1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de flores- Interativa >
  3. A Família Real

História A Seleção de flores- Interativa - A Família Real


Escrita por: Vihh_Baby

Capítulo 2 - A Família Real


O Rei andava de um lado para o outro, mais um ataque no reino e todos iriam perceber que ninguém mais controlava os rebeldes, ele bate em cima da mesa com a mão e Mitchell se assusta com o gesto repentino do pai.

-Essas malditas criaturas. - ele se refere aos rebeldes.

-Calma papai. - Mitchell reprende.

-Não dá, e o que você ainda está fazendo aqui?

-Desculpe, já estou de saída. - o Príncipe se levanta e sai pelas portas enormes do palácio.

Ele anda pelos corredores cheios de quadros, e se depara em frente ao quadro com a foto de casamento de Eadlyn e Eikko, juntos a Hale e Ean, eles ajudaram Mitchell a se assumir e sempre foram bons conselheiros nesse quesito.

-Mitchell, ainda bem que te encontrei! - Nina grita para Mitchell.

-O que aconteceu? - ele pergunta assustado.

-James e Henri estão brigando.

Eles correm pelos corredores até chegarem ao salão de jogos, onde quando abrem a porta veem James e Henri em um grande pé de guerra.

-O que está acontecendo? - Mitchell separa os irmãos.

-Uau, até que para uma bicha você é forte, hein. -Luke brinca com Mitchell, que dá a língua.

-James está chapado, de novo. -  Henri revira os olhos.

-James!

O garoto revira os olhos e solta seu terno preto dos braços de seu irmão, eles ficam por muito tempo discutindo, mas de nada adianta, James não é convencido a parar.

-Talvez quando você encontre o amor da sua vida  ele o faça parar. - a Rainha grita, atravessando as portas do grande salão.

-Ah mamãe! Faça- me o favor de calar essa boca. - ele fala, mas sem tempo de ver é esbofeteado pela mãe.

-Você não me mande calar a boca, sua criança mimada.

Era sempre assim, James se sentia a ovelha negra da família, só porque usa drogas ou porque discorda de tudo que está a acontecer. Furioso ele sobe as escadas até o terceiro andar e chega em seu quarto.

-Caralho, por que, por que , por que? -ele grita e joga uma taça na parede.

-Você poderia se acalmar não. - Julie, uma das criadas entra se insinuando para o garoto, que recusa.

-Tem certeza. - ela abre seu vestido.

-Frida, não hoje, e nem agora, você é só uma... como posso dizer? Ah, já sei, é como uma máquina, sabe e isso faz eu querer ligar ou deligar você na hora que eu quiser, e agora é hora de desligar. - ele pisca e empurra a menina para fora do quarto, com as lágrimas caindo pelos olhos dela.


Notas Finais


Hey babys, muita treta não, essa é tipo uma prévia de como é tudo. Beijos, bye!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...