1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Máscaras >
  3. Ela acordou!

História A Seleção de Máscaras - Ela acordou!


Escrita por: BiPaula23

Notas do Autor


Não tenho desculpas. Mas já está acabando todas as aulas e irei postar mais.
Espero que gostem!!

Capítulo 17 - Ela acordou!


Pov. Eadlyn

Quando cheguei no quarto em que minha mãe estava, vi meu pai sentado de costas para mim, acariciando a mão a minha mãe. Depois, pensei, no que a minha mãe sempre desejou para mim, uma pessoa que me amasse, e eu a amasse também. Esse sempre foi o desejo dela, não custaria nada, ao menos, tentar cumprir. Não sou pessoa que se apaixone, ou que goste disso. Mas, talvez, eu consiga achar alguém que me faça feliz assim como minha mãe é feliz por ter meu pai. Então decidi, vou continuar com a seleção e se depender de mim, terminar casada. Não estava prestando atenção quando meu pai me chamou. 

-Eadlyn?

-Sim?

-Está tudo bem? 

-Sim, claro. - Sorri para ele. - Vou sair. - Ele confirmou com a cabeça. Estava pelos corredores, pensando, quando um guarda chegou correndo. Ele disse:

-Princesa! Kaden! Achamos ele! - Arregalei meus olhos e pedi para ele me levar até Kaden. Ao o ver, digo :

-Kaden! - Falo, o abraçando.

-Eadlyn.. - Ele diz com uma voz meio fraca. Dou um tapa em seu braço e digo :

-Não me assuste desse jeito! - Ele riu. 

-Onde está nossos pais? - O expliquei tudo, ele se culpou pelo que aconteceu com a nossa mãe, mas logo tratei de o animar, dizendo que ela acordaria logo. Depois, meu pai e meus outros irmãos foram ver Kaden. E aproveitei para ver minha mãe. 

-Oi, mãe. - Falei, sentada na cadeira ao lado de seu leito.- Só vim dizer, que espero que você fique bem, temos novidades - falei sorrindo - Uma, é que Kaden voltou e está ótimo, e a outra.... Bem, eu vou fazer a seleção. Quer dizer, eu já estou fazendo só que agora vai ser de verdade. Então, acorda logo, por favor. - Abaixei minha cabeça, mas me surpreendi ao sentir uma mão tocando a minha. Levantei o olhar e vi minha mãe sorrindo para mim. A abracei com força. 

-Mãe! 

 


Notas Finais


Foi isso.....
Xauuuuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...