1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Máscaras >
  3. Formação da elite

História A Seleção de Máscaras - Formação da elite


Escrita por: BiPaula23

Notas do Autor


Oiiiiiii, sei que eu demorei, mas! Aqui estou eu!

Capítulo 24 - Formação da elite



Pov. Kile 

Ontem foi o dia da praia. Agora estou lendo um livro no salão dos homens, até que Vicente me chamou. 

-Sim? - Perguntei. 

-Vou sair com a Eadlyn. - Falou. Não posso negar que uma pontada de ciúmes me invadiu. - Iremos tomar um sorvete. - Concordei com a cabeça prestando atenção a meu livro. - Mas eu descobri que eu não gosto da Eadlyn como outra coisa além de amizade. - O encarei confuso. 

-Mas você não vai para o encontro? - Perguntei. 

-Vou. - Ele respondeu. 

-Mas você disse que não gostava dela. 

-Sim, mas eu gosto de sorvete. - Falou. Eu entrei na gargalhada e ele me seguiu. 

-Você não existe. - Falei sorrindo. 

Pov. Eadlyn 


Fui em um encontro com Vicente. E, pelos meus cálculos, não de matemática porque eu sou péssima, terei que começar a elite. Não queria, mas é pressão pra cá dos meus pais, pressão pra lá do povo... Assim ninguém aguenta. Então irei começar hoje, e, já sei quem irá fazer parte da elite. Foi difícil essa escolha, mas.... É. Segui em direção ao salão dos homens e falei ao entrar:

-Por favor, senhores Vicente, Nathan e Nicolas, podem me segui até a sala ao lado? - Perguntei. Eles me seguiram, quando entramos, suspirei. 

-Acho que vocês já devem saber o porquê de estarem aqui. - Falei. 

-Sim, já vou falando logo, adorei esse tempo que passei com você e com a comida deliciosa daqui. - Abri um sorriso. - E eu sou Holden, príncipe do Equador. O país! Não aquele traço imaginário no meio do planeta. - Falou Vicente. Concordei com a cabeça rindo.

-Sou Leealend, príncipe da Bolívia. - Falou Nathan meio tristonho, fiz uma careta e o abracei. Não disse que estou sentimental? Sentirei falta deles. 

-Sou Gunner, príncipe da Rússia. - Falou Nicolas, o abracei também. 

-Quero vocês aqui mais vezes. - Falei sorrindo. Eles concordaram e foram se arrumar para voltarem para casa. Enquanto voltei para a outra sala, pensei em fazer um teste com os integrantes da elite. Entrei, me fingindo de triste e falei:

-Bem, os três que chamei já fazem parte da elite, agora terei que escolher entre vocês.... - Falei e pude ver os olhos arregalados e a tensão entre eles. - Mas para isso, irei propor um desafio, os dois primeiros que conseguirem estarão na elite. - Observei eles se entre olhando. - O desafio é vocês beijarem seus cotovelos! - Falei, e eles não perderam tempo, começaram a tentar fazer, e eu só sabia rir! Diego beijou a mão que depois colocou no cotovelo. Todos estavam alvoroçados. Estava muito engraçado. 

-Tá bom, tá bom! - Falei ainda rindo. - Estava brincando vocês são da elite! - Eles estavam totalmente parados. Rindo, sai da sala. No meio do caminho alguém me abraça por trás e fala:

-Você me paga por me fazer de besta. - Falou, virou de frente, e me surpreendi pois ele deu um selinho. 

-Você já é besta de natureza. - Zombei sorrindo. Ele arqueou as sobrancelhas e deu língua enquanto saía correndo. Era John. Parece que estamos em uma corrida, esses povo só sabe correr. Entrei no quarto e me preparei para dormir.


Notas Finais


Bem, estou de férias, e para comemorar, hoje terá maratona de 5 capítulos!! :-D
Espero que gostem da notícia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...