1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de flores- Interativa >
  3. Desculpas- Vagas abertas

História A Seleção de flores- Interativa - Desculpas- Vagas abertas


Escrita por: Vihh_Baby

Notas do Autor


Amorinhas, desculpa a demora que estou tendo para postar, é que sou meio perfeccionista então eu meio que demoro para postar. Nesse capítulo acontecerão uns flash backs, ok? Ok...

Capítulo 4 - Desculpas- Vagas abertas


Fanfic / Fanfiction A Seleção de flores- Interativa - Desculpas- Vagas abertas

O clima durante o jantar era pesado, ouvia-se apenas os sons dos talheres nos pratos e a respiração que era constante, um mordomo apressado entra na sala de jantar e cochicha algo no ouvido do Rei, a Rainha estreita os olhos curiosa e dá uma leve tossida para chamar à atenção de seu marido. O Rei olha com amargura para sua esposa e sem dizer mais nada se retira do imenso salão. A Rainha bufa mostrando irritação, ela olha para os rostos de seus quatro filhos e diz.

-Henri eu sei que seu pai e eu sempre cobramos muito de você, e que nunca lhe damos muito carinho e sim mais repreensão, mas meu filho eu te amo tanto que até dói por dentro depois das nossas brigas, quero que você nos desculpe por tudo, por lhe obrigar a fazer algo que você não quer, e me desculpe pelas vezes que você e Nina brigaram por causa disso tudo.

Com um gesto que se referia a tudo em sua volta a Rainha termina, chorando, de falar e seu primogênito também fazia o mesmo.

Flash back On:

Henri era adolescente nessa época e já estava sendo preparado para tudo que lhe aguardava, nas vezes em que estava livre passava brincando com Nina, Nina era filha da babá da família real por isso a proximidade do casal era grande. Em um certo dia eles estavam sentados no sofá grande do salão de jogos, a Rainha em sua postura mais fria entrou naquele salão e pegou seu filho pelo braço dizendo para ele se afastar daquela gente medíocre , o garoto sem tempo para dizer algo é puxado pela mãe para fora do lugar. 

Nina e Henri brigaram diversas vezes por isso e nesse dia não foi diferente. Durante anos essa amizade se destruiu por inteira até restar apenas conversas formais.

Flash Back Off.

-Luke, você nunca teve culpa pela morte da sua tia, na verdade quem teve foi seu pai, no dia em que ela caiu do palco não foi por culpa do seu brinquedo que estava atrapalhando, como seu pai e eu dissemos, foi porque seu pai a empurrou no impulso de uma briga. Sei que você carrega isso à anos e sei também que não deveríamos ter lhe culpado, mas esse acontecimento iria destruir a carreira de seu pai.

O garoto furioso se levanta da cadeira que sentava e sai da sala, mas antes atira o primeiro vaso que vê. A Rainha da um suspiro cansado e continua.

-James seu pai e eu nunca tivemos ceto ao tirar Lily de seus braços, só que tínhamos medo de que a mídia acabasse descobrindo e a mandamos para outro lugar... E não me pergunte para onde, seu pai nunca me disse.

Flash Back On:

James subia as escadas feliz, finalmente aquela eterna semana passara e chegou o dia em que veria Lily, Lily era uma camponesa que acompanhava seus pais na entrega semanal de abastecimentos alimentícios ao palácio real, mas quando chegara ao local do labirinto onde se encontravam nada tinha, apenas uma carta em dolorosas palavras.

James, na verdade não sei como dizeres, antes de tudo quero que saiba que sempre te amei e sempre amarei, mas a decisão não foi eu que tomei. Por mim agradeceria pessoalmente a todas as palavras de amor e apoio que sempre me deste, às vezes em que os beijos foram roubados ou até as tarde cheias de risos e carinhos que passamos juntos, sinto em dizer que acho que alguém não se contentou com nosso amor, na verdade quem se contentaria com o amor de uma pobre camponesa e de um nobre Príncipe.

Meus pais foram transferidos para outro setor no ramo e não conseguirei mais lhe visitar, além disso, alguém nos deletou ao Rei e aos meus pais, talvez essa carta nem chegue a você, ou talvez você simplesmente não queira nunca mais me ver, ou até não queira lê-la, mas tudo bem... É... Tudo bem...

Eu no seu lugar talvez tivesse a mesma reação, mas gostaria que lesse, porque queria que você soubesse que mesmo estando longe eu sempre vou te amar, em cada lugar que eu estiver estarei pensando em como seria esse lugar com você junto.

 

Com amor, sua Lily, sempre sua Lily.

Desde então James se fechara em um mundo só seu, cheio de amarguras e desavenças.

Flash Back Off.

 

James xingava sua mãe de todos os modos possíveis, a Rainha ouvia tudo quieta e chorosa, ela nada tinha a falar para Mitchell, afinal ele sempre fora seu favorito.


Notas Finais


Nossa Deus, foi terminei, favoritem e comentem o que acharam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...