1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção

História A Seleção


Escrita por: AnaAlcant11

Fanfic / Fanfiction A Seleção
Sinopse:
Em um lugar bem diferente de ter esse tipo de coisa. Moram três garotas, todas são irmãs. Seus nomes são: Isabel, Sophia e Christina. Essas garotas, são as garotas mais sortudas do mundo. Elas moram em New Jersey. Um lugar bem comum para três simples garotas morarem. Mas... nem tão simples assim. Você deve estar se perguntando ``Por que nem tão simples assim?´´

Há muitas ilhas no mundo. E um casal muito rico tiveram um filho, e eles pensaram que nem um lugar melhor de criar um filho ou... príncipe, do que em seu próprio reino. Mas só que eles perceberam que seu filho era o único garoto no reino que ainda não havia se apaixonado. Então eles resolveram fazer uma seleção, especialmente para ele conseguir um noiva e criar sua nova vida como príncipe já com um herdeiro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 461
Concluído Não
Categorias Ashley Benson, Emma Watson, Scarlett Johansson, Tom Holland
Tags Ashley Benson, Emma Watson, Romance, Scarlet Jonhanson, Selecao, Tom Holland

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Carta da Seleção
0
20
461

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.