta a poltrona eu segurei seu braço e susurrei - não faça nada por favor eu imploro não faça nada eu por favor nao queria causar confusão eu conheço seu pai pelo que minha tia diz ele não parece ser um de si perdoa esse tipo de coisa faça isso por mim não fala nada.

- tudo bem mais não pense que eu esqueci espero que dó tenha falado isso para você por que se não...

- se não o que principezinho de Illea - disse eu sorrindo ele me olhou com um olhar cortante - já parei General parei!

Ele abriu um sorriso enorme para mim.

- melhor mesmo Cadente - disse ele então as portas foram abertas por soldados e entao fomos liberados eu me sentei no colo de Maxon que me pegou no colo para me levar para ala hospitalar.

- Maxon o que está acontecendo? - disse a voz doce e melodiosa da rainha - eu a vi sagrando e você preocupado porem seu pai estava bom você sabe.

- a majestade não se preocupe eu sou praticamente médica e não não tão grave porem uma das minhas veias principais foi cordada nada que posso me matar mais sangra so irei dar uns pontos e uma nova Helena nasce nem cicatriz irá ficar - eu disse ao me sentar na maca meu braço e perna foi costurados Maxon me levou para cima no meu quarto ele me olhou com carinho e me depositando na cama.

- bom o susto na passou - disse ele me olhando com carinho.

- não se preocupe - disse eu beijando sua Buchecha ele me abraçou com carinho me levando para me aconchegar mais em seus braços - Maxon eu andei reparando esses dias...

- no que?

- as meninas estão começando a apelar por causa de nossa aproximação você não reparou!

- não mais tal de seja razão entao terei que me afastar por um tempo  - disse ele eu sabia que é o certo a fazer porem não sabia em que me escorar a tristeza me assolou eu caminhei calmamente para a varanda - Helena esta tudo bem?

- está sim não se preocupe pode ir se quiser minhas criadas cuidam de mim - disse eu para ele.

- não você ficou estranha de repente - disse ele - você não está passando mal e não quer me falar não é?

- não querido - disse eu escorando no corrimão da varanda.

- fale a verdade - disse ele me olhando.

- e possível sentir ciumes de uma coisa que nunca foi minha - questionei ele me ohou e sorriu.

- não precisa sentir ciumes - disse ele me olhando - eu gosto muito de você - disse ele me olhando entao foi se aproximando lentamente eu senti sua mão em meu rosto entao sinto sua respiração próxima a minha...



Notas Finais


E entao será que dessa vez o beijo acontece so no próximo capítulo eu vou revelar.
Sei que estou errando muito na escrita perdão eu escrevo no meu celular mais espero não errar tanto na próxima e ir di melhorando 😀😸😼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...