1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Máscaras >
  3. Dia dos desenhos animados

História A Seleção de Máscaras - Dia dos desenhos animados


Escrita por: BiPaula23

Notas do Autor


Helloooooo, it's me. Kkkkkkk
Gente, fui ver e temos 30 favoritos!!! Obrigada!!!! :-D
Estou andando pelas paredes de tanta felicidade! Quer dizer.... O Diego que está, kkkkkkk, daqui a pouco vocês irão entender o porquê!

Capítulo 29 - Dia dos desenhos animados


Pov. Eadlyn


Acordei, mais um dia, só que hoje seria especial. Estou tão animada! Me levanto, meio que correndo, e fui tomar um banho. Ao sair vejo minha fantasia me esperando, dou um sorriso, irei me vestir da Wanda! Dos padrinhos mágicos, até pintei meu cabelo de rosa! Kkkkk. Minha mãe quis entrar na brincadeira e se vestiu de florzinha, das meninas super poderosas. Sei que irá parecer infantil, mas e daí? É a nossa vida. Fui para a sala de jantar, para tomar café, e no caminho, me encontrei com minha mãe, que disse que meu pai tinha viajado urgente e não pôde se despedir. Concordei e seguimos caminhando até o salão, mas minha mãe parou bruscamente com uma cara séria. 

-Afaste-se macaco louco! - Ela falou. Olhei para frente e percebi que Patrick tinha se fantasiado de macaco louco. 

-Nunca! Irei dominar Towsville e o mundo! - Falou entrando no personagem também. 

-Onde está lindinha e docinho? Preciso delas! - Falou minha mãe e eu só sabia rir. - Me ajude Wanda! Chame elas, por favor! - Falou minha mãe prendendo a risada. 

-Lindinha chegando! - Falou Neena que apareceu do nada. 

-Só sobrou essa fantasia, então... Docinho chegou também! - Imagine uma música de fundo dramática falando "as meninas super poderosas!". E não acredito no que eu estou vendo...... Quem está de docinho é a......Rayane?? Fui até ela e a abracei. 

-Não acredito que você está aqui!-Falei.

-Estou!! Não falei que iria vir? - Perguntou animada. 

-Sim, mas... Não era para você já estar de volta no Brasil? - Falei confusa. 

-Resolvi ficar um pouco mais. - Falou piscando. Elas fingiram ter derrotado Patrick e seguimos para o salão, por que eu já estava com fome. Tomamos o café bem animado, cheio de conversas. Os outros garotos tinham chegado e eu não aguentei, tive que rir. Kevin veio de bob esponja, John como seu acompanhante vei de Patrick estrela. Diego veio de homem-aranha e Luke de minion! Kkkkk. Ao terminar fomos todos para o jardim, menos minha mãe que tinha que cuidar de alguns papéis já que meu pai não está. 

-E aí? Como vai seus crushs? - Perguntou Rayane. 

-O que são crushs? - Perguntei confusa. Ela riu enquanto revirava os olhos. 

-Paqueras. Como vai seus paqueras? - Perguntou. Falei como estava indo e perguntei :

-Você quer mostar agora os costumes brasileiros para os meninos? 

-Claro. - Sorrindo ela respondeu. Seguimos na direção em que os garotos estavam e ela chamou a atenção deles. 

-Ei! Vamos sambar? - Falou animada,não sei o que era aquilo, mas ri. Os garotos disseram que tudo bem e ela pegou um rádio para colocar a música. - Quem vai dançar só serão vocês, eu e a Eadlyn ficaremos aqui, trabalhando, em rir da cara deles. - A última parte ela se virou para mim e falou mais baixo para eles não escutarem. Ela mostrou um vídeo enquanto coloca a música para eles terem um exemplo. - Dancem! - Eles começaram, ou tentaram, dançar, por que.... Está muito horrível! Nossa! Kkkkk. Eu e Rayane fizemos um trabalho bem feito. 

-Tá muito bom, Patrick! - Falei rindo, já que eles não sabiam de qual Patrick eu estava falando os dois se viraram para mim, aí foi uma confusão. Os dois pararam e os que ainda estavam dançando trombaram com eles e acabou que todos foram parar no chão ! Depois, fomos almoçar ao ar livre, fizemos um tipo de piquenique no jardim e comemos juntos, até mesmo meus irmãos Osten, que estava de pooh! Tão fofo, minha mãe o obrigou a usar, por isso estava emburrado. Kaden, que estava de cebolinha e Ahren que estava de garu, só faltou a princesa Camile, a namorada dele, estar aqui de pucca. Kkkkk, todos estavam aqui almoçando. Quando acabamos, estava chovendo. 

-Vamos entrar? - Perguntei, sem querer sair. 

-Que nada! Amo chuva,vamos ficar, é sempre legal brincar na chuva. - Falou Rayane. Demos uma risada. - Vamos fazer o que? 

-Pega-pega! - Falou John. 

-Maluco! Estamos na chuva! - Falei rindo. 

-Mas até que é boa idéia... - Disse Rayane. A olhei e acho que percebi o porquê dela falar isso. 

-Tudo bem..... Vamos lá! - Falei, escolhemos no par ou ímpar quem seria. O pega é o Kevin. Começamos a correr para lados opostos para que ele não nos pegasse. Só depois reparei que meu cabelo tinha molhado e a tinta rosa já estava saindo. Kevin pegou Luke, que pegou Rayane, que pegou Ahren, que pegou John. Ele estava vindo atrás de mim, olhei para trás para ver o quão perto ele estava, só que ele estava no chão! Kkkk. Comecei a rir. Percebi que era minha tinta do cabelo que o tinha feito cair, agora ele estava todo coberto de rosa, com uma cara fechada, sobrancelhas e lábios franzidos, olhando para mim. Fui em sua direção e estendi a mão para o ajudar, mas quando ele segurou, comecei a rir de novo e ele caiu novamente. 

-Ai! - Ele disse. Já que eu não parava de rir, ele jogou a tinta rosa em mim, sendo ele agora que começou a rir. Os outros chegaram e logo começamos a jogar tinta um no outro. 


Notas Finais


Eu não entendi até agora. Pode ser besteira, mas alguém já reparou que todos os filhos da América, os nomes sempre terminam com "N"?
Estranho...... Kkkkkk.
Gostaria de perguntar. Qual desses é melhor para vocês :

-Amores ilegalmente corretos

-Voltando ao passado

-A G.M.M
(algum dia eu explico melhor isso, kkkkkkk)
Olha! Você leu! Obrigada! Kkkkkkk.
:-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...