1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Máscaras >
  3. Confusa

História A Seleção de Máscaras - Confusa


Escrita por: BiPaula23

Capítulo 19 - Confusa


Pov. Eadlyn 

Comecei o dia indo ver meus pais, eles estavam sentados num banco do jardim. 

-Bom dia! - Falei. Eles sorriram para mim e responderam:

-Bom dia, filha! 

-Sente-se aqui.- Começamos a conversar sobre coisas aleatórias, descobri que minha mãe não sabe sobre o que eu falei naquele dia sobre fazer uma seleção de verdade. Sorri internamente, irei me vingar por me deixarem curiosa sobre os selecionados. Só vão saber na última hora. 

-Mas Eadlyn. - Virei minha cabeça na direção do meu pai. 

-Sim? - Perguntei. 

-Você sabia que seu amigo Erick, estava no esconderijo real? - O olhei surpresa. - Sim, a maioria estava lá. Mas eu me pergunto como descobriram o esconderijo mais secreto do palácio. - Demorei um pouco para perceber que ele estava dizendo que talvez algum dos selecionados esteja armando contra mim. Depois daquela conversa, fui dar um passeio pelos corredores, amo andar. Escutei Luke me chamando. 

-Ei! - Me virei e o vi sorrindo, com cara de quem vai aprontar uma. - Tudo bem, Eadlyn? 

-Tudo..... -Falei meio desconfiada. 

-Que foi? - Ele disse, ainda estava com aquele sorriso. 

-Nada. 

-Ótimo, preciso te fazer uma pergunta. 

-Pde fazer. - Falei. 

-Sabe o que significa "Kiss me"?Na nossa língua? 

-Claro. Mas que besta você não saber. Significa  " me beije " . Mas por que vo - Fui interrompida por um beijo. Arregalei os olhos, mas depois o beijei de volta. Ele beija bem. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e ele segurou minha cintura. Quando acabou, perguntei ofegante:

-O que foi isso? -Ele riu e respondeu :

-Depois eu que sou o besta? -Me separei e dei um tapa em seu ombro. - Te vejo depois. - E saiu andando como se não tivesse acontecido nada. Revirei os olhos sorrindo. Até que foi bom. 

Na hora do almoço, ao acabar, Nicolas me chamou todo animado, falando que tinha uma surpresa para mim. Quando chegamos perto do quarto dele ele cobriu meus olhos com um pano. Abriu a porta do quarto e quando  ele tirou a venda fiquei boquiaberta, mas depois sorri ao olhar para ele. 

-Você realmente fez o quadro!? - Perguntei.

-Claro! Você pediu! E foi um imenso prazer desenhar uma pessoa bonita como você! - Falou. Observei o quadro, foi o dia da visita dos supostos "noruegueses". Com meu vestido vermelho com detalhes de flores brancas. Gente, ele fez lindo. Ele fez em um momento em que eu estava sorrindo, descontraída. Eu parecia feliz, gostei daquele quadro por que eu não estava com aquela posse de futura rainha, mas de uma pessoa normal . - Sei que o dia não foi um dos melhores, mas não poderia perder a chance de fazer. Gostou? - O olhei. Nunca fui muito de abraçar pessoas, além de família, mas o abracei. 

-Obrigada. 

-Nem precisa agradecer. -A noite, estava indo para meu quarto, quando escuto risos. Vou atrás de onde está vindo. Vejo John, conversando com uma das empregadas. Não sei o que deu em mim, mas fui atrapalhar. 

-Com licença. - Falei. - Posso falar com você? - Me referi a John. A garota envergonhada por eu estar presente, saiu. - O que estava fazendo? 

-Conversando? - Falou como se fosse óbvio. 

-Por que estava conversando com ela? - Ele ergueu as sobrancelhas. Depois, pareceu que entendeu algo, e sorriu. - Por que está sorrindo? - Perguntei já irritada. 

-Você é fofa com ciúmes. - Falou ainda sorrindo. 

-Eu? Ciumes? - Dei uma risada irônica. - Nunca! Não tem nem pra quê. Que idiotice, eu? Nem de brincadeira eu ficaria a-

O que tem o mundo hoje? Por que estão me interrompendo com um bejo?Retribui, ainda meio confusa. Mas quando parou, ele disse:

-E fica ainda mais fofa confusa. - Me deu um selinho rápido, quando eu não estava prestando atenção e saiu, para provocar gritou:

-Boa noite! - John disse. 

-Idiota! - Gritei. Fui para meu quarto. Neena estava lá. 

-Como foi o dia, Eadlyn? - Perguntou ela. 

-Foi, foi bem esquisito. - Respondi. 




Notas Finais


A formação da elite está chegando...... Kkkkkk
(^o^)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...