1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Máscaras >
  3. Músicas e mais músicas....

História A Seleção de Máscaras - Músicas e mais músicas....


Escrita por: BiPaula23

Notas do Autor


Leitura boa!! Pra ser diferente, né?? Kkkkk

Capítulo 14 - Músicas e mais músicas....


Pov. Eadlyn

Depois daquela incrível festa de ontem, fui dormir pensando em como tenho sorte de ter todos aqueles amigos. Acordei hoje, me arrumei, mas ao invés de ir para a sala de jantar, pedi para levarem o meu café e o do Nathan no quarto dele, porque ele iria começar a me mostrar as músicas. Bati em sua porta e ele atendeu logo em seguida. Sorri para ele e disse:
-Bom dia.
-Bom dia! Veio ver as músicas? Entre. - E me deu passagem para entrar. Entrei e me acomodei em uma cadeira.
-Sim. Estou ansiosa, podemos começar a ver? - Ele confirmou com a cabeça e foi em direção a uma estante e trouxe junto com ele um mp3, uma caixinha cheia de cartões de memória e um fone de ouvido.
-Aqui! Gosta de música pop? - Ele disse e fez um sorriso divertido. Começamos a ver e como eu amei!!!
Passamos a manhã toda vendo músicas e no final falei:
-Amei ver todas essas músicas!
-Fico feliz que você tenha gostado - Ele caminhou até a estante novamente e retirou um presente - Porque tem aqui um para você. - E sorriu.
-Muito obrigada, Nathan! - O abraço. Depois abro o presente, vejo um mp3, ele diz:
-Não tem de quê. Já tem algumas músicas dentro do cartão, mas se você quiser pode colocar mais.
-Está bem. - Dou uma risada - Te vejo no almoço. - E vou para o quarto.

Uma semana depois

Aqui estamos nós. Todos apressados, correndo para um lado e para o outro pela visita da família da Noruega. Da rainha Samantha, rei Louel e a princesa Marcy. Meus pais querem firmar uma aliança com eles, então assim que souberam há uma semana que eles iriam vir, começaram a arrumar as coisas para a festa de chegada. Eles irão passar 2 dias aqui. Desde a notícia que viriam quase não tenho tempo para os selecionados. Tenho, urgentemente, que voltar a me comunicar com eles. O povo está achando que só quero saber do trabalho e estou deixando meus representantes de lado. Mas, estou gostando de passar esse tempo sem eles, talvez consiga mostrar ao meu pai que sei, muito bem, me virar sozinha. Para ele parar de se preocupar com besteiras. Vou para o meu quarto me arrumar para os noruegueses. Coloco um vestido vermelho com detalhes brancos de flores. Fiz esse modelo para a confeccionista criar, e tenho que admitir ficou lindo. Pego uma máscara vermelha, peço para Neena não exagerar na maquiagem e coloco um salto branco. Quando estou descendo me encontro com Luke. Ele parecia animado.
-Nunca conheci a família da Noruega! - Ele disse. Quando chegamos, estava tudo muito bonito, minha mãe se superou. Os nossos convidados ainda não tinham chegado então fui falar com os meus pais.
-A festa está linda! - Elogio. Minha mãe responde:
-Obrigada, filha! Os convidados já estão chegando. - Assenti com a cabeça. Nós nunca tínhamos visto eles, iríamos conhecer agora. Tocou o som da corneta, com o intuito de avisar que eles chegaram. Quando entraram, nós nos curvamos. Ao ver os visitantes, sinto que algo está errado.


Notas Finais


Postarei outro dia!! (^_-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...