1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Filipinas >
  3. CAP 3

História A Seleção de Filipinas - CAP 3


Escrita por: RuansDSolance

Notas do Autor


Tomarem que gostem 😊😊

Capítulo 3 - CAP 3


Fanfic / Fanfiction A Seleção de Filipinas - CAP 3

Quando entro no avião encontro a primeira selecionada além de mim com as pernas cruzadas no acento, Rexha Bearchell de Canadá, Três, ela era muito linda seu cabelo preto batia até o meio das costas, o que mais chamava  atenção seus olhos, nossa como eram lindos, uma multicolor entre verde claro e azul claro, era sem de fato uma candidata a ser princesa.

- Oi - ela fala.

- Oi, meu nome é Yumi - ela falo abrindo um sorriso e sento no acento do lado.

- Eu sei - ela pisca para mim - minha mãe praticamente me obrigou a estudar minhas concorrentes...

- Sério? - eu respondo abrindo mais o sorriso - minha mãe fez a mesma coisa, você é a Rexha ne?

- Sim - ela respode e começamos a ri, acho que não preciso mais me preocupar com ela, acho que eu consegui uma nova amiga.

- Eu queria fazer uma proposta Rexha - eu falo e ela olha para mim curiosa com o que eu vou falar - que tal eu e você ficarmos justas? Sermos amigas?

- Sério? Nossa obrigada... - ela respode - estavo com medo de eu ficar sozinha, e virem ficar no meu lado só para achar alguma coisa para me derrubar.

- Também estavo com medo - eu estendo a mão para ela - amigas?

Eu pesavo que ela estenderia a mão para mim, mas ela foi logo para o abraço me surpreendendo.

- Nossa por essa eu não esperavo - eu rio.

- Desculpa...

- Que nada, eu gostei do seu abraço - eu falo - acho que nós seremos boas amigas.

- Eu também acho - eu do um novo abraço nela, até que aparece uma outra selecionada que eu não ia muito com a cara - vi pelas fotos e não gostei dela, Andria Tovar de Colômbia, Dois.

- Ham... O voo vai ser atrasar? - ela fala.

- Não sei - a Rexha reponde, até que no lado de Andria apareceu a srta. Perry.

- Meninas o vôo já vai decolar mais antes vou falar uma coisa, aplicaram uma nova regra, no palácio as senhoritas não seram chamadas pelo nome e nem pelo sobrenome e sim pelo estado que vocês representam.

- Como assim? - eu pergunto.

- Em vez e chamarem por srta. Yumi ou por srta. Medina te chamaram por srta. Filipinas - a Andria me respode um a cara de como eu fosse uma burra, mas a srta. Perry acena com a cabeça mostrando que ela está certa.

- Obrigada - eu respodo.

- Então senhoritas, sentesem em seus acento que o avião já vai decolar, ela vira e vai para seu acento, Adrina faz a mesma coisa, mas envez de sentar com a gente preferi ficar sozinha no fundo e começa a tirar um cochilo, e assim  avião decola.

Naquele avião eu percebi que eu não precisavo ganhar a coroa ou fazer o príncipe se apaixonar por mim, e sim só chegar até a Elite, ondem minha mãe e minhas irmãs seriam automaticamente transformadas em Três, estavo ao lado de Canadá - que já estava quais cochilando ao meu lado, então para não perturba-la resolvi cochilar também.

- Srta. Filipinas por favor acorda - ouço a Lucy me chamando - acorda, o avião já chegou.

- Ham? - acordo um pouco assustada - ham, sim... - me levando pego e voi direto para porta do avião.

Quando paro frente da porta do avião, me maravilho, que palácio lindo, depois sinto muita luz nos meus olhos, até que eu percebo que eram flashes, depois percebo que tinham um monte de fotógrafos.

- Senhorita Filipinas fala com a gente - diz um dos repórteres.

- A senhorita Filipinas não pode falar com vocês nesse momento - respode um dos guardas

- Mas a senhorita Brasil falou...

- A senhorita Brasil é Brasil - respode o guarda - a senhorita Filipinas é Filipinas entendeu? - ele olha para mim - senhorita Filipinas vamos direto para o palácio.

- Tabom - eu respodo - mas eu falo com quem e quando eu quiser - eu olho afiado para ele, e me direciono para a repórter - desculpe não posso falar agora.

- Tudo bem - ela respode.

O guarda me acompanha até as portas do palácio onde eu acho a srta. Perry.

- Bom dia, senhorita Filipinas eu pedi para sua criada te acordar, já que você cochilou no avião.

- Obrigada senhorita Perry - eu agradeço.

- Senhorita Filipinas temos uma notícia ruim para a senhorita - ela fala - ontem teve um ataque terrorista, infelizmente muitas das nossas criadas morreram.

- Não - eu coloco a mão na boca.

- Infelizmente, sim - ela responde - como teve ataque muitos quartos que eram para vocês ficaram danificados, vocês teram que dividir os quartos.

- Ham - aquela notícia não me agradou muito.

- Nós conseguimos dividir vocês en três, mas o seu ficou com quatro garotas - ela fala - a senhorita vai ficar com a senhorita Austrália, Canadá e Brasil.


Notas Finais


Tomarem que tenham gostado, comentem 😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...