1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Máscaras >
  3. Praia

História A Seleção de Máscaras - Praia


Escrita por: BiPaula23

Notas do Autor


Heloooooo, it's me! Esse capítulo está grandinho. Kkkkkk

Capítulo 23 - Praia


Pov. Eadlyn 


Há dois dias Patrick me avisou que iríamos para a praia, vamos hoje! Não consigo esconder minha emoção! Estou me preparando, coloquei uma camisa UV por cima do biquíni para me proteger do sol e short curto, pintei meu cabelo, e foi engraçado, agora estou loira e me chamo Rebeca. Fui ver se os selecionados estavam prontos, e sim, já estavam me esperando. Quando me viram falaram em uníssono :

-Olá Rebeca. - Comecei a rir por que agora eu também estava com um nome falso. 

-Prefiro você morena. - John falou ao passar ao meu lado. Revirei os olhos para ele, sorrindo. Todos entramos no carro que nos levaria a uma praia chamada "praia dos turistas" por que, geralmente, quem anda por lá só são turistas mesmo, mas não sei o porquê. E fica aqui mesmo em Angeles, então só demorou uns 30 minutos de carro, em que conversamos bastante enquanto não chegávamos. Quando chegamos a praia era linda, ficamos meio separados para admirar a vista, mas nem tanto para não sairmos da vista dos guardas. 

-Ei! Gente! - Falei pulando para os selecionados me verem. - Vamos tomar banho? - Perguntei animada. O engraçado era que todos nos olhavam como se fôssemos loucos de estarmos andando com máscaras na praia. Eles concordaram. Todos viemos com uma blusa UV então não precisamos tira-la. 

-Vou entrar primeiro! -Gritei já correndo em direção ao mar. Imergi na água e como aquilo era bom! Voltei a superfície e observei a cara dos selecionados de "você sempre corre antes ne nós." 

-Posso fazer nada. - Falei com um sorriso debochado. Luke derrubou água em meus olhos e eu fechei os olhos por causa da dor. Mas quando abri, atirei de volta nele. E Kevin falou :

-Atacar! - Todo confiante. 

-Quem? - Perguntou John. Nos entreolhamos . 

-Todos contra todos! - Falei rindo. Começamos a nossa mini terceira guerra mundial na praia. Depois saímos um pouco para descansar. Estava observando os selecionados, até que vi uma garota conversando com John. Não sei o que droga é essa minha, mas estou indo em direção atrapalhar. 

-Oi. - Falei. A garota me olhou. 

-Oi! Meu nome é Rayane, muito prazer.-Falou sorrindo e apertando a minha mão. - Estou falando sobre que vocês, e seus amigos parecem bem unidos, e isso é incrível! - Falou ela. 

-Eles não são meus amigos. - Respondi. 

-Não? O que são então? - Perguntou confusa. - Mas antes, vocês perceberam que rimou o que eu falei? - Ela começou a rir de si própria e isso me fez rir também. 

-Bem,... Somos um tipo de amigos estranhos. - Falou John olhando para mim. 

-Não vou nem perguntar. Mas e aí? Não sei seu nome, o dele eu já sei perguntei a uns instantes atrás.-Falou Rayane. 

-Meu nome é Rebeca.-Respondi. Ela me observou, me olhou com os olhos semicerrados. E tombou a cabeça para o lado. 

-Você não tem cara de Rebeca. - Falou. E fiquei com medo de que ela me reconhecesse. - Mas eu também acho que ele não tem cara de John. - Falou agora olhando para ele. - Agora percebi, vocês são mais estranhos do que parecem.-Falou meio que para si mesma. Mas logo depois nos olhou sorrindo. - Por isso gostei de vocês! - e nos deu um abraço. Dei uma risada acompanhada por John e Rayane. John saiu para ficar com os outros garotos e eu fiquei conversando com Rayane. 

-Você é daqui? - Perguntei. 

-Não, turista, como o nome da praia. - Respondeu. - E você? 

-Sou daqui mesmo. - Falei. 

-Vamos entrar na água? Daqui a pouco todos vamos almoçar!-Falou ela. Concordo. Ela saiu por alguns instantes e depois voltou com pranchas de surf. Arregalei os olhos, nunca andei nisso, ela riu da minha cara. 

-Vamos! Vai ser divertido. - Falou. - E tem para todos! - Disse vendo que os garotos se aproximavam. - Vou buscar mais já volto! - E saiu. Peguei uma prancha me apoiei e falei:

-Estou parecendo uma surfista? - Eles riram da minha pose e Diego respondeu :

-Veremos quando você por em prática. - Falou me desafiando. 

-Duvidando de mim? Não acredito. - O olhei fingindo estar indignada. Começamos a rir novamente. Rayane voltou e entramos na água. Observei ela e ela não sabia o que fazer com a prancha. 

-Primeira vez? - Perguntei, ela me olhou segurando o riso. 

-Sim. - Respondeu. 

-Somos duas. - Falei batendo as mãos com ela. Diego sabia como surfar e tentou nos ensinar ele era o único que conseguia. Nos posicionamos lado a lado, a minha direita Rayane e a minha esquerda Vicente. Começamos tentando nos equilibrar em cima da prancha sentados. Nossa, eu ri muito hoje. Rayane tentou se sentar e acabou que a prancha dela voou para frente. Literalmente, ela voou! John estava se amostrando por ter conseguido ficar em pé em cima da prancha e acabou caindo. Foi se gabar a natureza deu o troco! Mas talvez.... Essa natureza tenha nome. Rayane. Ela tinha nadado até em baixo de sua prancha e a virou, depois só vimos ela sorrateiramente atrás dele sorrindo. Rimos de mais. Deu 13:30 da tarde e fomos comer. 

-Agora estou curiosa... Por que todos eles estão de máscara? - Perguntou ela. 

-São loucos. - Ela me olhou rindo. - O que? - Perguntei. 

-Se eles são você também é. - Nesse mesmo momento toquei na máscara. Fiz uma careta. 

-Eu? Você me viu sendo louca? Sou tão normal.... - Falei com bico. Fomos almoçar e nossa... Aquele camarão estava uma delícia! 

-Está a quanto tempo aqui? - Perguntei. 

-A uma semana, vou passar mais outra aqui e depois voltarei para o Brasil. - Respondeu. 

-Você mora no Brasil?-Perguntei fascinada. 

-Sim! - Ela sorriu conspiratória. - Vamos demonstrar um pouco da cultura brasileira com os garotos? - A olhei com o mesmo sorriso. 

-Só se for agora. - E fomos até ele. 

-Garotos, lindos, maravilhosos. - Ela falou e eu só conseguia rir. - Não escutaram, tem alguma idéia sobre o que fazer? - Perguntou. Pensei um pouco e sai correndo para buscar uma coisa quando eu volto, mostro para ela, ela abre um sorriso e confirma com a cabeça, nos aproximamos devagar e ao chegar perto, eles não nos viam por estarem de costas. Apertamos a buzina e eles quase morreram de susto. Uns caíram para trás, outros colocaram a mão no coração e outros tipo Kevin, Patrick e John, correram atrás de nós e fugimos desesperadamente para o banheiro feminino feito loucas. 

-Vocês não irão escapar! - No momento em que achamos que eles tinham saído, saímos de fininho. Infelizmente só achávamos que eles não estavam. Eles estavam atrás de nós com baldes de... Areia. Quando eles terminaram eu e Rayane criamos um plano. Chamei os guardas que não sei para quê, mas eram vários, e isso serviria no momento. Contamos nosso plano. Um deles sorrindo perguntou :

-Tem certeza? - Neguei com a cabeça. 

-Mas iremos fazer. - Falei. Eles concordaram. Eu e Rayane nos escondemos para ver o show. Os guardas seguraram os selecionados e eles ficaram sem entender nada. Eu e ela começamos a rir. 

-Nossa, como somos más. - Falou ela. 

-Nem. Eles merecem. - falei olhando para nossas roupas cheias de areia. 

-Nem uma peninha? - Perguntou. 

-Nenhuma. - Falei sem preocupação. 

-Eu também. - Ficamos vendo o desespero de Diego. 

-Não acredito! Eles irão nos enterrar não terá nem um rastro de vida nossa e tudo isso por conta de vocês, seus idiotas! - Falou com os garotos que jogaram o balde de areia. 

-Se acalma! - Falou Patrick. Quando nosso plano estava feito, fomos vê - los. 

-Estão gostando? - Perguntei irônica. 

-Rebeca...... - Falou Luke. Nós mandamos os enterrarem vivos e agora só estão com a cabeça de fora. Estamos gargalhando até agora. 

-Isso é muita maldade para sair de somente duas cabeças. - Lamentou Nicolas. 

-Eu estou com fome. - Lamentou Vicente. E começamos a rir pelo desespero dele ser outro. Eu e Rayane estamos sentadas de costas para os garotos até que depois de 10 minutos Luke pergunta:

-Até quanto tempo temos que ficar aqui? - Falou já entediado. Eu e ela trocamos um olhar de cumplicidade enquanto levantavámos. 

-Nós nunca dissemos que vocês teriam que ficar aí, seus idiotas. - Falou Rayane. 

-Até ela concorda comigo que vocês são idiotas, estão vendo?- Saímos correndo para a água ficamos até as 16:00 nos divertindo no mar. 

-Acho que pegaremos um resfriado. - Digo. 

-Concordo, mas vamos aproveitar então o resto do dia! - Fomos beber alguma coisa, eu peguei uma coca-cola. E Rayane estava indecisa sobre o que escolher. 

-Olha, sucos são mais saudáveis, mas refrigerantes são melhores. Eu fico com o saudável ou o gostoso? - Pergunta. - Ah, vou beber refrigerante, ao menos morro feliz. - Dei um sorriso pelo que ela disse. Acabou que escolheu uma coca-cola também. 

Sentamos em uma bancada todos juntos enquanto bebíamos algo. Nathan perguntou olhando para minha bebida:

-Em filmes, fanfics ou séries se costuma beber água de coco sabia? 

-Humm, primeiro, eu gosto de coca. Segundo, eu não gosto de água de coco. Terceiro, não estamos em uma fanfic ou algo do tipo. - Ao falar isso Rayane riu. - O que foi? - Perguntei. 

-É que eu sei de coisas.... - O jeito que ela falou nos fez rir. Vimos o pôr do sol. Estava quase na hora de irmos para casa, mas antes, os garotos formaram uma fila, estranhei, mas cada um colocou uma flor no meu cabelo, formando uma tiara de flores. 8 flores para ser exata. Tenho que admitir, achei fofo. 

-Agora, lhes apresento a princesa das flores. Alteza. - John falou. Se curvando e todos fizeram também, até Rayane que tinha chegado na hora. E isso me fez rir. -Mesmo que ela não mereça por ter enterrado vivo 8 homens inocentes. - Falou brincando. 

-Acho que já vamos. - Falei meio triste, tinha feito uma amiga aqui. 

-É, mas foi um imenso prazer ter te conhecido. - A abracei. Não sei o que está acontecendo comigo, mas estou mais sentimental. E isso é assustadoramente estranho. 

-Vou sentir saudades. - Falei. 

-Também irei sentir. - Respondeu antes de dar uma pausa. - Princesa Eadlyn. - Me separei dela chocada. Ela riu da minha cara. 

-Estava na cara, viu? Estive acompanhando sua seleção desde o início. Os nomes, aqueles caras todos, que sei lá para mim eles iriam vir de preto, com aqueles ternos e seriam super sérios,e ainda tem a questão das máscaras. - Falou. Ri pelo fato dela pensar na referência dos homens de preto. - Já tem algum específico? - Perguntou olhando para os garotos, os olhei também e abri um sorriso. 

-Não, ainda não. - Falei. 

-Mas eu já te shippo com alguém. - Falou. 

-Quem? - Perguntei curiosa. 

-Seu amigo de infância, o..... Kile!! Isso. - Olhei para ela com cara de "é sério" e gargalhei, eu nunca ficaria com o meu amigo. 

-Ele é meu amigo! - Falei ainda rindo. - Impossível eu me apaixonar por ele. - Ela me olhou desacreditado na minha palavra. 

-Sei...... - Respondeu. Revirei os olhos. 

-Já desconfia de quem possa ser o Kile? - Quem sabe ela não me ajuda a descobrir. 

-Sim, minha principal suspeita é o...... - Ela foi interrompida pelo carro que eu ia embora buzinando, tínhamos que voltar. Fiz uma cara de tédio e ela riu. 

-Te vejo qualquer hora, sou louca, posso invadir o castelo as 03:00 da manhã. - Falou, e eu acredito que ela tenha coragem mesmo. 

-Então estou te esperando! Aí você aproveita e fala sobre a cultura Brasileira porque hoje nem dei tempo. - Falei. E ela piscou um olho sorrindo. Depois deu um aceno com a mão quando eu já estava no carro. Começamos a ir para casa. Suspirei, estou muito, mas muito cansada. 

-Obrigada pelo dia espetacular. - Falei para Patrick. Ele sorriu. 

- Eu não fiz nada. - Respondeu. Arqueei uma das sobrancelhas e falei :

-Mas se você não tivesse pedido, nem estaríamos aqui. Só não sei como conseguiu convencer meus pais. - Falei, eu começou a rir. 

-Longa história. - Quando chegamos dei boa noite a todos, tomei um banho e dormi na hora.


Notas Finais


Surpresa no próximo capítulo!!!!!! Hehehehehe. Espero que tenham gostado!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...