1. Spirit Fanfics >
  2. A Seleção de Máscaras >
  3. Revendo fotos

História A Seleção de Máscaras - Revendo fotos


Escrita por: BiPaula23

Notas do Autor


Boooooom dia!!! Booooa tarde!!!! Booooa noite!!!! Boa semana!
Estou louca, não me culpem! Kkkkkk
:-)
;-)
:-D

Capítulo 30 - Revendo fotos


Pov. Eadlyn


Rayane voltou para o Brasil ontem. Hoje estou revirando algumas caixas a procura de um álbum de fotos meu antigo. Pretendo mostrar para os selecionados, as poucas trapalhadas,  para não dizer muitas , que eu já fiz. É claro que meus amigos estão no meio e com isso, quero ver a reação de cada selecionado. Ainda não desisti de saber quem é quem. Achei! Peguei o álbum que estava um pouco empoeirado e o limpei, sai do um porão que existe no subsolo e comecei a caminhar para o salão em que os selecionados estavam. Quando entrei, me cumprimentaram e os cumprimentei de volta. Tinha uma mesa encostada no canto da parede me sentei e chamei os garotos. 

-Vamos ver fotos! - Falei animada. 

-De quem? - Perguntou Diego. 

-Minhas! E bem,também têm a minha família  e amigos. - Respondi. 

-Ok. -Começamos a ver e eles já começaram a rir na primeira foto! 

-Isso não é engraçado. - Falei, mas mesmo assim eu estava sorrindo. Era uma foto minha chorando pela crueldade que minha mãe estava fazendo. Ela estava me repreendendo por eu ter ido na cozinha e comido torta escondido, sendo  que eu estava de regime. Na foto aparece ela comendo a torta e eu de lado, com 4 anos, chorando por não me dar torta. 

-Que carinha manhosa. - Falou John com uma careta de pena. Mostrei a língua para ele e eles riram ainda mais. Passamos para a próxima foto e eu comecei a rir também. Era uma foto em que eu estava parada olhando para uma barata enquanto os medrosos do Hale, Kile e Eikko estavam abraçados e gritando por socorro. Tínhamos 9 anos. 

-Covardes esses aí! - Falei. 

-Ah, mas fala sério, eles nem devem ser mais assim. - Falou Kevin. 

-Não justifica! - Respondi rindo. Passamos para a próxima e era uma minha e dos meus amigos levando uma bronca por estarmos sujos de lama, da minha mãe. Estávamos todos com bico e carinhas tristes para ela nos perdoar. E ela já estava quase caindo. Aposto que quem tirou essas fotos foi meu pai! Ele adora tirar fotos escondido. Uma outra era minha bebê, tomando a mamadeira. 

-Oooooo, que fofinha! - Falou Patrick apertando minha bochecha. Uma outra estava eu e meus amigos, com uns 6 anos, dormindo dentro de uma caixa gigantesca, que antes tinha uma quantidade razoável de salgadinhos. Mas que comemos tudo! Kkkk. Não sei como até agora não temos pressão alta. Parou em uma foto que eu já fui logo cobrindo, ninguém pode ver aquilo. 

-O que foi, Eadlyn? - Perguntou Kevin se recuperando da risada. 

-Ninguém pode ver isso! Não sei nem por que tirar uma foto desnecessária dessas! - Falei mais para mim do que para eles. 

-Tá com medo Eadlyn? -Perguntou John me desafiando. Eu já falei o quanto eu acho esse garoto irritante? Os outros começaram a olhar para mim, também me desafiando. Ok, com toda certeza todos eles são irritantes. 

-Aqui. - Mostrei para eles que começaram a rir. Era uma foto minha que eu só tinha um ano, eu estava engatinhando, eu estava com uma blusa e em baixo só a fralda, mas o cocô ultrapassou a fralda e deixou um rastro por onde passei. Meus irmãos me atormentam até hoje com isso. Uma outra, era minha e dos meus irmãos juntos, eu e Ahren tínhamos dez anos, Kaden tinha oito, e Osten tinha acabadode nascer. Eu estava sorrindo com os dentes, com um dente da frente faltando. 

-Sem o dentinho. - Zombou Luke. Revirei os olhos e falei:

-Vocês falam como se nunca tiveram estado assim. - Falei, passamos para outra foto e não! Não acredito nisso! Como tiraram essa foto!? 

-Eadlyn..... Beijando os outros escondido? - Perguntou Patrick sorrindo e com os olhos semicerrados . John não parava de gargalhar e Kevin me perguntou:

-Quando foi que isso aconteceu mesmo? Quer dizer.... Quando isso aconteceu? - Perguntou Kevin. 

-Ah, isso foi quando eu tinha 9 anos. - Falei me lembrando da cena. 

-Quem é esse? - Perguntou Diego. Para o garoto que me dava um selinho na foto. 

-O Kile. - Falei. - Foi o meu primeiro beijo. - Respondi. Eles estavam rindo até agora. Revirei os olhos rindo também, não sei o porquê do Kile ter feito aquilo. Fomos ver outra foto e tinha meu pai em posição de rei, era para ser uma foto séria, mas eu invadi e fiquei ao seu lado com a mesma cara aos 5 anos. Kkkkkk. Meu pai não se aguentou e teve que me pegar no colo rindo para me tirar dali. Foi engraçado! Outra foto mostrava eu com o vestido da minha mãe e o Hale, Kile e o Eikko com as roupas do meu pai. Kkkkkk. As roupas arrastavam no chão porque éramos muito pequenos. Estávamos nos fingindo de sermos reis e rainha. Eles estavam disputando para ver quem ficava comigo. Kkkk. 

-Meu pai é ninja? -Perguntei abismada. - Como ele achou esse esconderijo? Só eu e meus amigos sabemos onde fica! - Rimos vendo o resto  do álbum. Quando terminamos eu estava feliz, não somente pelas lembranças, mas também porque será hoje a tarde que irei realizar meus projetos. Espero que dê certo. 


Notas Finais


Oiiiiiiiii!!!!! Ou xau? Ah. Muito prazer!!!!! Em te conhecer!
(^_-)
(^o^)
^_^
^o^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...