1. Spirit Fanfics >
  2. A seleção >
  3. Jornal Oficial de Illea

História A seleção - Jornal Oficial de Illea


Escrita por: Ester-Malfoy

Notas do Autor


Caros leitos eu andei pensando ja que a minha personagens não tem uma outra pessoa que impeça de ficar com Maxon e não desafia tanto assim o rei eu fiz que os dois demostrasem carinho em público o que fez o rei não se agradar nada disso entao esse será o problema que os separara de vez enquando e o ciumes de minha personagem ela é inspirada em mim própria como eu reagiria sendo assim.
Mudei também o primeiro beijo com a personagem com ele tem Helena e América tem Aspen não vi um jeito deles se apromarem para dar o primeiro beijo dele entao ficou sendo com a minha personagem.
Emmica não foi embora no livro oficial logo e início mais eu quis colocar a perda e uma amiga na minha personagem.
O jornal oficial que mostra as despedidas ja possou entao esse é o a entrevista não tive ideia para o que colocar no primeiro jornal delas entao não o escrevi.
A sessão fotográfica que acontece antes desse jornal vai acontecer no próximo capítulo.
Acho que e só isso de aviso inciais
💖💖💖💖❤❤❤

Capítulo 9 - Jornal Oficial de Illea


Fanfic / Fanfiction A seleção - Jornal Oficial de Illea

Ele foi se aproximando entao enfim aconteceu o tão esperado beijo ele foi carinhoso atencioso e romântico suas maos descerao de meu rosto para minha cintura meus braços envolverão seu pescoço com carinho entao dei continuidade ao beijo seus lábios macios e quentes me faziam delirar nunca avia provado de lábios tão doces procuro algum gosto para comparar mais não à ele simplesmente e único seus movimentos e inocentes e cautelosos ele para nunca ter feito isso por que ele era simplesmente um cavalheiro e esse beijo vai com certeza ficar marcado na minha memória pelo resto da vida com certeza.

A nossas respirações lutavam para se regular eu senti que ia explodir de tanta felicidade ele é o que eu pedi a Deus mais não me vejo assim para ele sinseramente ele merece algo melhor que eu entao nesses pensamentos sinto uma coisa tocar meu rosto eu abri mais olhos lentamente apesar de nem ter reparado que os fechei e la está ele me olhando com ternura e amor ou pelo menos e isso que eu acho.

- Maxon? - questionei ele que sorriu me roubando um selinho.

- sim?

- eu fui seu primeiro beijo?

- bom você não mais o que eu dei a você sim foi meu primeiro beijo mais como sabe? - disse ele fitando os próprios pés eu segurei seu rosto com o indicador.

- por que foi o melhor beijo que já provei Maxon - disse fazendo carinho em seus cabelos - e foi inocente e sem luxúria para ser um beijo normal eu me sinto lisonjeada por ser seu primeiro beijo pois por mais que a gente tenta esquecer o primeiro beijo e sempre o lembrado e quando for falar de seu primeiro beijo aos seus filhos irá falar que foi comigo que o teve pois sempre lembrará e mim querendo ou não - eu disse ele me olhou pegou em meus braços e me guiou para o quarto nos sentamos em minha cama ele me olhou com carinho.

- vai me dizer quem foi dono e seu primeiro beijo?

- eu não sei - disse eu

- o primeiro beijo é sempre o lembrado 

- e por que o meu primeiro beijo foi quando eu sai na minha primeira competição e um menino do time adversário me roubou um beijo assim como você seu malandro - disse eu cutucando ele com minhas maos - mais eu quero te volta algo que você roubou - disse eu entao o beijei ele correspondeu de imediato assim aconteceu nosso segundo beijo ele me abraçou mais  deitando na cama ele por cima de mim entao ouvi batidas na porta minhas criadas di pode ser entao findei o ósculo e me ajeotei na cama quando ele saiu de cima de mim.

- quem é?

- sou eu Ascadilia posso entrar senhorita?

- a claro entre - disse eu entao ela entrou com um pacote diria que meu vestido para o jornal oficial de Illea ela passou direto para o banheiro e se fechou la arrumando eu acho - Maxon nunca fui boa mentirosa e se Gravil perguntar sobre isso que acabou de acontecer?

- simples diga a verdade - disse ele eu concordei ele olhou para o relógio de parede e se levantou rapidamente da cama - tenho que ir meu pai deve estar me procurando a pelo menos até o jornal e Illea não fale do beijo - disse ele então quando ele ia saindo eu o segurei pelo colarinho eu selei nossos lábios ele virou meu corpo contra a parede e me beijou mais intensamente do que antes.

Então após o fim do ósculo ele saiu do quarto entao minhas criadas entraram e claro que Rebeca fará perguntas mais eu não irei rebela elas são mais minhas amigas que criadas mais parece que Fernanda não se agrada muito por que bom ela é a chefe das criadas.

- preparamos um vestido de tirar o fôlego - disse elas entao me mostraram não é possível o vestido e lindo ( a foto da capa ) elas são costureiras de mãos de fada - ficamos sabendo que uma das selecionadas foi mandada embora por falar mal da senhorita para o Príncipe ele não pareceu gostar muito mas nao sabemos direito o nome pelo menos eu nao sei - comentou Recca esse e o apelido de Rebeca eu que dei.

- quem? - eu disse fiquei claro assustada nunca avia feito nada de mal elas pareciam pensar.

- não me lembro mais uma hora irei lembra mais tem mais - disse ele animada - parece que as meninas te titularam a preferida do pricipe olha - disse ela me entregando uma revista eu me pus a ler o comentário.

Parece que Helena Sophia Mary Montoria Finyase é a preferida do Príncipe e a que mais conseguiu encontros com ele será que o jovem Príncipe Maxon Cálix Schreave ja tem em mente sua escolhida fação sua apostas.

E entao uma enorme foto Minha de capa eu me choquei isso não pode cair em mãos erradas melhor em maos de Gavril ele ira especular muito mais como impedir.

- onde conseguirão isso?

- todos no Palácio recebe essa é a sua senhorita - disse Ascadilia eu estou feita com isso beijo e agora isso pronto se eu falar serei odiada por todas - a tevê uma que foi manda embora por agrecao a uma selecionada - disse ela é eu rezei mentalmente para não ser América ela é meio esquentada uma coisinha de nada já rende um fogo enorme.

- a lembrai o nome de outra que foi manda embora hoje seu nome é Anna Farmer - disse ela sorrindo não me lembro muito dela mais acho que posso corrigir isso eu sai porta a fora correndo preciso falar com Maxon sobre isso eu decia em velocidade até que reparei com aguem esse mesmo me segurou enatao um gritinho agudo se fez ouvir eu olhei para ver de quem é entao vi la em baixo Marlee com a mão no coração.

- o me desculpe raramente tropeço em algo não se maxucou sim? - perguntei a ela que estava estatalada no chão entao soldados e todos os lados sr fez presente o rei e a rainha também.

- sim eu não quebrei nada - disse ela eu a segurei apoiando ela com carinho ela se levantou eu a olhei rapidamente para avaliar a situação ela parece bem.

 - me conta você sabe por que Anna foi embora?

- ela agrediu Celeste - disse ela - o salão inteiro viu ela deu um tapa enorme nela!

Senti uma enorme pena dela Celeste não é boa pessoa mais ela já foi disso eu sei ele não a traseira de volta porem eu vingaria ela disso eu tenho certeza eu subi para me arrumar entao me maquiei e me vesti para combinar e dar um ar melhor eu colquei uma pedraria maior no pescoço e um brinco menos infantil um tiara de pedras brilhantes na cabeça e pronto fiz questão de chegar quase em cima da hora o hino ja avia começado entao sinto os braços de Silvia me segurando firme.

- por que demorou tanto?

- calma Silvia olha ja começou saia antes que alguém veja

Então ela saiu não demora muito e o rei faz os anúncios e as meninas começam a ir por ordem alfabética de sobrenomes depois de um tempo chega a minha vez eu me levantei e me permiti ficar de frente para as meninas entao ouvi umas exclamação de susto afinal o vestido e divino vejo também Fabril um pouco anuviado será que estou tão bonita assim afinal.

- e me permiti alteza mais a senhorita Helena esta divina - disse ele eu sorri e deu um beijo em sua Buchecha.

- pode elogiar a vontade não é mentira mesmo - disse ele sorrindo constrangido assim como eu fiquei encarando por um momento ele parecia anuviado.

- a quem devemos agradecer por tão ilustre beleza? -questionou ele e eu vi o rei fazer careta.

- meus pais - disse brincando arrancando risos das pessoas - estou brincando minhas criadas sabem fazer milagres aproposiro esse vestido foi elas aí fizeram Ascadilia Rebeca e Fernanda São costureiras de mãos de fadas - disse rindo de suas reações eu me inclinar mais perto tirando o microfone da boca e fale - melhor parar e fazer comentários sobre minha aparência o rei não parece se agradar-  disse eu sorrindo -  e verdade minhas criadas disse mesmo - disse disfarçando ele sorriu corado e balançou a cabeça concordando.

- pelo que podemos ver você tem uma brilhate carreira de líder de torcida como foi abandonar os palcos? - ele mudou de assunto o que foi melhor.

- basicamente doloroso eu estou adpitada a saltos acrobacias e competições acho que fazer isso não é tão diferente do que participar da seleção - disse eu brincadno ele me olhou.

- como assim?

- bom existe o juiz na competição aqui ele e Maxon existe também times rivais aqui são as meninas la existe eliminações e aqui também la e tudo jogo de cintura aqui praticamente isso mais temos que nos esforçar também afinal todos quem o prêmio no final - disse eu rindo - aqui minha querida irmão diria que e castigo por que ela não quer se casar - disse eu rindo.

- entao é verdade es a preferida do Príncipe?

- de onde tirou isso querido?

Ele colocou a mesma revista na minha frente eu arregalei em choque ou pelo menos pareceu eu sei encenar somente mentir não.

- e então e verdade? Príncipe a beijou?

- bom a primeira pergunta somente o Príncipe Maxon pode responder mao espero que sim - disse sorrindo - e a segundas ão posso responder com a permicao dele?

- e então alteza ela pode responder apesar de Illea já saber a resposta?

- e claro - disse ele então as câmeras voltou para meu rosto eu senti meu rosto queimar de vergonha.

- sim já nos beijamos - disse por fim entao os comentários começarão pelo estúdio.

- e como foi?

- bom foi hoje - eu disse ele arregalou os olhos e então a curiosidade invadiu o olhar dele e ele faz sinal com a mão para prosseguir - eu estava chateada com uma coisa que ele me disse então fui até a varanda de meu quarto ele veio atrás tentando advinha e o por que então o questionei se é possível sentir ciumes de alguémou algo aí nunca me pertenceu ele porem me respondeu mais a resposta eu não falo e segredo meu e dele entao nos aproximamos foi aí que aconteceu nosso beijo - eu disse ele sorriu eu estava brincando com meus dados enquanto falava - e foi assim nosso primeiro beijo.

- quando fiz primeiroquer dizer que não foi somente um? - disse Gavril me limitei somente a acabar com a cabeça - a entao deve ter conciencia que a seleção esta chegando para abalar seus corações?

- bom vamos disser que ele ja mudou o suficiente de mim e se tentar mudar mais eu não falo mais com ele - disse virando o rosto entao a gargalhada de Maxon contagiou o local 

- está vendo Gavril ela faz manha?

- você diz que ela faz manha mais manha de que?

- nada demais não General e melhor ficar quieto - disse eu constrangida - e que eu tenho um personalidade um pouco diferenciada acho que eu nasci toda errada.

- como assim?

- acho que na minha relação com o Maxon quem manda sou eu - disse então eu e Maxon gargalhamos juntos.

- por que?

- a eu faco ele levar meus saltos mais isso e culpa do mesmo que manda a gente usar isso não sou treinada para correr em cima disso não - eu disse sorrindo - e além disso como o próprio destacou eu sou um pouquinho manhosa mas e soum pouco - afirmei. 

- so um pouco - disse Maxon indignado.

- por que ele falou isso?

- por que Max me conhece bem!

- Maxon? General? Max?

- so são apelidos nossos so isso por expemplo com me chama mesmo General.

- manhosa! Cadente! Lena! Helena! Mandona - disse Maxon e então todos rirao.

- o ultimo e novo?

- sim - ele disse.

- pois bem principezinho de Illea  - eu disse ele faz uma careta - o que foi não gostou do novo prefere outro?

- eu me esqueci da parte irônica dela - disse Maxon.

- você so esta falando mal de mim - disse eu fingindo estar magoada  - mas não a o eu eu não faça pelo Príncipe mais lindo de Illea por que é o único - disse rindo - mais falando sério Maxon e um doce de pessoa por isso me enjoo fácil dele - disse rindo me levantando ele também se levantou eu estendo a mão para que a segura - você e chato antipático mandam enjoado super protetor mais é lindo por fora e por dentro tem um brilho so seu e um virtude de se admirar terei muito orgulho e ser um dia sua sudita e teria mais ainda se um dia fosse sua escolhida seus defeitos sao pesados mais suas qualidades são mais meu general so deixe de ser mandao e seromos bons parceiros - disse eu olhando em seus olhos.

- você e linda carinhosa e super protetora e ciumenta meu Deus como e cuimenta e Valente e acha sempre um lado bom das coisas não vê o mundo como nos você tem uma visão própria apesar de parecer criança as vezes você e uma jovem de muito caráter e decência está sendo um grande privilégio poder conhece-la assim como as demais meninas você e a mão engraçada delas literalmente não paro de rir ao seu lado - disse ele sorrindo - Cadente.

- tá me chamando de palhaça - disse eu fazendo biquinho eu pude ver ele se inclinado e seu exatamente o que ele ia fazer - Max as câmeras Illea.

Ele pareceu sair do transe e soltou minha mao porem não sem antes a beijar eu sorri repeti seu ato ele sorriu de minha cara fiz uma reverência e minha tiara caiu no chão quando fui pega-lá do chão ele também nossas mãos a tocaram uma na outra eu soltei e abaixei minha cabeça entao ele colocou minha tiara no local demos as costas um para outro e eu fui me sentar de frente ao Gavril.

- é impressão minha ou o clima ficou bem intenso entre os dois ali?

- foi pura impressão sua!

- ele ia beija-la?

- não ele so ia avisar que minha tiara estava caindo somente isso - disse para ele sorrindo como eu sei mentir assim e claro sempre fui boa para encobrir os outros.

- entao não iam se beijar?

- Gavril Maxon é o Príncipe e esse é o jornal do país que ele futuramente vai reinar ele me respeita e também respeita as outras meninas e praticamente impossível que alguém tenha pensado assim afinal eu aos olhos dele sou como as outras.

- entao tá vamos nos despedir senhorita Helena e por favor Sosie Keeper?

Eu sai dali sorrindo e me sentei entao olhares pentrantes em mim.

- você não nos falou que ficou tao íntima do Príncipe - disse Tiny ela parecia revoltada mais feliz por mim entao o jornal acabou a todos foram jantar após o jantar eu me arrumei e pronta para me deitar dispensri minhas criadas.





Notas Finais


Apesar de ser estritamente proibido demonstrações de carinho de selecionada para Príncipe e vice-versa os dois fizerao qual será a reação de Clarkson.
Deixem seus comentários se desejarem e eu terei o maior prazer em responder ou me chama no privado eu adoro você um beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...