História A seleção de máscaras - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Seleção
Personagens Eadlyn Schreave, Kile Woodwork, Personagens Originais
Exibições 44
Palavras 725
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Último!!!! Para acabar por hoje! Mas terá outro essa semana.
;-)

Capítulo 28 - Travessuras de Osten


Pov. Eadlyn 


Minha tia está aqui faz dias, desde a festa de aniversário de casamento. Decidiu ficar até o aniversário de Osten, sim, ele completará 8 anos semana que vem. Aquele pirralho......, nem acredito que já vai completar 8. Me sinto velha, kkkkk. Osten já escolheu o tema da festa "trocados", a cara dele. Teremos que, as mulheres, virão de homens, e os homens virão de mulheres. Quero só ver meu pai com vestido! Será incrível! Acabei de tomar café, estou saindo quando John me para. 

-Ei! Quero sair com você. - O modo como ele falou, me fez rir. 

-Geralmente. - Olhei para ele. - Só geralmente mesmo. Não deveria ser eu a convidar vocês? - Perguntei. 

-Deveria, mas mudei um pouco. - Respondeu já me guiando para o jardim. 

-O que você está fazendo? - Perguntei. 

-Roubando flores venenosas para matar os reis de Illéa e tomar conta do poder. - Falou com um sorriso brincalhão. - Mentira é para você mesmo. 

-Mas e o veneno? - Falei. 

-Ah, você pode morrer.-Falou numa naturalidade. Arqueei uma das sobrancelhas. 

-É mesmo? - Perguntei com os olhos semicerrados. Ele confirma com a cabeça de olhos fechados. - Então..... - Joguei o buque que ele tinha feito na cara dele. - Aproveite e saboreie seu lanche. - Falei rindo. Mas ele também colocou no meu rosto e começou a rir também. 


No dia do aniversário de Osten 


Estou me preparando para ver os selecionados de meninas! Kkkkkk. Coloquei uma camisa com mangas, masculinas. E coloquei por cima um terno com gravata. Arranjei um sapato masculino e o calcei. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Fui em direção ao salão, e sem nem entrar já comecei a rir pela linda cena que estava vindo na minha direção. Os garotos, de vestidos ou saias, com uma caras emburradas com vários tipos de penteados e maquiagens no rosto. E todos estavam de salto. 

-Osten não nos deixou vir de calça. - Reclamou Patrick. 

-Não está tão ruim! Vocês estão..... "lindas". - Comecei a rir novamente. 

-Você também está um gato. - Comentou Kevin. 

-Eu sei. - Me gabei. Mas a melhor cena foi ver Osten de princesa com um vestido rosa e um chapéu, rosa também, cheio de fitas. 

-Eu sei, eu sei, não precisam dizer que estou muito bonita. - Ele disse. Quando começou a festa Osten falou:

-Agora, vamos começar a festa de verdade! - Falou com a cara de sempre, ele vai aprontar. - Começaremos com "o mestre mandou". - Falou sorrindo. - E a primeira coisa que iremos fazer! Ou melhor vocês, será para fazer o desafio do brigadeiro! - Trouxeram vários pratos com vários brigadeiros. - Esse será para os selecionados. Quero ver quem será um cunhado digno. - Falou sério. 

-Osten! - Falou minha mãe rindo, vestida de homem. 

-É sério! - Ele disse. - Eu os desafio. - Os selecionados disseram que tudo bem, não sabem no que estão se metendo.... - Quem conseguir comer tudo primeiro, terá minha bênção. - Falou. Todos em volta rimos com isso. Eles começaram a brincadeira. Pelas minhas contas eram uns 50 brigadeiros, com alguma coisa dentro, tenho certeza. Quando acabaram, ou tentaram acabar, estavam todos enjoados. Fiquei com vontade de rir, mas aproveitei a cena.

-Como se sentem? - Perguntou Osten se fingindo de desentendido. Patrick fez a menção de vomitar, se abaixou e começou a vomitar. Os outros também estavam com uma cara não muito boa. Me aproximei de Osten e perguntei:

-O que você colocou nos brigadeiros? 

-Nada de mais. Só um remédio de fazer cocô.-Falou como se não fosse nada de mais. Depois dessa, os garotos saem. Kkkkk. Mas o pior ficou para família. Tivemos que dançar galinha pintadinha, pular corda, imitar animais, brincar de morto ou vivo e brincar de carrinhos! Sem contar sobre as comidas misturadas que Osten nos fez. Ele aprontou cada uma....... No fim da noite, estávamos todos esgotados por tudo o que fizemos. 

-E aí?? Gostaram? - Perguntou Osten ainda animado. Como ele consegue ainda estar de pé? 

-Sim! Foi muito....... Animado. - Falei. 

-Com.. - Depois ele parou de falar. Olhamos para Osten que agora está dormindo. Rimos fraco. Minha mãe o pegou no colo para o levar no quarto. 

-Pai. Me leva também.-Falei manhosa. Acabou que eu, meu pai, minha tia dormimos no salão, todos juntinhos.


Notas Finais


^_^
Boa noite!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...