1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Máscaras >
  3. Travessuras de Osten

História A Seleção de Máscaras - Travessuras de Osten


Escrita por: BiPaula23

Notas do Autor


Último!!!! Para acabar por hoje! Mas terá outro essa semana.
;-)

Capítulo 28 - Travessuras de Osten


Pov. Eadlyn 


Minha tia está aqui faz dias, desde a festa de aniversário de casamento. Decidiu ficar até o aniversário de Osten, sim, ele completará 8 anos semana que vem. Aquele pirralho......, nem acredito que já vai completar 8. Me sinto velha, kkkkk. Osten já escolheu o tema da festa "trocados", a cara dele. Teremos que, as mulheres, virão de homens, e os homens virão de mulheres. Quero só ver meu pai com vestido! Será incrível! Acabei de tomar café, estou saindo quando John me para. 

-Ei! Quero sair com você. - O modo como ele falou, me fez rir. 

-Geralmente. - Olhei para ele. - Só geralmente mesmo. Não deveria ser eu a convidar vocês? - Perguntei. 

-Deveria, mas mudei um pouco. - Respondeu já me guiando para o jardim. 

-O que você está fazendo? - Perguntei. 

-Roubando flores venenosas para matar os reis de Illéa e tomar conta do poder. - Falou com um sorriso brincalhão. - Mentira é para você mesmo. 

-Mas e o veneno? - Falei. 

-Ah, você pode morrer.-Falou numa naturalidade. Arqueei uma das sobrancelhas. 

-É mesmo? - Perguntei com os olhos semicerrados. Ele confirma com a cabeça de olhos fechados. - Então..... - Joguei o buque que ele tinha feito na cara dele. - Aproveite e saboreie seu lanche. - Falei rindo. Mas ele também colocou no meu rosto e começou a rir também. 


No dia do aniversário de Osten 


Estou me preparando para ver os selecionados de meninas! Kkkkkk. Coloquei uma camisa com mangas, masculinas. E coloquei por cima um terno com gravata. Arranjei um sapato masculino e o calcei. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Fui em direção ao salão, e sem nem entrar já comecei a rir pela linda cena que estava vindo na minha direção. Os garotos, de vestidos ou saias, com uma caras emburradas com vários tipos de penteados e maquiagens no rosto. E todos estavam de salto. 

-Osten não nos deixou vir de calça. - Reclamou Patrick. 

-Não está tão ruim! Vocês estão..... "lindas". - Comecei a rir novamente. 

-Você também está um gato. - Comentou Kevin. 

-Eu sei. - Me gabei. Mas a melhor cena foi ver Osten de princesa com um vestido rosa e um chapéu, rosa também, cheio de fitas. 

-Eu sei, eu sei, não precisam dizer que estou muito bonita. - Ele disse. Quando começou a festa Osten falou:

-Agora, vamos começar a festa de verdade! - Falou com a cara de sempre, ele vai aprontar. - Começaremos com "o mestre mandou". - Falou sorrindo. - E a primeira coisa que iremos fazer! Ou melhor vocês, será para fazer o desafio do brigadeiro! - Trouxeram vários pratos com vários brigadeiros. - Esse será para os selecionados. Quero ver quem será um cunhado digno. - Falou sério. 

-Osten! - Falou minha mãe rindo, vestida de homem. 

-É sério! - Ele disse. - Eu os desafio. - Os selecionados disseram que tudo bem, não sabem no que estão se metendo.... - Quem conseguir comer tudo primeiro, terá minha bênção. - Falou. Todos em volta rimos com isso. Eles começaram a brincadeira. Pelas minhas contas eram uns 50 brigadeiros, com alguma coisa dentro, tenho certeza. Quando acabaram, ou tentaram acabar, estavam todos enjoados. Fiquei com vontade de rir, mas aproveitei a cena.

-Como se sentem? - Perguntou Osten se fingindo de desentendido. Patrick fez a menção de vomitar, se abaixou e começou a vomitar. Os outros também estavam com uma cara não muito boa. Me aproximei de Osten e perguntei:

-O que você colocou nos brigadeiros? 

-Nada de mais. Só um remédio de fazer cocô.-Falou como se não fosse nada de mais. Depois dessa, os garotos saem. Kkkkk. Mas o pior ficou para família. Tivemos que dançar galinha pintadinha, pular corda, imitar animais, brincar de morto ou vivo e brincar de carrinhos! Sem contar sobre as comidas misturadas que Osten nos fez. Ele aprontou cada uma....... No fim da noite, estávamos todos esgotados por tudo o que fizemos. 

-E aí?? Gostaram? - Perguntou Osten ainda animado. Como ele consegue ainda estar de pé? 

-Sim! Foi muito....... Animado. - Falei. 

-Com.. - Depois ele parou de falar. Olhamos para Osten que agora está dormindo. Rimos fraco. Minha mãe o pegou no colo para o levar no quarto. 

-Pai. Me leva também.-Falei manhosa. Acabou que eu, meu pai, minha tia dormimos no salão, todos juntinhos.


Notas Finais


^_^
Boa noite!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...